Vencemos mais uma
Nada é mais popular em redes sociais do que parecer inconformado, excessivo, imprevisível, uma forma mais modesta do clichê que vê na genialidade um prolongamento da loucura.
Quer saber um pouco mais sobre uma pessoa é só saber ou ler o que ela pensa nas mensagens postadas de reflexão.
Mais uma primavera...
De repente chega mais um ano;
Mais uma flor desabrochando no jardim
Mais uma estrela em meus olhos
Mais um sonho sorrindo pra mim
Sei que para ver florir;
É preciso paciência ao preparar a terra
De ciclo em ciclo;
O silêncio traz belas flores na janela
Com a vida não é diferente;
Paciência é o começo,
para uma nova florada
Mais uma ruga no rosto
E uma lição em cada estrada
Sou agradecida por tudo que tenho vivido
Aprendi muito, desisti do que não levaria a nada.
Lutei pelo que eu achava valer a pena
E perdi o que já não me acrescentava!
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 08/10/2020 às 11:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Admiro definitivamente mais a sinceridade de uma inimizade honesta do que os meandros sorrateiros de uma amizade duvidosa.
Uma flor...
E se te oferecem uma flor
Com carinho e delicadeza
O mundo tem mais cor
É amor com toda a certeza
amanheceu
mais uma chance
de percorrer o caminho
das flores
com alegria
e a sabedoria de aceitar
os espinhos
que a vida tem
mas também
tem perfume
tem beleza
tem felicidade
tem amor e fé
tem gratidão!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
"A prece é uma conversa com Deus. Portanto, é o caminho mais curto para o contato com o Pai Celestial".
A fugacidade da vida, uma verdade escancarada aos nossos olhos. Um dia a mais outro a menos, nos levam a um ciclo imutável sem previsões. Não somos donos de nada. O agora é a nossa única certeza.
Hoje ao acordar olhei pra ele ao meu lado e mais uma vez tive certeza do quanto me tornei rica desde que ele chegou.
"Ontem eu tive uma conversa com meu coração,queria ter certeza de não ser mais ilusão,ele me respondeu,eu não posso te ajudar, pois se eu sofro você sofre,vamos ver no que vai dar"
Eu era apenas um pequeno bebê procurando uma posição mais confortável no ventre daquela que me gerou quando levei meu primeiro soco e me fez estremecer ate a alma, eu sobrevivi... eu que era tão pequeno e indefeso prossegui adiante, não vai ser qualquer pancada que vai me desmontar!
Cada segundo,
Cada passo,
É uma lágrima a mais em meus olhos.
Uma noite em claro
Com os pensamentos em você...
Sócrates, o grande pensador e pai da filosofia, talvez seja uma das pessoas mais corajosas, pois precisamente resolveu estudar algo que nenhum outro teve tal discernimento, resolveu estudar o homem, a pior criatura existente. No entanto, ele reconhecia sua própria ignorância, tanto que sua frase icônica " só sei que nada sei", deduz o que vivemos há anos, a estupidez do homem em achar que possui total conhecimento.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
