Vencer
A ditadura se apresenta blindada porque precisa vencer. A democracia se apresenta nua porque precisa convencer.
As pessoas estão mais preocupadas em expor suas opiniões e vencer o combate de quem está certo, do que resolver problemas alheios ou mesmo cuidar do bem-estar geral.
Precisamos mais que nunca fazer uma corrente de fé e amor para vencer o ódio, o rancor, a ganância e a ignorância que tomou conta do nosso planeta, e está nos destruindo, não é o vírus que está matando, somos nós que estamos contaminados pela nossa própria sugeira. Precisamos reverter o quanto antes, este momento de impureza espiritual e material, precisamos orar e praticar a Caridade e o amor ao próximo.
Ja dizia o Mestre, fora da Caridade não há Salvação.
Que a paz esteja com todos vocês.
Sobre as lutas desta vida é importante saber que não temos que vencer todas elas, mas sim sobreviver, pois é mentirosa a ideia de que os vencedores não tenham cicatrizes guardadas debaixo de sua couraça de derrotas que já tivera, e sabem que ainda vão ganhar e perder batalhas...
Não conseguiremos vencer o inimigo enquanto nos conscientizarmos, que a união entre os homens sempre será a arma principal!
😃😉Bom dia! Acorde pra vencer, mesmo que forças contrárias tente te derrubar, regarregue-se de energias positivas, dê sempre o seu melhor, não tente agradar ninguem, precisamos agradar apenas à Deus, só Ele conhece intenções e vê o nosso coração, pois, cedo ou tarde as máscaras caem e apenas o que é de verdade permanece.
*Tenhamos um dia abençoado*
"Guarde a sua língua do mal e os seus lábios da falsidade." *Salmos 34:13*😃😉
Contratação ilegal para vencer as eleições.
"Não tem uma fiscalização por parte dos vereadores e muito menos pelo Ministério público . Contratações de cunho politico sem nenhum critério. Concurso nem pensar e assim vamos assistindo com as mãos amarradas porque se reclamar ou denunciar ocorre o linchamento por parte da cúpula de quem comanda o município".
Quando você coloca Deus no comando, Ele vence as batalhas por você ou capacita você para ir vencer.
O mérito é dEle, a glória é dEle, mas a vitória Ele te dar!
O que queremos mais? Se temos paz e força voraz?
Vou lutar e vencer, ir adiante sem retroceder.
Se temos família e amigos leais, é tudo que precisamos e nada mais.
É triste saber que existem pessoas que pra vencer na vida precisa derrubar outra pessoa, na verdade essa ideia de vencer na vida é uma merda, coloca irmãos como adversários e amigos como inimigos. Pra que a necessidade de querer ser melhor do que o outro? Se eu for melhor do que vc em alguma coisa, vc é melhor que eu em outra. Não existe um ser melhor do que o outro, existem atitudes melhores que atitudes, ideias melhores que ideias, mas pessoas melhores do que pessoas? Claro que não.
Um coach pode ajudar você a vencer o medo de errar. O medo de errar, por seu turno, pode aparecer na vida de todo mundo. Às vezes as pessoas não conseguem o que querem na vida por insegurança… medo do que não conhece, medo do que vai acontecer, medo de não ser bom o suficiente, medo de não alcançar o que quer, medo de que alguma coisa possa dar errado… medo de errar…! Por medo elas param e não conquistam o que elas querem pra vida delas. Mas, é importante sacar isso: o medo em si não é ruim! O medo salva a gente. É por medo que eu me mantenho vivo.
O que é ter coragem?
É importante que a gente entenda que ter coragem não é a ausência de medo. Coragem é você fazer apesar do medo! Mas o que fazer pra ter coragem?
Muitas vezes a gente tem medo e espera o medo passar pra depois fazer… só que aí o medo passa e a gente não faz.
Na verdade, ter coragem é fazer apesar do medo. É importante entender que, geralmente, é atrás de seus maiores medos que se escondem suas maiores oportunidades.
Então, enfrente seus medos, seu sucesso pode depender apenas disso...
O Mundo É Astuto, Lutar e Ficar De Luto. Vencer Ou Perder, Não Importa. O Importante é Lutar Até o Fim, Pois Quando Se Chega No Fundo Do Poço, A Única Opção Que Temos É Subir!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 49 frases de motivação para vencer na vida e superar obstáculos
- Frases para momentos difíceis que te ajudam a desabafar
- Estudar
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Vencer Obstáculos