Vencemos mais uma

Cerca de 399532 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

24 de Junho Festa de São João
Viva São João
Mais do que uma figura que anima festas juninas, vamos enaltecer a grandeza e importância de São João como precursor do enviado de Deus Salvador e também no episódio do batismo de Cristo no rio Jordão, além de sua vida e missão
Que viva São João e que acenda uma fogueira em nossos corações de carinhos, muitas amizades e envolvente amor.

Inserida por Annnttonious13

Apenas uma vez pude sorrir
Como pode existir
Amor maior que o meu
Por ti
Queria desisti
Mais quando te vi
Desisti de desistir
Meus sonhos são todos pra ti
Me fez recomeçar
Sentir orgulho de mim
Se nao for por mim vai ser por você
Me fez te amar te querer
Sem ao menos dizer uma palavra
Sem ao menos fazer nada
Por você sou grato
Que você sonhe e realize
Que voe se acredite
Que aprenda da maneira mais fácil
Tem muito pra crescer
Você vai carregar meus traços
Você vai ver
Mais que não siga meus passos
Que eu seja o melhor pai
Que você sempre suba dez vezes mais alto
Sempre que você cair
Tenho tanto coisa pra falar
Mais principalmente Obrigado
Vou dar todo apoio sempre que precisar
Fazer diferente da Pessoa que se diz meu pai
Vou correr o mundo todo mais quando você cair
Lá eu vou estar
Pra te segurar
E se um dia eu for bem antes
Não reclame
Deus tem seus planos
Mais saiba que assim será mais fácil te guiar
Mesmo com enganos
Vai sentir orgulho de mim
Talvez até raiva
Talvez até saudade
Do tempo que so seu lado estava
E memso que eu não vá
Saiba que mesmo assim
Vou pedir pra Deus pra te guiar
Olhar no céu pedir pra sua estrela brilhar
Se alguém me perguntar
Porque eu sorrio
Vou apontar pra você
E dizer esta ali o motivo ..
Para você meu filho Lorenzo
Feito por mim Aleef Akira que um dia você irá chamar de pai...

Inserida por aleefakira

O mundo está uma desordem! as pessoas cada vez mais perversas, isso tudo por falta de amor dentro de si .

Inserida por luana859

Não reclames tanto da vida, agradeça mais. A gratidão é uma joia rara e lhe fará sentir-se melhor.

Inserida por luvieira73

E mais uma vez sou surpreendida para medir minha capacidade de superar meus próprios conflitos, meus próprios limites. Deixando a emoção para trás sigo acompanhada da razão. É mais um dia e mais um passo seguidos de muita determinação. Tenho orgulho de mim, do meu caráter e da minha força de vontade. Todos os pensamentos negativos estão sendo banidos dando lugar aos que me trazem confiança, alívio e paz.

Assim como acredito em mim, você também deve acreditar em você! Pensando assim damos início com afinco aos nossos propósitos. Não duvidar das nossas capacidades nos faz vencedores todos os dias, vencedores dos nossos próprios medos.

Penso que, sempre temos duas opções, cabe a nós escolhermos a melhor delas para o nosso bem estar emocional. Se estivermos bem emocionalmente conseguiremos muito mais facilmente enfrentar os desafios do dia a dia. Consequentemente teremos mais conquistas, mais desejos realizados e assim nos sobrará espaço e tempo para sonharmos nossos outros sonhos, nos tornando felizes e realizados.

Evidentemente não é fácil, principalmente quando o assunto envolve sentimentos, mas não podemos esquecer que ficar parado, por óbvio não nos levará a lugar algum. Deve ser muito triste acordar todas as manhãs e perceber que ainda estamos ali nos lamentando, patinando e afundando no mesmo lugar. É claro que todos nós temos nossos dias de luto, de tristeza, dias sem forças, mas que esse tempo não dure mais que o necessário para desinchar nossos olhos do choro para em seguida aparecermos firmes e fortes para o mundo.

Investidos de fé e esperança, acreditemos na renovação, acreditemos que podemos ser felizes a toda hora e a todo instante, basta apenas desejo e determinação.

Eu já fiz minha escolha. E você? Qual a sua opção?

Lembre-se: Somos o que pensamos, portanto, cuide dos seus pensamentos, pense positivamente que boas surpresas sempre virão. Aliado a isso, reaja e comece agora a lutar pelo que sempre quis.

Inserida por luvieira73

O coração representa tanta vitalidade que poder estar no coração de alguém é mais que uma grande responsabilidade !

Inserida por FelipeLimaDaCruz

A beleza está nos olhos de quem vê.
O mundo pode estar muito desgastado, mais sempre há uma pessoa que faz com que você olhe o mundo com outros olhos.
Há sempre "a pessoa",aquela com quem você sabe que pode ser mais feliz.
Um amigo , amiga , um namorado , ou alguma pessoa da família. Sempre haverá fatores que irão lhe fazer desistir,mas siga em frente.
Nunca desista, sempre persista.
Pode ser fácil falar , mais agir é sempre melhor.
Faça o que seu coração manda, mesmo que o que reine no momento seja a gritaria do mundo , mais faça com que a calmaria do seu coração seja mais forte.
"A Gritaria do mundo não deixa a calmaria do seu coração agir".Simplesmente escute uma música e não de ouvidos ao que o mundo lhe diz,muitas vezes o mundo mente, mais não deixe de acreditar em momento algum que você pode mudar o mundo.Porque você pode tudo o que quiser.Crie assas e voe alto, se levar uma queda , se levante e tente novamente.E faça com que as pessoa possam sorrir mais .Pois um sorriso pode melhorar um dia ou até mesmo transformar uma vida.

Inserida por GabrielaQueiroz31


Uma pequena palavra
Mais uma grande mentira .

Inserida por Everton184

Atou as minhas mãos e os meus pés
Prendeu-me em uma jaula sem grades
Sugou de mim o que era mais belo e bonito
Preencheu-me de desprezo infinito.

Inserida por KellyMelo

Uma das coisas mais incríveis na natureza é a força. E o mais belo disso é que não se pode vê-la.

Inserida por fabioi

Derrepente a vida te da uma porrada tão forte no meio da cara que mais te assusta do que re arreia.
Se for para arriar, aproveite o tempo de guarda baixa para planejar a subida e ela seja gloriosa e que mude sua vida para melhor.
By rosane farias
Nem sempre cair e a pior coisa do mundo.
As vezes isso te da o tempo necessário p respirar

Inserida por rosanefarias

"Doe-se. Neste momento alguém precisa de você, mais do que você precisa de uma cama(sono)."

Inserida por Samalita

quando se ama de verdade uma pessoa e ela vai embora , esse amor jamais morre , passam -se mais amores mas o primeiro de verdade sobrevive , estará sempre vivo e sempre forte assim como o sol de cada manha , as vezes vem a chuva e o acalma , as vezes as nuvens e o tampa , as vezes o vento e o tenta levar , não é por que não o vemos que não esta la ,que não existe ... ate o tempo tentou ,mas falhou ...
pois nenhum destes é capaz de apagar um sentimento verdadeiro ...

Inserida por marquinhoJMJ

É só através da solidão que podemos ter uma percepção mais apurada da realidade, e através dela, ter o conhecimento do que é essencial e do que é descartável.

Inserida por CassianoAlves33

Coração machucado !

A mais de uma hora estou na minha casa e não consigo subir para meu quarto e ver tantas lembranças nossas, como posso ter que esquecer tudo o que passamos de uma hora para outra, risadas, alegrias, brigas, amor e carinho. E quando subir ser obrigado a mudar tudo de lugar, fotos, roupas, móveis .... só que vai ter uma coisa que não vou conseguir mudar ... as lembras e o amor que continua forte por ti.
Não da pra entender, smp fiz de tudo pra dar certo, começamos algo mais sério pq vc quis , não queria apressar as coisas pra nao acontecer oq aconteceu. As vezes penso e acho que seria melhor vc ter falado qu estava com outro ou algo assim que não estaria sofrendo desse jeito, mas ao mesmo tempo seja só a faculdade, prova, trabalho, igreja e falta de tempo mesmo não sei. Tentando ao máximo me apegar noq disse pra min e vc sabe oq é ...... Só que quando vai passando os dias ti vejo mais e mais longe, mais e mais seca, mais e mais falando como se eu fosse um colega =/ . Só que no final de noite vem um eu TE AMO e me quebra ao meio..
Tinha falado pra min mesmo que nao iria nunca mais gostar ou amar de alguém mais ai me apareceu vc na minha vida FOFOGRA. Me fez um bem maior só que agora isso, meio complicado pra entender.
Agora me pego com medo de ir pro meu quarto, escutando musicas no fone e ouvido que possam me colocar pra cima, mas quando me deparo com musicas depre e chorando .... rezando pra vc voltar pra min =/ . B.A :'(

Inserida por RBExpressando

Diz uma música que é preciso amor para poder viver e é preciso paz para poder sorrir.
Por mais que a pessoa acredite não ter boca bonita, o charme dela está no sorriso.
Os lábios foram desenhados com esmero para poder sorrir!
Quando se sorri de verdade, sem esforço e sem fingimento, é porque o sorriso veio da alma,aí é onde mora o amor que nos faz sorrir, eles refletem a luz da alma.
É através de um sorriso que você conhece a pessoa, porque sorrisos verdadeiros, não só mexem os lábios, eles refletem o interior, a luz que a pessoa trás dentro de si. Muitas não sorriem porque acham que sua boca é feia, os lábios são finos ou grossos, mas um sorriso aberto, sorrisos largos, são palpitar da alma. Pelo sorriso enxergamos a alegria ou a tristeza de uma pessoa.
Lábios que machucam os outros com palavras duras, infelizmente nada mais são do que portas abertas de um coração sem emoção. É triste pensar que ofensas saem por eles e não sorrisos. Lábios tão lindos e bem feitos ao invés de sorrir ferem outros com injurias, acusações e desprezo.
Desde cedo sorrir é o que o ser humano faz de mais encantador,a coisa mais linda é um sorriso banguelo do bebê, pode não falar nada, dar apenas uma puxadinha nos lábios, que imediatamente o mundo se ilumina para todos!
Seus sorrisos, mesmo que tímidos para os outros é um dever nosso, um sorriso aberto é um comprometimento com nosso bem estar,são eles, no rosto, que expressam maior confiança aos que te conhecem.
Quando eu nasci eu era a única menina que havia nascido naquele dia na Maternidade São Paulo, mamãe dizia que tanto os médicos como as enfermeiras vinham mexer comigo para que eu sorrisse e as covinhas aparecessem...srsrsr!!Eu acho que esses médicos nem vivem mais, eles me deram o nome de miss 'Maternidade São Paulo"!...Dizem que as covinhas dão ao sorriso a moldura e convencem qualquer pessoa a entregar o coração...rsrsrsr!!!
Mesmo os lábios já murchos na velhice, ainda assim carregam o espelho da alma. Cansados sim, mas sempre prontos a sorrir.
Você tendo covinhas ou não, tendo lábios finos ou grossos, sorria, mostre o seu interior,porque é preciso ter amor para saber viver e ter "Paz" para saber sorrir... Marilina Baccarat De Almeida Leão

Inserida por MarilinaBaccarat

Nada mais doloroso o que viver uma vida de Abnegação.

Inserida por adelmoalmeida

Um sonho sonhado e uma linda imagem eu vi Já não mais recordava desse nosso louco amor. Anjo que se foi sem sequer ao menos se despedir, nas grandes multidões eu procurava lhe ter, aquele abraço que vem de você. Bateu forte no peito uma grande amor que quase me destruiu. E me destruiu, só não me demoliu. Hoje acordado eu vejo você em minha frente, mulher, amiga e amante, cheiro de rosas de um grande amor que vi e sonhei, que não sabe acabar, pois nasceu para amar.

Jorge Mello

Inserida por JorgeMello

Acho que nossa relação é uma daquelas mais incomuns e incertas sabe,
mas que você sempre vai querer ter,
me perguntaram se tinha amor, bom... É claro !

Ela é diferente, sorridente, linda, dos olhos escuros e sorriso frouxo,
como não amar isso ?
Melhor, ela se solta, e quando se solta rapaz !
Olha, ela é diferente de tudo o que eu já vi, já li e assisti...

Ela é incomum por si só, seu andar e até a forma de falar,
no começo era amizade,
depois nem sei, afinal, nem sei o que é hoje haha... Mas,
ela é assim, me da incerteza, mas certeza nas horas certas...

Me faz raiva, me incrimina e não descrimina e nem mede esforços para manter um bom sorriso no meu rosto, faz isso fácil, é só me olhar...
Quem vê pensa "nunca vi mais bobo que esse" , bom... De bobo só tenho a cara... Há , e o coração.

De tudo o que já escrevi sobre ela... Ela sempre dizia com um sorriso "Quando eu te ver, juro que vou te matar" E eu esperava ansioso, e sinto a sua falta. E é isso.

Não tem eu te amo, não tem choro, não tem loucura. Simples, né? Eu sinto e ponto .

Inserida por HenriqueBennoda

Mais um dia foi nos dado.
Mais uma chance de recomeçar e fazer melhor do que ontem,
que seja de vitórias e conquistas.

Inserida por SueliMatochi