Vencemos mais uma
Ser amigo não é apenas dizer eu sou seu amigo, mais sim aceitas uma amigos com todos os seus defeitos sendo Bons ou ruins.
Por mais infinita que seja a beleza de uma mulher.
O homem só se tornará o seu escravo, quando ela se tornar a sua única dona.
"Talvez o medo de escrever uma história qualquer, na expectativa de assinar o mais belo dos 'longas', faça com que somente viva uma vida sem brilho e, no máximo, venha a escrever um 'curta'...".
Não vamos deixar que nossa existência passe em branco, sejamos mais que uma imagem digitalizada em uma tela, somos seres inteligentes, não somos piores nem melhores, existimos para um dia sermos lembrados.
Enquanto dois seres não forem um em uma perfeita sincronia sempre haverá tempestades e mais tempestades..
Saindo de uma perspectiva micro para uma perspectiva macro, o raciocínio é bem mais complicado do que se pode imaginar.
Há uma pessoa que me faz sentir arrependida. Me arrependo de não ter conversado com ela por mais tempo, de não ter falado dos meus dias constantemente, partilhado minhas felicidades e tristezas, excluido de meus momentos.. certamente meus dias teriam sido bem melhores se eu tivesse procedido de forma contrária. Essa pessoa é minha mãe!!
{…} E mais uma vez ela se escondeu e chorou, chorou muito. Sozinha e calada. Com medo de verem e perguntarem qual o motivo do choro, e ela chorar mais ainda. Depois ela se levantou, enxogou as lagrimas e sorriu, e sorrindo saiu. E mais uma vez, ela sorriu pra não mostrar o que ela sentia.
No encontro de uma Constante - Mais lembranças
Não há para onde ir quando tudo isso acabar
Dependendo do meu elo fraco
Entrelaçando dentre tantas possibilidades
Estou cada vez mais preso
Nessas lembranças, em uma situação sem fuga.
E se algum dia eu entender o que aconteceu
Não saberei se fará diferença
Pois tudo já acabou
Todo o sentimento se foi
Só fica a vontade de ter mais lembranças
Das quais possa lembrar sem chorar.
Tantas possibilidades e destruí-las por quê?
Por que procurar uma situação sem fuga?
Permanecer parado vendo o mundo girar
Vendo você indo para longe
Sem ter vontade de impedir.
Mais lembranças
Que mostram que fiz certo em fugir.
(trecho)
Por todas as razões e mais uma. Esta é a resposta que costumo dar-te quando me perguntas por que razão te amo. Porque nunca existe apenas uma razão para amar alguém. Porque não pode haver nem há só uma razão para te amar.Amo-te porque me fascinas e porque me libertas e porque fazes sentir-me bem. E porque me surpreendes e porque me sufocas e porque enches a minha alma de mar e o meu espírito de sol e o meu corpo de fadiga. E porque me confundes e porque me enfureces e porque me iluminas e porque me deslumbras.Amo-te porque quero amar-te e porque tenho necessidade de te amar e porque amar-te é uma aventura. Amo-te porque sim mas também porque não e, quem sabe, porque talvez. E por todas as razões que sei e pelas que não sei e por aquelas que nunca virei a conhecer. E porque te conheço e porque me conheço. E porque te adivinho. Estas são todas as razões.Mas há mais uma: porque não pode existir outra como tu.
Nunca mais esquecerei aqueles gritos de socorro,q ecoam pelos corredores,
a angustia de uma mulher sem saida,sem socorro,trancada e meio a socos.
Corri,tropecei,levantei...mais o portão não destranquei,volto cega com os gritos dela,
bem cá perto como se fosse novela,cena aquela q nunca ninguém espera,
desnorteada,corri,tropecei,levantei...adrenalina a mil ,destranquei...
-Eiii Solta ela...Deixa ela em paz !!
Teus olhos amedrontados faz com q ligue o carro,acelerou e fugiu...
Meus pés descalços não resistiu,correu,correu,com coração na mão fui guiado na escuridão...minha visão se abre e o q vejo??
''ELE''botas sujas,camisa suada,alucinado por um tal psicopata,sai sorrindo de leve como se nada fosse sério.
Os olhos cegos não viu,toda aquela força bruta q uma jovem garota sentiu...
bate,rebate,numa partida de baseball me senti,em cada dente q eu estourava a minha mão não cansava,mais parei pq um tal psicopata me controlava e ainda sai como errada.
Do minha alma como cortesia,mais não seja louco de se meter com a fonte da minha vida.
Instinto Primário
Escrever é o meu instinto
primário mais nobre.
Escrever é uma necessidade
fisiológica incontrolável...
Escrever é como chorar:
não se pode segurar uma lágrima
ou você se afoga...
E deixar a poesia afogada em você
é quase que um crime.
É preciso colocar todo esse
mar num papel...
Ondas e ondas de versos;
Um mar aberto agri-doce;
É a poesia no seu estado mais sólido
se dissolvendo em mim.
No encontro de uma Constante - Equações
Quando tudo parecer perdido
É o sinal que eu mais preciso de ti.
Mesmo que meus traços sejam de felicidade
Se você estiver longe algo não está certo
Terá algo faltando em cada segundo.
Quando estiver voltando para casa
E meu sorriso falso encontrar seus olhos
Não se engane
Toda vez que vou embora
Há uma lágrima
Que nem eu mesmo posso ver.
Não é o oposto de intensidade que destrói
É a falta de saber
Que algo
Sempre há algo oposto que é igual
E sem saber, cada um segue seu caminho
Sem acreditar, sem perceber
Que cada vez mais o tempo acaba.
trecho
Vontade Não Mais Dividida
O que Deus requer de nós é uma vontade que não esteja mais dividida entre ele e qualquer outra criatura. Uma vontade dócil nas mãos dele, que não busque nem rejeite qualquer outra coisa, que deseje sem reservas tudo que ele deseja e que nunca deseje, sob nenhum pretexto, algo que ele não deseje. Quando temos essa disposição, tudo vai bem. Até as distrações triviais se transformam em boas obras.
Felizes os que se entregam a Deus! Eles são libertados de suas paixões, da reprovação alheia, da malícia, da tirania das palavras, do insensível e infame escárnio, do infortúnio que o mundo distribui junto com a riqueza, da infidelidade e inconstância dos amigos, das astuciosas armadilhas do Inimigo, da própria fraqueza, da miséria e brevidade da vida, dos horrores de uma morte profana, do remorso por prazeres pecaminosos e, por fim, da eterna condenação de Deus.
Que insensatez ter medo de se entregar totalmente a Deus! Significa ficar com medo de ser muito feliz. É ter medo de amar a vontade de Deus em todas as coisas. É temer ter coragem para enfrentar as inevitáveis dificuldades, do conforto existente no amor de Deus, do desprendimento das paixões que nos tornam miseráveis.
Ai daquelas almas fracas e tímidas que estão divididas entre Deus e o mundo! Elas querem e não querem. Estão divididas entre a paixão e o remorso. Temem o julgamento de Deus e das pessoas. Têm horror ao mal e vergonha do bem. Sofrem com as virtudes sem experimentar seu agradável conforto. Oh, quão miseráveis são! Ah, se tivessem um pouco de coragem para desprezar a conversa vã, a zombaria insensível e a crítica temerária! Que paz desfrutariam nos braços de Deus!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
