Vencemos mais uma

Cerca de 399093 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

⁠ Segunda-Feira...

Hoje Deus te concede a graça de poder recomeçar mais uma semana.
Então tenha fé que com Ele no comando da tua vida, todos os dias serão de vitórias.

O que eu mais admiro em uma pessoa é o bom senso.
Isso inclui senso de limpeza, de convivência e de espaço.
Se você compartilha um ambiente, deixe-o sempre pronto para o outro usar...
Se convive com outras pessoas, lembre-se que cada um tem seu quadrado (hábitos, horários, gostos, intimidade...), não importa o quão eufórico(a) esteja, sempre respeite!
Se você está carente e gosta de tocar, pergunte se a pessoa quer ser tocada antes de agir impulsivamente. Se você só chega e abraça, é egoísta, pois só pensa em satisfazer a sua necessidade sem se colocar no lugar do outro. É também uma invasão do espaço alheio que, por sua vez, é totalmente deselegante.
A regra é simples: se a pessoa tem, de bom a absoluto senso, ela me ganha; se não tem, ela entra na minha lista de ranços.

⁠Um dos aspectos mais importantes da nossa vida é viver em gratidão. Nos aproximamos mais de uma versão resiliente. Encontrar pequenos momentos ou coisas para agradecer por todos os dias da sua vida, mesmo nos dias mais sombrios, ainda é muito saudável. Pode até ser desafiador, mas vale a pena agir assim. Ser grato, ou encontrar gratidão te ajuda também a achar a integridade de sua vida e todas as maneiras positivas do sofrimento.

No ambiente profissional, empatia não é um diferencial é uma necessidade. Equipes mais empáticas colaboram melhor, resolvem conflitos com maturidade e criam ambientes onde todos se sentem seguros para ser quem são.

⁠“Mais uma semana se inicia. Levanta e corre atrás dos teus sonhos, porque quem não é herdeiro como Bruce Wayne, não quer ser pobre como Seu Madruga. A diferença entre eles é que um nasceu pronto, o outro nunca desistiu.”

👉🏼 A Corrida pelo ‘Mais’: Quando o Sucesso se Torna Prisão

“Vivemos em uma sociedade que valoriza o trabalho incessante e o consumo como símbolos de sucesso. Queremos sempre mais — mais dinheiro, mais bens, mais status — muitas vezes sem nos perguntar por quê, para quê e se realmente precisamos daquilo que buscamos. Essa pressão constante nos mantém em piloto automático, raramente nos permitindo refletir sobre o que realmente nos traz sentido e satisfação. No fim, talvez o verdadeiro ganho não esteja no que acumulamos, mas na liberdade de escolher o ritmo da própria vida.”

SEGUNDA PELE


É tarde. Mais uma noite inteira sem dormir. A farda tornou-se parte de mim. Cheguei esgotada; não vi meus filhos, não toquei na comida. Sem forças para qualquer gesto, me jogo na cama e grito para o teto: até quando vou viver apenas para o trabalho?

É mais um ano que começa, é mais uma oportunidade que nos é dada. Acima de tudo mantenha a fé, mesmo diante de dificuldades. Desafios sempre haverão, mas são eles que nos fazem crescer, não é? Viver é uma luta diária, todo acordar é mais uma chance de ser e fazer melhor, por isso, não tenha medo de enfrentar os desafios que lhe irão aparecer pelo caminho, se errar, será uma lição.
Trace objectivos, seja firme em suas decisões e esteja sempre disposto a aprender.
Perceba, enquanto você não mudar o que te trava, todos os anos serão sempre a mesma coisa, então LIBERTE-SE! Abandone os maus hábitos, perdoe quem te feriu, não é fácil, mas é necessário. Saiba abrir mão de coisas que não florescem, procure sempre transmitir boas energias, o mundo precisa.
Pessoas virão e pessoas irão, o mais importante é o que vocês irão aprender durante os momentos que juntas partilharem.
Não se desespere, tenha paciência, pois para uns será o ano da colheita e para outros o ano da plantação. Preze sempre pelo seu crescimento e agarre aquilo que te edifica.
O mais importante de tudo: ore, acredite mais em si, seja feliz, viva intensamente e aproveite cada momento, afinal de contas ninguém sabe o dia de amanhã.
Viva para você, não para os outros e decida sempre ser feliz!!!

Obrigada, pensei mais uma vez, e mais uma vez. Obrigada. Não apenas pela longa caminhada, mas por tudo o que pude sentir finalmente se juntando dentro de mim; por tudo o que a trilha me ensinou e por tudo que eu nem sabia ainda, embora soubesse que de alguma forma já estava dentro de mim.

⁠Uma das marcas da religiosidade é quando valorizamos mais a estrutura do que as pessoas.

⁠uma pessoa nao pode fazer tudo da melhor maneira, mas todos podem fazer um ofício do modo mais perfeito.

Traga.


Traga uma dose daquele sorriso
Um dos bons, o mais bobo que tiver.

Se puder, me traga um pedaço
Daquele gostoso abraço
Recheado com aconchego.

Traga um pouco daquele sossego
Que apenas o teu colo possui.

Traga aquele beijo molhado
E me deixe embreagado com esse teu amor.

Faça aquele carinho em meu rosto
Que somente tuas mãos sabem fazer...

Dá -me a tua mão
Tome o meu coração
E faça de mim teu vaso.

No dia seguinte,
Traga um punhado do teu melhor amor
Sem álcool, por favor
Com o mais doce sabor:
Que me faça amado.

E quando a noite chegar
Não vou querer acordar
Sem você ao meu lado.

Traga aquele sonho
No qual eu componho
Uma linda música para você.

Uma coisa não te nego:
Que bom que não sou cego
Assim vejo o quão linda és.

Enfim, traga aquele desejo
De te ter sempre ao meu lado.


Escrito por
Luan C.

Homens e mulheres comuns, tendo a oportunidade de uma vida feliz, se tornarão mais gentis e menos persecutórios e inclinados a encarar os outros com suspeita.

⁠Aquelas palavras vazias e insossas lhe cortavam a carne mais do que uma faca afiada. Antes fossem as benditas pirraças de sempre, pois só assim saberia que ainda havia amor.

⁠Nada é tão ruim quanto parece ser. Há sempre uma saída, por mais oculta e impossível que possa parecer.


@poetamarcosfernandes

⁠Uma pena você não ter dado tempo pra me conhecer. Eu teria crescido mais um pouco.

Para uma humanidade mais sustentável, pacífica e equânime é preciso mais práticas, ideias e, sobretudo, pessoas que cultivam e prosperam SER humanos ao invés de TER humanos.

Minha intuição não falha... Uma coisa é certa: Os olhos dizem muito mais do que podemos imaginar!

Mais um dia, mais uma noite mal dormida. Pensando em como poderia ser diferente se estivesse tomado iniciativa, se estivesse dito tudo que sentia. Ao contrário lhe deixei ir, agora fico a pensar nos supostos “se’s”. Se tivesse falado, se tivesse beijado, se tivesse abraçado. Acho devemos ter pensado igual, pensado que iria estragar algo, ou até mesmo por timidez não demos nenhum passo. Difícil é lhe imaginar daqui a alguns anos se casando, entrando em sua nova casa e comemorando o nascimento de seu primeiro filho, pena que em nenhum momento da sua vida eu me encaixarei. Eu esperei demais, lhe deixei ir, agora quem sofre a dor da solidão sou eu. Só desejo que você seja feliz, só o tempo pra mostrar o que o destino quis, por enquanto vou tentar me acostumar e compreender que não faço parte de sua história.

É muito mais fácil para a fé percorrer uma vereda bem conhecida do que trilhar uma nova, onde não se pode ver um passo à frente. Quando começamos a crer em Cristo, o mais difícil era o exercer a fé. Todos os atos posteriores de fé se tornaram mais fáceis devido nossas primeiras experiências. Quando nos sobrevêm uma série de problemas, é um grande auxílio poder dizer: "não é a primeira vez que passo por tais provações, mas sempre saí vitorioso". Quando os discípulos se acharam desprovidos de pão, Cristo teve que lembrá-los dos milagres que Ele já fizera anteriormente (Mateus 16:8-11). Ele chamou-os de homens de "pouca fé" porque eles deveriam ter confiado em Deus, depois de terem visto tanto do Seu poder no passado. Há duas maneiras pelas quais mostramos nossa incredulidade: duvidamos do poder de Deus e duvidamos da Sua disposição para nos ajudar.