Vencemos mais uma

Cerca de 399548 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

Cada dia uma paixão nova e mais prazerosa. Declaro meu amor a literatura.

Inserida por murilloleal

"A caixa de entrada nunca mais teve uma nova mensagem dele. Nem o email, nem o celular, nem no correio, mas ela continuava procurando."

Inserida por murilloleal

DIAS DE ANGÚSTIAS E MELÂNCOLIAS.

Não sei exatamente o porque, mais hoje eu acordei com uma melâncolia,uma angústia enorme dentro de mim;
Talvez seja saudade demais de um passado alegre, ou medo do mundo, das pessoas sei lá; Pode ser também medo do futuro, onde pra mim de tão claro tudo parece tão escuro, tão imprevisto.
Olha essa angústia, essa melâncolia me corrói por dentro, me tira as forças! E o pior é que eu nem sei exatamente o porquê de tudo isso.
Não que eu não tenha passado por isso antes, já passei sim, várias vezes! Só que antes ao menos motivos eu tinha mais hoje não tenho.
Será que todas as pessoas são assim? Será que todas as pessoas tem dias em que tudo parece tão sem graça assim como eu? Ou estou doente? Confesso que estou preocupado to ficando quase louco.
já é quase meio dia e eu aqui com essa angùstia, com essa melâncolia!
O que devo fazer? Não tenho coragem pra nada! A não ser escrever num papel essas poucas linhas que retratam o interior de minha alma.
Não sei o que acontece comigo? Procuro entender mais juro que não consigo!
agora estou apenas torcendo para as horas passarem, e que daqui a pouco, eu esteja normal.
Assim vou levando minha simples vida com meus dias de angústica e melâncolia.

Inserida por Kikuta

Daniela

Das lindas flores do meu jardim,
Uma se destaca por ser a mais bela, A identificamos por teu perfume, Ou pelo belo nome que é Daniela, Como é lindo e gostoso... O brilho que vejo nas tuas pétalas, Lindas são as cores que existem nela, De tanto ficar a ver esta beleza, Tenho medo de me apaixonar Por esta linda flor que chamamos de Daniela.

Inserida por ClebioCarvalho

1. "Um esboço de sorriso, vale bem mais do que uma obra de palavras."


2. "Podemos querer tudo, conseguir tudo, mais não podemos esperar que essa conquista caia do céu, sem persistir nada vamos conseguir.”

4. "Podemos ser o que pensamos, podemos ser o que sonhamos, mas não podemos ser o que não tentamos."

5. "A verdadeira amizade não é uma vitória ou uma grande conquista, e sim um Sonho Realizado."

6. "Nunca se esconda do seu maior medo, porque sua maior coragem nasceu colada com ele."

7. "Não espere acontecer naturalmente, porque hoje é o homem que controla a natureza e não ela que controla o homem."

8. "Dedicar a vida por um amor é difícil, mas por uma verdadeira amizade vale a pena."

Inserida por Joaopauloow

Um homem aprende mais sobre uma mulher, quando passa uma vida ao lado de sua esposa, do que aquele que passa uma vida a trocar de mulher!

Inserida por juliogonzaga

Mais um dia que se vai
Mais uma noite que chega
E eu a tua espera!
Contando os dias
As horas
Os minutos
Os intermináveis segundos...
Longe de você o tempo demora a passar
Os ponteiros do relógio se negam a girar!
Dias e noites que parecem não ter fim.
Essa distancia dó de forma inexplicável,
Faria qualquer coisa para te ter do meu lado.
Juro, você pode não acreditar, mas estou assim.
Topando tudo para tudo para te ter aqui,
Bem juntinho a mim!
Demorou mas me ganhou,
E agora dessa paixão
Não abro mão.
Te quero no todo,
Te quero nos detalhes,
Te quero por completo...
Inteiramente entregue e cada vez mais perto.
Não tem mais jeito não,
Me rendo, estou em suas mãos!

Inserida por carolguterres

Faça algo diferente, se diferencie no meio da multidão, não seja mais uma simples pessoa, seja "a pessoa". Para ser diferente não basta mudar a aparencia, tem que mudar o seu interior. Procure ser o melhor, coloque amor naquilo que você faz, e procure olhar para aqueles que sempre passaram despercebidos por você, só assim saberá que existem pessoas que precisam de você de verdade, ame-as, e você passará a ser diferente. Isso é ser diferente: amar, amar e amar....

Inserida por ATILANEGRI

Não se iluda, quanto mais próximo de uma vitória mais a luta ficará intensa.

Inserida por edumendes

Ontem eu tive um sonho tão bonito
Sonhei que eu era feli...
Mais se tratava de uma felicidade tamanha,
Sem vírgulas e nem pontos de interrogação.
eu não chorava e o meu coração não dóia nunca.
Eu poderia sonhar durante dias...
Mais a realidade veio e me acordou
de uma maneira tão violenta e cruel,
e me mostrou o que eu realmente sou.

Inserida por janaiaraujo

Existe, ainda mais em destaque, uma vontade enorme de sumir. Desaparecer. Ofuscar.

Inserida por EdySantiago

Algum dia, quando eu não mais viver, talvez todos se lembrem que uma vez eu existir.

Inserida por DDavid26

Uma carta
Olá! mais uma vez! Gostaria de saber como está sua vida sem mim...Se está triste, se encontrou outro alguém, quem sabe...Sabe, quando você me abandonou ,não desejei morrer, nem me acabei no choro, não! Simplesmente jurei que outro igual a você não entraria mais em minha vida, agiria como bem entendesse e quando se cansasse, me deixaria só, como algo que não tivesse valor.
Você está feliz? eu espero que você esteja; Pois não quero suas lágrimas, aliás não quero mais nada de você, nem se quer sua tristeza, isso não me valeria de nada, de nada mesmo.
O que te fez pensar que poderia usar as pessoas e descartar depois? Vaidade?, satisfação pessoal? Eu realmente não entendo o que leva uma pessoa a confundir pessoas com objetos.Eu acredito ainda no amor! Não vou te dar esse privilégio de ter me tornado uma ser frio e não possuidor de sentimentos.
Que a vida possa te mostrar as coisas que verdadeiramente importam, o que vale à pena...Que ela te faça vê principalmente, as consequências de um dia ter magoado o coração de alguém.

Inserida por Ranne

Mais uma vez, eu li a sua carta, meu coração está batendo mais rápido

Again, I read your letter, my heart is beating faster
It's as if I didn't know the truth

Inserida por netorebellol

" Não quero ser apenas mais uma letra de música que não sai do papel. Cante-me e liberte-me ".

Inserida por lobinhalima

MAIS UMA VEZ AMOR

Temo não mais me apaixonar.
É que, quanto mais o tempo passa, mais resguardado fica meu coração, tornando cada vez mais distante a paixão. As experiências negativas vividas anteriormente teimam em assombrar-me, construindo obstáculos... um verdadeiro estorvo em minha vida!
Quero (re) aprender a amar, acreditar mais uma vez e me entregar de corpo, alma e coração, mas o fantasma do passado assola meus planos me pondo em xeque. Sei o tamanho do amor que guardo dentro de mim, e sei também o quanto quero entregá-lo a alguém. Embora petrificado, meu coração ainda bate forte, só que sem direção, sem foco... Não quero deixar a sensação de nostalgia, mas eu era muito mais feliz quando não sabia que amar doía.

Inserida por SIRLEAVIEIRA

Dizem que a vida é uma caixinha de surpresa, mais na verdade, ela é um vulcão de decepções a ponto de estourar.

Inserida por DDavid26

"O amor é uma massa homogênea que une dois ou mais corpos em torno de um mesmo sentimento"

Inserida por Mjacson00023

(Essa mulher)

A voz da razão,mais uma queda porque não outro arranhão,eu peço um,ela dá dez,eu peço dez ela da um,eu peço um quero ela da mais,eu peço sempre o que ela faz,essa mulher me deixa louco,essa mulher me deixa em paz e com certeza quero ela e com ela sempre mais.

Talvez eu seja inocente,porque a culpa não quer,eu devo estar apaixonado,louco por essa mulher,agora a voz da consciência não deixa de me perturbar,mandando eu tomar cuidado se essa mulher me dominar,eu vou ficar aprisionado sem conseguir me liberta desse amor alucinado que sempre vem me visitar.

Inserida por Htims

Já sentiu algo que te faz sentir mais viva ? Com vontade de continuar ? Já teve uma certeza acesa no seu coração, de que no final vai dar tudo certo? Já sorriu do nada ao lembrar dele? Já se pegou chorando de vez em quando com saudades dele ? Talvez essas sensações sejam amor. Sensações lindas e que te fazem querer continuar. Nada forçado. É a sua própria vontade. Amar, amar e amar. Sem medo de errar. Sem vontade de parar. A intenção é só continuar pra ver onde vai dar. Talvez vai dar no altar. Onde eu direi sim, eu aceito. (♥)

Inserida por amandadrielly