Vencemos mais uma

Cerca de 393607 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

Não deixa Teu Sonho Ser Mais Um Sonho , Mas sim Realidade

Inserida por MinisterioAndre

foi precisamente no dia 12 de Marco do ano 2015 que o pais parou para receber a noticia mais esperada de Mocambique "NASCIMENTO DAS DUAS ESTRELAS:**Malinda e Larinda**
O nascimento dessas meninas por alem de ser uma festa global, virou a ser uma semana solene e ...
Eu Mossivensa na gualidade do pai das lindinhas, declaro com voz alta que nunca vou deixar de abracar-lhes pela graca de Deus...
assumo com todas minhas forcas dar o amor e amparo com toda minha sabetoria, DECLARO EU...
Que Deus nos de mais saude e amor.

Inserida por mossivensaa

NUNCA PERCA A ESPERANÇA,POR MAIS QUE CHORE,NÃO PERCA A ESPERANÇA.POR MAIS QUE CAIA,NUNCA PERCA A ESPERANÇA POR NADA.ATÉ QUE UM DIA A ESPERANÇA PASSA NA FRENTE DAS LAGRIMAS,DE SUAS QUEDAS ATÉ CHEGAR NA MESA DA VITORIA PREPARADA PELO ESPIRITO SANTO E QUANDO SE SENTAR NESSA LINDA MESA.DÊ GLORIAS A DEUS.AMÉM

Inserida por KESINHA2018

Quando a noite chegar , e vc sentir minha falta olhe para a estrela mais brilhante, e mesma assim ainda falta tomar conta de você ainda mais olhe pra lua e lembre no meu olha e mesmo assim não te satifazer seu anseio venha logo mim amar por que no fim só importa o amor.

Inserida por tha6822

Sofro de ressaca mais não sofro de amor.

Inserida por tha6822

CUSPE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Você até pode
ser arrogante,
mas tente fingir
ser mais humilde,
no restaurante...
Com sua visão
gelada e seca
de mundo e vida,
não há como ver
escarros e cuspes
na comida.

Inserida por demetriosena

Ele- O amor é Inesquecível ?
Ela- Sim!
Ele- Por que não me quer mais?
Ela- Porque não sou idiota!

Inserida por tha6822

A oração mais forte não é a feita por um milhão de vozes e sim por um único coração virtuoso.

Inserida por JefersonGuerreiro

Algo mais engraçado na vida e que todos nós nada sabemos quando o asunto e a morte,somos apenas curiosos e nada mais

Inserida por gume

Ontem deu vontade de escrever algo
sobre esses filhos da P. mais não consegui.
E difícil escrever sobre algo que não
representa nada pra mim. bom ai fui
pesquisa no google se tinha algo pra me
ajudar. Não achei nada kkkkkk.
Bom... então que se fods os canalhas..
kkkkkk
Luciano reis

Inserida por lucianoreis92

Na prática, fazer com que garotos ajam mais como meninas significa evitar com que eles façam grupos que só aceitem homens. Esta é o lado sombrio e coercitivo do projeto de “liberar” os garotos de suas amarras masculinas.”

Inserida por thorstenkutner

A mais bela das imagens, a que fica para sempre no coração, não é somente a captada das faces com maquiagem ou a da mais perfeita das paisagens. É também a da felicidade revelada no exato instante de uma emoção.

Inserida por Mariolsfranco

Por mais que pareça estar errado, continue do lado certo. Não sucumba as tentações.

Inserida por JefersonGuerreiro

Se apegue mais a Deus quando puder ajudar, do que quando precisar ser ajudado.

Inserida por JefersonGuerreiro

Não há nada mais louco do que ser Cristão na pós- modernidade. Sábia loucura que me leva a um particular com o criador de tudo e de todos.

Inserida por TiagoAloisiodaSilva

Sobre pressão pode até ficar bom.
Mais o desgaste é maior.
Viver em paz é melhor aproveita as pessoas que Deus colocou ao teu lado e valoriza não só pelo seus pontos positivos mais até mesmo pelos pontos negativos.

Inserida por confvanderlei

O egoísmo é a forma mais medíocre de debochar da vida

Inserida por RisiaBrenda

Ah, quero mais é que se dane. Fui tua cura e agora? Não sou mais!

Inserida por BadMiss

Os piores terremotos são aqueles que acontecem dentro da gente. E desmoronam os sentimentos mais sólidos.

Inserida por carolinahahmeyer

Antes de mais nada, começo dizendo que eu não vou me distribuir por aí. Chega de me perder em noitadas por diversas bocas, rostos e nomes. Essa versatilidade de sujeitos não faz mais minha cabeça. Para ser sincera, acho que sempre busquei um coração que me desse a oportunidade de plantar minhas sementes, cultivar, fazer crescer, regar, podar, e todas essas etapas que a gente cumpre quando planta feijão no algodão. Beleza, dinheiro ou status nunca foram as minhas prioridades ou sequer estiveram dentre os meus focos. Rostos feios têm beijos alucinantes. Bocas carnudas mordem línguas e trincam dentes. Não quero conversar com cifrões. Na verdade, prefiro as cifras. As nossas músicas e gostos em comum. Hoje, estar sozinho não é necessidade, mas sim opção. É que eu prefiro ir ao cinema, mas não quero ter ao meu lado alguém que nem sequer ri das piadas do filme. Eu, do alto das minhas maiores decepções, busco alguém que me faça querer saltar dum penhasco por esse amor. Alguém que faça meu coração descompassar. Que faça ele disparar. Acelerar. Ou apresse o passo. Passe fora. Dê no pé. Rale peito. Porque, se for para ser assim, prefiro que nem seja. Não gasto lágrimas, tão pouco roupas. Fico em casa, ligo a TV e sonho. Ou leio livros. Ou ouço músicas (prefiro muito). Ilusão por ilusão, prefiro as da ficção. Chega de forçação, por favor. Eu mereço alguém de verdade. A sociedade não me convenceu, em todos esses anos, que os "felizes" são os casados ou os solteiros. Minha vida levo como quiser, com quem quiser. Não conheço "exemplos" de felicidade. Comercial de margarina é só na tv.. Minha vida não é rosa, e nem a sua. Realidade, gente! Eu me permito! Eu não sou obrigada!"
Beta Dourada - Fingindo demência e Praticando ausência..

Inserida por arobertamatos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp