Vencemos mais uma

Cerca de 388299 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

⁠O meu coração é enganoso
Quer viver romance perigoso
Eu pareço estar apaixonada
Mas é só uma carência

Eu achei que tava te amando
Mas eu estava te machucando
Perdoe me fui tão cruel
Eu também fui enganada

Só que por mim, meu coração ainda tem 38 anos
Para amadurecer

Inserida por Larissaloraschi

⁠⁠"A diferença que define uma ideia louca ou genial, e só após resultado. Então acredite!"

Inserida por ViniciusVcar

⁠O que é a vida, mulher?
Um X ou outra variável qualquer?
Uma equação pedindo resolução?
Vá saber?!

Inserida por SusannaAlmeida

Pra que servem as fortes mãos e do que adianta a grande inteligência, se uma mera salvação não está ao alcance?

Inserida por Kaumans

⁠"Se você ama uma pessoa hoje, ela pode deixar de amar você amanhã, ame-a assim mesmo"

Inserida por Ademarborba46

⁠O erro do ser humano é achar que só precisará do próximo apenas uma vez. Não sabemos como será o amanhã! Valorize as pessoas pelo o que são, não pelo o que elas têm ou podem oferecer.

Inserida por cinthyanascimento

⁠Se a vida é uma festa,aproveita e brinde com todos os seus “amigos” porque só os de verdade estarão na hora da ressaca.

Inserida por elizetemacedo

⁠Se uma verdade for pior que uma mentira, não minta e não fale a verdade. Apenas a oculte.

Inserida por Adalbertomoraes

⁠Na vida,
sem exceções,
há sempre uma compensação
pelo que não temos
ou somos.

Inserida por betoacioli

COMO EXPLICAR QUE EU TENHO DUAS CASAS?
Porém só uma é uma casa de vdd , e a outra eu fiz dela minha casa , meu lar , meu lugar de paz…
Vou explicar melhor, porém com uma letra de uma música.

CASA DE VERDADE

•Era uma casa não muito engraçada
Por falta de afeto não tinha nada
Até tinha teto, piscina, arquiteto
Só não deu pra comprar aquilo que faltava
Bem estruturada, às vezes lotada
Mas memo lotada uma solidão

MEU LUGAR DE PAZ

•havia outra casa, canto da quebrada
Sem rua asfaltada, fora do padrão
Eternit furada, pequena, apertada
Mas se for colar tem água pro feijão
Se o mengão jogar, pode até parcelar
Vai ter carne, cerveja, refri e carvão
As moeda contada, a luz sempre cortada
Mas fé não faltava, tinham gratidão.
Mas era tão perto do céu
Como era doce o sonho ali
Mesmo não tendo a melhor condição
Todos podiam dormir ali
Mesmo só tendo um velho colchão
Mas era feita com muito amor

Inserida por carvalho012

⁠Uma vida baseada no amor de almas é uma jornada de profunda conexão e compreensão mútua. Nesse caminho, encontramos harmonia nas diferenças, compartilhamos alegrias e tristezas, e nutrimos o crescimento espiritual. O amor de almas transcende barreiras terrenas, unindo-nos em um laço etéreo que perdura além desta vida. É uma busca pela verdadeira essência da existência, onde cada encontro é uma oportunidade para aprender, crescer e amar incondicionalmente. Nesse amor de almas, encontramos a beleza de sermos verdadeiramente nós mesmos, aceitando e amando uns aos outros, não importa o que o destino nos reserve. É uma jornada de conexão eterna que eleva nossas almas a novos patamares de amor e compreensão.

Inserida por Santleony

⁠Quando uma pessoa trai gravemente a ponto de comprometer a amizade, a solução para recuperar essa amizade é primeiramente se arrepender, em seguida pedir perdão. O perdão sincero alivia o coração magoado e reata a amizade. Assim é com Jesus e o pecador na confissão.

Inserida por edsonkpalacio

⁠É totalmente absurdo e demonstra muita ignorância e falta de fé quando um cristão alega que uma passagem bíblica foi comprovada pela ciência ou arqueologia como se essas disciplinas validassem a palavra de Deus. Se a ciência entra em conflito com essa passagem, isso implica na perda de sua validade?

Inserida por iptdv

⁠A neve me ensinou que é muito bom manter os pés aquecidos e ter sempre uma meia reserva.

Inserida por Gabriellluiz

⁠O mar é uma fortuna dada por Deus.

Inserida por SunMyungMoon

⁠No reflexo do seu olhar eu vi uma vida e nela existia casa ,filhos e um lindo mundo ,em seu olhar eu por um leve momento me perdi em lindos pensamentos ,
e não a um unico momento que eu não queira estar nesses pensamentos ,não tive motivos para sentir isso nem muito menos me destes esses motivos ,você nunca me iludio ou demostrates o mesmo por mim.
O porque de esta sentindo isso ?
Não sei .
O porque de perde o sono ,a fome pensado em ti .
Também não sei .
Oque sei que devo aceitar .

Então menina hoje posso te dizer que oque vi em seus lindos olhos azuis não a explicação e não precisa pois sempre esteve em meus sonhos .

Inserida por Filipemiranda26

⁠A juventude deve se tornar uma base para o estabelecimento seguro do futuro, a pedra fundamental para a nova era.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Estabelecer um objetivo de vida é igual plantar uma árvore. Se você plantar uma anáfega no quintal de sua casa, terá um fruto de anáfega. Se plantar uma macieira atrás da sua casa, você terá maçãs. Dependendo de qual objetivo você estabeleceu e onde o plantou, pode ser um pé de anaféga em Seul ou uma macieira na África.

Inserida por SunMyungMoon

⁠O egoísmo parece trazer benefícios, mas no final essa será uma vida de auto-destruição.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Criei têm três lemas. Primeiro, “Viver uma vida sem sombra, como o sol do meio-dia”. Uma vida sem sombra significa uma vida com a consciência limpa.

Segundo, “Viva com suor pela terra, lágrimas pela humanidade e sangue pelo Céu.” No sangue, no suor e nas lágrimas derramadas por ser humano não existe falsidade. Tudo é verdadeiro.

O último é “One Family under God” Uma família sob Deus. Deus é um só e a humanidade são irmãos.

Inserida por SunMyungMoon