Vencer
Tentar vencer na esfera exterior, sem ter vencido na esfera interior, é o mesmo que andar em círculos, não iremos conseguir chegar a lugar nenhum.
❝Superação não é apenas a capacidade de reconstruir-se, ultrapassar e vencer, mas é igualmente o poder de empreender uma 'super ação', ou seja, tomar a iniciativa, fazer, realizar, ir adiante independentemente das circunstâncias.❞
Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz. ©
"Não há insucesso quando a vontade de vencer é quem conduz a obra. Viver de recomeço é não morrer na derrota. E até que se prove o contrário, tudo que engrandece o homem, colabora com o seu sucesso..."
❝Use a Magia para Iluminar, não para vencer as trevas; ou seja, preocupe-se mais em crescer, melhorar e avançar do que lutar com Inimigos, sejam eles reais ou imaginários.❞
Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz. ©
A vida é um jogo
Um jogo de oportunidade
Onde vencer é ir mais além
Erramos nesse jogo
Aprendemos a viver
Enfim reconhecemos a beleza da vida.
Percorrer os caminhos difíceis não é querer vencer com orgulho, é simplesmente aceitar que além de tentar, você confia em si mesmo.
CRitiCAR faz parte do vencer e perder de cada um, sendo que não é correto a conduta de malharem quem faz a crítica.
Coisas para fazer amanhã:
[ ]Força de vontade para vencer
[ ]Paixão pelo que faz você continuar
[ ]Aceitação do que não pode fazer
[ ]Libertação do que maltrata você
[ ]Fome de felicidade sem limites
[ ]Gratidão pela nova oportunidade
[ ]Respeito pelas opiniões diferentes
[ ]Encantamento pela reciprocidade
[ ]Coragem de dizer sim, ou não
[ ]Sede de amar com verdade
[ ]Fazer por onde ser amado
/semeadoresdesentimentos
A vida é um destino sem fim... Deus abençoe o amor ... O amor é maior arma para vencer obstáculos que a vida oferece...
O dia em que o ódio vencer o amor, a vingança vencer o perdão, a tristeza vencer a alegria, o desespero vencer a esperança, a desgraça vencer a felicidade e todos os outros sentimentos que só enobrece a alma perderem para os piores sentimentos, o ser humano vai chegar tão perto da sua autodestruição, que só vai sobreviver rendendo-se ao seu maior inimigo, a sua prepotência de achar que ele não tem nenhuma culpa da lenta destruição do planeta.
