Vencemos mais uma
A distância às vezes mostra que ela não vale nada diante de uma verdadeira e grande amizade. Ela só ajuda a fortalecer esse sentimento lindo.
Eu chorei até conseguir criar forças internas para te tirar de uma vez por todas da minha vida, dos meus sonhos, do meu caminho, do meu coração.
Verdade!!! Como podemos ter medo de uma coisa tão boa!!! Porque ser verdadeiro causa medo nas pessoas??? Porque Falar a verdade causa medo nas pessoas??? Até que ponto a Verdade pode ser ofensiva??? E onde a verdade pode nos defender???
O que você pensa ser uma traição pode ter sido um grande favor no futuro onde você estava cego de si mesmo.
Você pode pertencer a uma classe econômica favorável mas o seu capital não paga a passagem de ida pro Céu.
“O caos interno no homem começa quando ele se perde em uma mente cheia e conturbada si esquece, as informações o despiram e as dúvidas os vestiram, com roupas que nele nunca serviram, trocando-as nele constantemente, despindo-se ou vestindo-se, já não mais importa, pois já estás perdido.”
"DEUS desculpe nossa humanidade, porque fazemos de Ti uma ponte sobre o abismo que criamos com nossas próprias mãos, e que ao atravessarmos por sobre ela, nosso ego se eleva numa segurança erronia tão extensa que achamos conforto nas palavras que dizemos, mas nossas mãos estão tão sujas desse abismo para podermos nos agarrar aos parapeitos das atitudes que tivemos."
"Há certos seres na terra que pra você condicioná-las a viver uma nova vida, você tem que mata-las com certas palavras e algumas palavras que eu digo, para muitos soam como tiro.”
Aceite as lagartas e entendam os seus instintos, assim compreenderá como é possível ter uma visão do passado das humildes e belas borboletas. O segredo é cultivar as lagartas em seu jardim se quiser ver as borboletas planando sobre ele.
Uma liberdade não é como uma bandeira hasteada no topo de uma cidade conquistada em seus destroços. A liberdade é a bandeira acolhida pela cidade sem enterrar seus mortos.
SOU LENDA...
Sou lenda porque as lendas são envoltas em Mistérios e Magias. São uma criação dos caminhos da mente, da vaga imaginação,da liberação dos silêncios da alma...Sou Lenda, porque as lendas correm livres junto ao vento, buscando as vozes da memória para que alcancem,as histórias perdidas no tempo...Sou Lenda,pelo desejo incontido que há em mim,de tornar possível o encontro entre a Lua e o Sol,diminuindo o entrave da dor...Então, sendo Lenda posso cavalgar pelos sonhos,velejar pelos mares da sua saudade,passear, solta,pelo seu pensamento...Sendo Lenda,posso brincar na sua alegria,ser parte da sua emoção,e caminhar,tranqüila, pela sua ilusão...Sendo Lenda,posso escrever meu nome em sua vida,e me instalar no aconchego do seu coração,como uma sensação chegando pelo perfume do ar...Sendo Lenda posso ser parte de você,sem você perceber...
Você pode até esperar pelo amor. Mas convenhamos... seria uma ideia danada de boa se você resolvesse sair a procura do amor...
Cabeças essas que se comparam como espécies de picotadoras de papel de escritório ou uma lixeira de biblioteca popular, tudo que fora descartável e dispensável pelos que ali se informam, torna-se útil para os ignorantes para que seus cérebros se adaptem com os dias de hoje, penso em um mundo atual como um livro na mesa de uma livraria, livros postos sobre a mesa envoltos por capas duras, pois ninguém os abriria por se ter escrituras, como muitos seguem tendências, muitos tendem a demência.
Se olhar do alto de uma colina ou de um farol apenas olhando até ali poderás ver o mundo, aos olhos de quem sonha o horizonte é o limite, vista de uma janela uma vida que transpassa a imaginação e quando chegar ao além, lá estará seu mundo, um mundo seu.
A tristeza é como um canário que há anos tem vivido no cativeiro de uma cela, seus olhos contempla o mundo e as aves de outrora, livres da prisão, seus cantos são ouvidos poderosamente pelo pássaro canário que ali há tempos mora, transpassando as grades da gaiola, sua tristeza torna-se evidente quando ele se dá conta de que seu canto foi embora.
Uma observação fria pode te livrar de uma armadilha deixada pela a vida, te livrar que cair no abismo a frente, te livrar de sentir um amor doente, te livrar até de uma imagem mal vista e te poupar de um amargo gosto ao aprender a sustentar-se dolorosamente com a situação a qual foi vítima e carrasco de si, te poupar também na ocasião desastrosa de se jogar de cabeça na cama confortável da tristeza por uma mera emoção, enquanto seus atos forem induzidos pela pilha da emoção, terás decepção e tudo será pura ilusão.
Uma visão pode ser tudo que se possa ver, mas depende de como se encontra no momento, olhando como estou agora, poderia até mesmo ver um caos frustrante das abelhas em um lindo e florido jardim ou vise e versa.
O silêncio constante de uma sábia boca é como venda nos olhos de um malabarista num trapézio, o calar da voz de um sábio nos ouvidos de um homem reto é como um cantil de água vazio nas mãos de um homem perdido no deserto.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
