Vencemos mais uma
Até quando será assim?
Meus olhos se abriram, e mais uma vez vejo nascer o sol, um novo dia se desponta, o que ele terá reservado pra mim? Sinceramente nem imagino. Algo que sei é que finda-se um dia inicia-se outro, e eu continuo vivendo esse dilema, de amor proibido porque tem que ser assim? Eu simplesmente não sei, apesar de tudo sigo viva e já é o suficiente. Até quando será assim? Não saberia responder, mas sei que não suportaria muito tempo mas. Até quando meu coração seguirá pulsando por esse amor? Tampouco saberia dizer. Mas existe algo que sei com total convicção,que eu o amo, é um pouco forte dizer que se ama alguém, mas se o que sinto não for amor, o que será então? Sinto meu coração acelerar toda vez que te vejo, sinto minhas pernas bambas sempre que te ouço, sinto-me estremecer toda vez que te toco ou sou tocada, sinto perder o chão toda vez que você some, e sempre que penso em ti sinto que me falta o ar, quando por frações de segundos fico a suspirar. Mas o que dizer de algo assim? Um amor que parece existir apenas dentro de mim, algo tão lindo, que me faz tão bem mais ao mesmo tempo me angustia, me sufoca, me faz sofrer, me faz chorar e enfim me faz prisioneira da ilusão.
Você está tão presente em mim, mas tão ausente da minha vida, tão perto de mim, mas tão distante da minha realidade, você vem quando quer, me tem por um momento me faz feliz, me faz sonhar e desaparece como a brisa da manhã. Eu fico sozinha te querendo, e pensando se vale realmente a espera por aquele momento tão passageiro em que estou em seus braços, então chego à conclusão de que vale, porque sinto que quando esta comigo é verdadeiro é por inteiro é de corpo e alma.
Preciso ter você pra mim, tenho vontade de gritar pra todo mundo ouvir, que sou louca por ti, te abraçar, te beijar, andar de mãos dadas por ai, ir ao cinema sem medo de quem possamos encontrar, viajar e sempre que rolar me entregar.Te dar aquele beijo de bom dia sempre que te
encontrar pela manhã, mas infelizmente não te tenho e mal posso te dizer um OI.
Proibido é esse amor, e sempre que te encontro é as escondidas, tendo que me contentar com os minutos que você tem disponíveis pra mim, minutos que parecem longas horas,mas que de tão maravilhosos também passam como segundos.
Você é assim, um sonho pra mim, eu sou humana, sou falha, sou carne, sou alma, mas quero que saiba que te quero, que te amo e que apesar de tudo ainda te espero. Mas mesmo sendo assim, não sei até quando será, até quando vou conseguir levar essa situação adiante, e por quanto tempo mais suportarei essa triste espera por ti.
By* JANNA MOREIRA
Fazer uma amizade é difícil, mas basta uma palavra ou um ato errado que ela acaba. Amigos por mais que sejam poucos guardem porque eles são valiosos.
Mentes ocupadas, menos ruim para uma nação.Mentes desocupadas, mais trabalho e mais despesas para uma nação.
Tenho uma repulsa incrível por pessoas AVARENTAS!
Sabe aquelas que dão mais valor ao ter do que ao ser?
Que amam mais as coisas do que as pessoas?
Pois é, se possível quero essas, LONGE de mim.
"Tente mais uma vez. Refaça. Recomece. Descomplica. A vida é mesmo e esse vai-e-vem de coisas, cores e sensações.
É esse cai e levanta, esse morde e assopra, é sorriso e abraço.
É aconchego na calma de alguém que nos traz paz.
A vida é recomeço - todos os dias.
É pra quem não perde a esperança e nem o bom humor.
É pra quem não se demora em ser feliz."
Se uma pessoa que agente gosta, era pra fazer agente mais feliz...
mas pq so nos traz mais infelicidade...
Não sei, mas eu tenho uma mania de amar de mais, ou amo ao extremo, ou não amo. E eu amo tanto que de certa forma chega a doer, amo tanto que teamo, "teamo" juntinho, assim como o que desejo com todo afeto do mundo para nós. Juntinhos do começoaofim.
Cada dia mais uma nova chance nos é dada de fazer o bem a nós mesmos e aos que estão a nossa volta.
Se ferimos nossos semelhantes é porque já estamos feridos o suficiente dentro.
É preciso reconhecer nosso limites para reconhecer os limites alheios.
Ame-se, cuide-se, brilhe internamente para que seu brilho possa iluminar as pessoas a sua volta.
Lembrete de hoje (e todos os outros dias também): praticar o bem.
Delicia de dia que desabrocha,
Dando-nos mais uma chance, de sermos menos VERMES, nessa vida que é passageira.
De tentarmos ser, pessoas melhores...
Deixe a repulsa o pré-conceito, do desconhecido do inédito, na cama!
Espreguice e libere a inveja do êxito de outrem em cada esticada e bocejo!
Deixe debaixo do travesseiro o recalque do que na verdade você quer muito fazer e vá, faça!
Deixe entre os lençóis o medo de se permitir
Ao escovar os dentes, CUSPA na pia, toda a permissividade, preguiça, comodismo... E mude o que você verifica estar errado!
Deixe escorrer pelo banho matinal toda ambição pelo que é fútil, pelo que é descartável e seque-se na toalha das prioridades da alma!
Alimente-se de frutas da coragem, beba a água da simplicidade e siga,
Vá e viva a
SUA VIDA!
Lindo dia a todas e a todos
Sendo assim eu lhes pergunto:
E existe coisa mais abominável, mais vergonhosa do que uma MULHER machista???
É vergonhoso não ver mais o cumprimento de uma palavra proferida, em outras épocas a palavra de um homem valia muito mais do que qualquer papel assinado.
Sei que amar, é uma das "artes" mais difíceis de aprender nesse mundo, poucos tem o dom e a vontade de aprender, mas, quando aprendemos não queremos mais parar de praticar, e o exercício tem que ser diário !
Como em uma época mais avançada em tecnologias e conhecimentos, pessoas ainda insistem em levar uma vida desinteressada, "com a barriga" ?
Sim. É verdade. Tenho muitos sonhos desfeitos, o jardim já feneceu mais de uma vez, mas respiro fundo e encontro flores ainda mais belas... As flores se renovam e coroam novos sonhos!
Mais uma noite que te encontro em meus sonhos.
E a pergunta é?
Quantos sonhos são necessários para que a somatória resulte na realidade?
Sou apenas mais um jovem Brasileiro, um jovem Brasileiro, buscando uma sociedade justa, feliz e sustentável
Assumindo responsabilidade e ações cheias de sonhos sem respostas, muitos sonhos
É assim que se sentem milhões e milhões de Brasileiros, muitos somos com muitos sonhos
Todas as pessoas precisam encontrar resposta
Será que nós não somos essa resposta?
Eu posso não ser a mais magra, nem a mais bonita, nem a mais rica... Mas sabem de uma coisa? Eu tenho os melhores fãs do mundo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
