Vencemos mais uma
Sentimento roxo 1
Não há mais razão...
O meu cego mundo é sempre perfeito.
Uma realidade rara, ainda não inventada.
Agulha torta, faca cega.
O sentimento tomou conta de mim,
já não vejo mais,
apenas sinto e sinto você.
Parece sonho, mas é real.
Mas se não for verdade,
que eu permaneça dormindo,
pois minha estrada agora é você!
Um dia não haverá mais luz, nem do sol nem da lua, apenas uma chama sombria aquecerá o mundo e está chama vive em mim!!!!
Eis aqui uma pequena observação.
Eu ate tento mais não consigo entender a minha cabeça, se passa tantas coisas.
Estou confusa no momento, tenho apenas duas únicas opções, uma é parar e a outra e apenas seguir em frente.
Já tentei tanto pensando eu que acertaria, que acabei confundindo as coisas;
Sei o que quero, mais sei também que não posso ter, tenho medo dessa desorganização profunda.
O amor próprio já me voou faz tempo, como um pássaro, resta-me agora o amor não dado, o perdão esgotado e as humildes palavras que ainda não pude dizer-las.
Em meio a tantas perguntas sem respostas; Tenho a breve certeza de que já escolhi o caminho a ser seguido.
Eu tenho que partir, tenho que desistir, parar por aqui.
Parar não porque quero, mais porque eu DEVO PARAR
por aqui.
Escrever é apenas uma maneira de amenizar o que eu sinto nesse momento.
O fato de eu estar viva é uma coisa tão encantadora e maravilhosa que me faz querer viver mais e mais.
Leve a sério o que quer que faça. Mais tarde verá que tudo parece uma brincadeira, e então divirta-se com seu trabalho
A experiência de um fato esta muito mais ligada a uma rede associativa interna do que ao sentido único.
Realidade que tanto me tortura
na madrugada mais fria e solitária
a tormenta se manisfeta como uma ditadura
Quem há de aguentar tanto sofrimento
haverá o messias suportado tanta angústia
até a consequência do último apedrejamento.
me aquieta,
Me deixa sem palavras uma vez mais, enquanto o trovão quebrar os sete céus
Me arquiteta pela íris dos meus olhos, e não me deixa cair,não me deixa mais.
O amor deixa a gente muito mais leve .
Deixa a gente rindo atoa .
Tras uma felicidade enorme ,
renova os sonhos ,
renova os planos ,
tudo o que voce procura é amar e amar .
Mas mesmo o amor sendo lindo ,
ele machuca ,
e essa dor nada ameniza ,
o remédio é amar e amar .
Por isso independente de tudo ame ,
isso basta .
O amor tudo pode ,
tudo resolve ,
quando se trata de amor ,
nada mais faz sentido .
Hoje reencontrei uma pessoa que jamais pensei ver de novo confesso que meu coração bateu mais fortes mas fiquei surpreso com a reação dela eu estava de um lado da rua e ela do outro eu já tinha a avistado mas ela ainda não tinha me visto quando ela olhou o para um lado e para outro para atravessar rua e quando meu viu ficou nervosa parou no meu da rua e ficou parada numa fração de uns 20 segundos olhou dentro dos meus olhos e eu nos dela e depois abaixou a cabeça e seguiu seu caminho sem sequer dizer uma palavra ou gesto percebi somente uma coisa um sorriso em seu rosto e eu fiquei ali esperando para atravessar rua não disse nada a respeitei pois agora tem uma filha muito linda fiquei feliz em te ver de novo nao senti mágoa alguma me senti normal como se fosse duas pessoas normais passando pela rua mas tenho certeza que pra ela não foi só isso foi muito mais pois olhou pra mim dos pés a cabeça tenho que contar isso pra grazi ainda hoje.
O suicídio não é uma libertação,
Ele só ira te deixar ainda mais preso,
Preso por seus malditos pecados,
Por sua alma suja,
Por sua rejeição a vida,
O suicídio fará sua alma sofrer no purgatório,
Nada mais alem disso
Sonhar é uma das maneiras que mais nos impulsiona a viver uma vida saudável, feliz e no caminho certo. Sonhar é viver
As vezes ver a vida de uma forma bem mais alegre é a melhor coisa para se fazer,quando nada vai bem .
MOMENTOS [...]
A vida é uma escola & a gente tem que aprender, nós ajudamos & quando mais se precisa virão as costas pra você;
Em momentos tão difíceis que pode está fazendo sol, mas basta você colocar os pés na rua a chuva cai, momentos tão ruins que pelas circunstancias da vida é você mesmo que atrai;
Alguém te pede uma mão & você dá duas, mas quando se precisa todo mundo está cotó;
& quando a ficha de fato cai, você percebe que está só;
Você sai para trabalhar, se arruma fica limpinho & de repente surgi um carro do nada, passa por uma poça & te molha todinho;
Ao apagar das luzes você deita pra dormir, as lágrimas começam a chegar & quanto mais você seca, mas elas decidem rolar;
Pensamentos como o mar, vem & vão, são pensamentos com lembranças que atormentam sua mente & machucam seu coração;
Mais, assim é a vida, a escola do ser humano, numa unidade você passa & fica feliz, na outra perde & fica chorando;
J.Gomes
Chega uma hora que não vemos mais uma saída, que corremos pra todos os cantos e continuamos no mesmo lugar. Choramos e pedimos pra que aquela dor terrivel passe, que logo venha a alegria e podemos descobrir o verdadeiro sentindo da vida. Em algum momento caimos e ninguém nos ajuda a levantar a não ser aqueles que realmente são verdeiros conosco e que sempre estarão ao nosso lado. Mas quando chegamos ao fim e vemos o quanto fomos iludidos pelo amor voltamos ao começo e assim vivemos a mesma trajetória.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
