Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vencer Juntos

Cerca de 11499 frases e pensamentos: Vencer Juntos

Querido Deus...

Hoje inicia-se mais uma semana, terei à frente 7 novos dias para vencer e tenho o prazer de entregá-los nas Suas Mãos, cada segundo, cada minuto, que sejam abençoados por Ti, que sejam regados a sabedoria, paz, amor, que não falte o pão de cada dia, que não faltem a Tua presença e o Teu amor na minha vida e na vida daqueles que acreditam em Ti! Coloco diante do Teu Altar, meus problemas, minhas aflições, minhas angústias, lutas, preces e orações. Hoje eu quero, com minha oração tocar o céu, pois sei que tudo é possível, àquele que crê e sei, que nada resiste, ao poder da oração. Você é o Deus do impossivel, Aquele que tudo pode, por isso te peço, cura, restaura, opera um milagre na vida daqueles que precisam de Ti, sara nossas feridas, sara a nossa terra dessa violência que devasta, desse sofrimento que destrói e nos ampare debaixo das suas asas, amém.
(Priscilla Rodighiero)

Abençoado Domingo pra você, pra sua familia para seus amigos, que a sua semana seja repleta de bençãos, de vitórias e de coisas boas pra contar, que seu ânimo, seu otimismo, sua fé e sua esperança sejam renovados no amor de Cristo e que Ele abençoe abundatemente sua vida e cada batida do seu coração... é o que eu desejo pra você, pra mim e pra todos! Bom Dia!

Inserida por priscillarodighiero

Vencer não é apenas uma questão de orgulho, se trata de dever.

Inserida por HeloisaBurtet

orar e esperar no senhor jesus, ele e a porta ele é o caminho certo para você conseguir vencer o inimigo não a barreiras nem molharas capaz de parar o agir de deus, pois agindo ele quem impedira.

Inserida por nandynha015

A fé é o motor que vibra contagiando a vontade humana em vencer.

Inserida por Munguambe

Sim, eu vou lutar, batalhar, me esfolar, mas vou vencer...
Só não espere eu lhe dar moral quando tiver la em cima...

Inserida por EsdrasFragoso

Escalar as montanhas das adversidades
Vencer os medos que nos atormentam
Equilibrar as fortes emoções
Aprender a driblar a ansiedade
Nadar nas águas da vida
Adquiri experiências na tenra idade
Voar na imensidão dos sonhos
Com as asas da humildade.

Subir o primeiro degrau da escada
Projetando o além alcançar
Nos dá a consciência vívida
Do impossível conquistar
Em meio a crueldade
Os projetos ,os sonhos realizar.

O Vale é fonte de vida
Para quem pro alto olhar
O Deserto fonte de resistência
Para quem ele enfrentar
O ser que se esconde nos problemas
A vitória não há de alcançar
Se quiseres vencer os dilemas
As montanhas têm que escalar
Se quiseres vencer os medos
Nos braços do Senhor Jesus
Deveis debruçar.

Inserida por Azevedosilva

...Enaltecer o ser
é criar soluções...
é criar alternativas
capazes de vencer os
obstáculos que a vida
nos oferece: a cada momento,instante
a cada dia.

Inserida por Azevedosilva

Vencer é o resultado de nossas conquistas...é a concretização dos nossos sonhos...e enquanto houver vida animando a matéria,sempre haverá uma esperança de vencer...

Inserida por adelmar

perder pode ser o primeiro passo para se vencer

Inserida por dchogo

Vencer não é opção dos fracos, é decisão dos forte!

Inserida por JuniorPereira

Diante da necessidade desesperada para “vencer na vida”, para “se ter um futuro tranquilo”, o que conseguimos muitas vezes, é um presente tão conturbado... nos tornarmos extremamente ansiosos e constantemente insatisfeitos.
Corremos tanto, e de uma forma tão desesperada, que não nos permitimos nem mesmo vivenciar e aproveitar o que alcançamos. E vivemos assim... Será que vivemos?

E a vida está aí...

Inserida por mafrancisquini

Minha força está na Fé, na centelha divina que habita em mim e na grande vontade de vencer todos os obstáculos do caminho. Sou mulher, sou guerreira e nasci para a vitória.

Inserida por SolPinheiro

O povo unido pode vencer, mas o povo organizado e unido já tem a vitória.

Inserida por brunocidadao

coração e um campo de guerra aonde batalhar começa muitos entra mas só um vencer.

Inserida por uine

Vencer es superarse en cada adversidad del día, y mismo hiriéndose, conseguir llegar entero al descanso de la noche. Es tener la consciencia tranquila de haber hecho lo correcto o lo que debería hacer.

Inserida por bellamagnolia

Na vida, existem três tipos de pessoas: As que nasceram para vencer, as que nasceram para perder e as que nasceram com a capacidade de mudar a sua realidade!

Inserida por ARHONMATTOS

faça do seu inimigo o seu maior incentivo para vencer , só assim ele verá que o seu ódio lhe fez crescer . :)

Inserida por Mczidanne

Admire um homem quando ele vencer, mas o admire ainda mais quando souber perder.

Inserida por THF

Vidas que seguem a procura de vencer um jogo que não tem nem sabemos o tempo final.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não preciso vencer sempre para que eu me sinta magnífico. Só tenho que saber quando a derrota é a grande sacada.

Inserida por EversonMoraes