Vencemos mais uma
Às vezes, uma pessoa mais nova compreende alguma coisa com mais facilidade que a mais velha. A mais velha tem que ouvir essa mesma coisa várias vezes, para finalmente começar a entender aquilo.
Fotografar é mais do que uma mera fotografia, é como se paralisássemos o tempo, e guardasse-o dentro de uma caixinha, mágica.
- Porque você fez aquilo? Eu te amava.
- Amava? – é uma palavra no passado, se não ama mais, é porque nunca amou.
Eu dizia repetidamente, ele era mais um, mais um do qual me faria chorar sem sequer dizer uma palavra, que eu não me orgulharia em ter me apaixonado, mais um que diria que eu era mais uma, me convenci e fim. Enquanto ele achava que eu era mais uma que o faria chorar sem dizer uma palavra, que o faria se arrepender em ter se apaixonado, mais uma que acharia que ele era mais um. E no final, ele não estava errado.
Para certos tipos de pessoas o sorriso seria um agrado... mais para você um sorriso seria uma iludida morte dos meus sentimentos.
Onde você pode encontrar as palavras para explicá-lo, não é mais um sentimento: é uma coisa do passado.
A mentira é uma deficiência que te torna dependente dela como uma muleta. Quanto mas você mente mais você precisará mentir para manter a mentira lá de trás.
Eu não quero só ficar
Quero mais que aventura
Dividir com você uma história de amor
Mas por que não se importa
Com a minha paixão
Não leva a sério o meu coração
Será que você não percebe,
Que eu estou apaixonado
Será que não vê nos meus beijos,
Que eu quero você do meu lado
Abrir mão do bom para conquistar o ainda melhor é mais que uma questão mecânica ou lógica, somos humanos, há muita emoção e sangue envolvidos em nossas escolhas, muito mais do que pensamos.
Uma coisa mais forte do que o medo é a esperança. A esperança desafia as aparentes impossibilidades.
Verdade da vida numero 3- Quanto mais uma pessoa demora escolhendo o parceiro ideal, maiores são as chances de ela fazer uma escolha errada.
O primeiro passo de uma jornada é, talvez, o mais feliz, o mais alegre, onde se tem toda disposição, pois toda grande jornada por maior que seja se inicia pelo primeiro passo. O primeiro é mágico sempre, o sabor da estreia, da descoberta o de se entrar em uma nova vida. O de se conquistar e ao mesmo tempo almejar.
Eu sou a mulher mais feliz do mundo, pelo simples fato de ter uma pessoa assim como vc ao meu lado. Na minha vida não importa nada! Faça sol ou chuva, nos momentos bons ou ruins, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, eu só quero estar ao seu lado até o ultimo suspiro. Eu te amo demais, e que seja eterno!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
