Vencemos mais uma
"A pessoa desequilibrada é como uma folha ao vento, sem um rumo definido e sem controle sobre sua própria vida, sendo constantemente influenciada pelas circunstâncias externas e incapaz de encontrar a estabilidade e a harmonia interior."
"Assim como uma assinatura representa a garantia tangível de um compromisso assumido, a palavra de um homem é o selo invisível de sua reputação e caráter, ambos igualmente valiosos e dignos de confiança na construção de relacionamentos duradouros e justas transações humanas."
"A divisão justa do trabalho doméstico não é apenas uma questão de equidade, mas uma manifestação concreta do valor da colaboração mútua e da responsabilidade compartilhada, que promove o respeito, a igualdade e o fortalecimento dos laços familiares."
A sorte é um pensamento criado para alimentar uma esperança dentro de nós e nisso justificar o nosso fracasso... e... simplesmente não existe sorte, existe, está preparado para as oportunidades. Afirmo! A sorte é construída pela pessoa que você se torna e não pela espera de circunstâncias.
Estamos festejando, e aqui ficam meus desejos de uma linda Páscoa a todos...
Vamos bem entender o que é a Páscoa?
Ósculos e amplexos,
Marcial
ESTAMOS QUASE NA PÁSCOA
Marcial Salaverry
Estamos quase chegando na Páscoa, e muito se fala sobre o sentido do espírito de Páscoa, que na realidade deveria lembrar apenas algo sobre o martírio e a ressurreição de Cristo, e claro, abrangendo os sentimentos que deveriam nortear as pessoas ao pensar em comemoração da Páscoa, mas na realidade, não é o que está acontecendo, pois parece que o espírito de Páscoa foi um tanto modificado, tendo se transformado numa data comercial, destinada à indústria de chocolates, para auferir mais lucros. E o principal pensamento quando se fala em Páscoa, é que está chegando a época de comer ovos de chocolate, chocolate sem ser em formato de ovos, enfim, chocolate a não poder mais. Bem, para comer chocolate, é preciso apenas que se tenha dinheiro para comprá-lo, e disposição para come-lo, e principalmente, estomago para digerir tudo o que comer. Não é necessário ser Páscoa, que teoricamente seria uma época em que deveria se meditar mais, em analisar mais a vida e nossas atitudes. Enfim, por artes do marketing, a tradição virou nisso. E, como quando não adianta combater, o melhor é aderir, vamos comer chocolate, que é gostoso demais.
Mas vamos também pensar do outro lado, vamos pensar nos verdadeiros ensinamentos de Cristo, que deveria ser, pelo menos nesta data, encarado com mais seriedade. Vamos, pelo menos pensar em Paz, fazendo nossa parte. Quem sabe todos os povos se contagiem, se começarmos algo com uma bola de neve rolando ribanceira abaixo, que irá aumentando à medida que gira...
Esperando que o utópico desejo de Paz Universal se concretize nesta Páscoa, quero aqui fazer um apelo à consciência familiar. O importante é que cada qual faça sua parte, e procure manter em seu lar, um ambiente de Paz...Amor...Compreensão...Perdão, que são os principais ensinamentos de Jesus, e assim, partindo de cada lar esse facho de luz e, quem sabe, um facho, mais outro, outro e outros mais consigam iluminar tudo. Que assim possamos ter aquele ambiente de tranquilidade tão necessário para nossa vida.
Ainda mais que somos, em nossa vida cada vez mais exigidos, em todos os sentidos, sendo necessário que nos transformemos numa espécie de Super Homem, tantas são as exigencias que a vida moderna nos faz, e assim, temos que ser sempre os melhores em alguma coisa, para que possamos manter um certo status, obrigando-nos por vezes a fazer aquilo que não podemos, para que possamos ser, ou aparentar ser aquilo que não queremos, apenas para satisfazer certas exigencia de uma sociedade cada vez mais consumista... Assim sendo, é imperioso que consigamos ao menos em nossos lares, manter um ambiente calmo e de muito diálogo, para que assim possamos resistir às crises e pressões externas.
Que esta Páscoa possa ser o início disso tudo, e que consiga trazer para todos os lares tudo que for benéfico. Utopia? Talvez. Se cada um fizer sua parte, poderemos ter realmente nesta Páscoa, UM LINDO DIA...Vamos, ao menos, tentar? LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR, seguindo os ensinamentos de Cristo...
Pra mim é impossível eu amar alguém quem não me respeita, pois se uma pessoa não te respeita, ela será incapaz de retribuir qualquer demonstração de carinho ou afeto de minha parte e se for pra me relacionar com alguém onde não há reciprocidade prefiro ficar sozinho.
"Assim como uma única folha seca pode contaminar todo um jardim, uma má companhia pode corromper uma vida inteira. Amigos são espelhos que refletem quem somos e quem podemos nos tornar. Escolha seus amigos sabiamente, pois são eles que moldam a sua trajetória e influenciam a sua jornada."
O nosso amor agridoce.
O nosso amor é uma explosão de sabores e cores,
nunca sabemos o sabor que iremos provar, as vezes um é tão salgado e o outro é doce demais, em um casal como nós não tem sabor equilibrado, é sempre uma surpresa, nós não temos o mesmo gosto, mas, podemos surpreender o paladar um do outro, podemos não nos amar como o sol e a lua, mas, podemos como açúcar e sal e um bolo.
Uma pessoa me disse que para todo problema tem uma solução. Não! Nem todo problema tem solução e por mais que você procure não consegue encontrar. Tem coisas que não conseguimos encontrar o x do problema e é isso que me mata por dentro o fato de não ter achado uma solução. Eu fiquei rabiscando várias hipóteses na minha cabeça para uma solução final e sem sucesso.
E agora nem faz sentido eu tentar buscar uma solução pq já é tarde demais, o tempo é algo que me mata por dentro e eu o odeio pq ou ele passa rápido demais ou ele é lento tudo depende de como me sinto, se estou mal ele é lento se estou feliz ele é rápido, ele é cruel nunca está ao meu favor, nunca é o suficiente! O tempo cura? Não! Ele apenas passa.
Crie uma Máxima Fora do Pedrão por dia e seja FELIZ!
O mundo pode não entender, mas você vai se divertir muito.
Dica: preste a atenção quero te falar uma coisa não der tanta atenção a quem não esta nem ai com você, e mais Noé não parou de construir a arca para dar explicação. Não pare continue.
Qualquer Manifestação de Fragilidade de Homem, Perante uma Mulher ela Simplesmente Sente Repulsa e Desprezo da Situação.
Esbarrão pt. 2
Fruto de outro esbarrão
Nasce uma outra paixão,
daquelas às quais se fica bobo
e se entrega com o coração
E ao fazer isso, abre a porta para a decepção
De quem escolheu ser distante,
Mas ainda assim eu relutante
Lutei por essa chama que ardia,
mas cada vez mais em mim doía.
A dor de um amor,
que começou a esbarrar você naquele corredor.
Por que foram me puxar,
Se o destino já sabia
Todas as peças que iria nos pregar.
Guaratinguetá, 24 de Março de 2023.
Decepção uma escola capaz de transformar heróis em vilão
Simplesmente pela correta motivação
De respostas que não mereciam a devida atenção
Não pense que vai perder, derrotado não é quem perde uma batalha, mas aquele que desiste para não lutar, vencedor aquele que nunca desiste jamais.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
