Vencemos mais uma

Cerca de 398411 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

Era uma vez,
Uma menina que escrevia nas paredes
Ela era ruim de memória
Então escrever nas paredes era uma ótima solução.
Ela escrevia
que devia lembrar das coisas mais importantes da vida,
em primeiro lugar o amor verdadeiro
-Deus,dos pais, irmão, e amigos momentâneos-
em segundo do seu sonho, se lembrar que o sonho está no espírito, e como o espírito é eterno, o sonho também é
-o sonho não acabou-
em terceiro da generosidade e bondades em geral
-ninguém pode voltar e fazer um novo começo, mas todos podemos recomeçar e fazer um novo fim-
e é claro, não podemos esquecer de quem somos, independentes de por quem somos julgados
-eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo-
INDEPENDENTE de quem fale, porque só vc mesmo pode saber quem vce éh, vc é o portador de vce mesmo!

Inserida por taisfernandasacchi

A maior vingança que eu posso lhe dar, é a verdadeira autoestima, com uma pontada de ignorância.

Inserida por tattyscavone

Eu tento ser muito amiga das pessoas, mas muitas delas não percebem isso e acabam machucando uma das pessoas que as mais amam =/

Inserida por sariinharamoss

Sempre quando for lembrar de mim, lembrará de uma menina chata, tagarela, que não largava do seu pé e que fazia altas palhaçadas no colégio com você.
Sempre quando eu for lembrar de você, lembrarei de um menino bem chato as vezes, mas carinhoso, legal, companheiro, amigo de todas as horas, e bem doidinho, coisa que todos os meus amigos são, porém cada um de uma forma diferente, no seu caso, ainda mais especial ♥

TE AMO <3

Inserida por sariinharamoss

O Amor é uma simples ilusão criada pela nossa mente, quando as pessoas gostão muito de outras pessoas

Inserida por ALADIO

A vida é feita de escolhas, caso faca a escolha errada, existe sempre uma segunda opção.

Inserida por SuhWanzeler

Uma simples decisão muda tudo.

Inserida por myllahblattner

Silêncio

O silêncio gritante da noite,
o brilho quietante das estrelas
uma alma a contemplar
quanto mistério tem nesse lugar.

De repente a imprensão de ver
uma estrela se apagar.
Sou igual a todos os outros
mas, meu mundo é só eu e Deus
sou diferente de qualquer outra pessoa.


Nessa altura da vida
com minha experiência vivida
muitas vezes pergunto
o que é tudo isso?

Às vezes penso que o quê almejo
não existe nessa vida
talvez em outro plano
não sei... felicidade!

Inserida por meninadomar

O elogio é uma arte que deve ser desenvolvida por você mesmo
Você sabe elogiar as pessoas? Pois deveria saber elogiar sempre, sabia?

Ah, que poder maravilhoso tem o elogio bem feito e na hora certa! E você sabe disso, né? Todo mundo merece ser elogiado! E é assim que se conquista e se mantém as amizades.

É impressionante como tem grande efeito na vida da gente uma validação bem feita, principalmente por alguém que representa muito na vida da gente, né?

Você é dotado da mais alta capacidade de fazer amigos de verdade, sabia? Não dá mais para viver com tão poucos amigos assim como muitos vivem. Ter amigos reduz até o risco de morte, de doenças. É preciso sim ter amigos. Mas o mais importante é ser amigo!

Você consegue manter as suas amizades? Cuidado com as suas palavras, suas atitudes e até com o seu olhar agressivo, viu? Em vez de aproximar as pessoas você pode estar, na verdade, é afastando os amigos de você! Cuidado com as suas carências afetivas. Não despeje nas pessoas a sua lama de amargura, suas queixas, suas reclamações.

Nossos amigos devem, sim, saber das dificuldades que você passa para te ajudar. Mas o que não se pode é estragar os momentos do encontro, da troca de afeto, com os pedidos insistentes, com a sua tristeza, né?

Comece a ver nas atitudes de seus amigos o esforço que estão fazendo para deixar sua vida mais florida, tá? Que eles não sintam tanta dificuldade assim de te ver feliz. Cuidado também com as brincadeiras de mau gosto que às vezes a gente faz com pessoas que amamos tanto. Nem sempre eles estarão dispostos a suportar uma frase, uma brincadeira, um problema da gente!

A melhor maneira de fazer e de manter os amigos, é usar e abusar das gentilezas, dos elogios, do reconhecimento, da simpatia, da doçura no trato com eles. Diga isso a todos os seus amigos: como eles são bons, como são importantes pra você. Revele a seus amigos o quanto são capazes!

Lembre-se que, tanto a amizade como o amor, necessitam da terra fofa da bondade, do sol do seu afeto, da chuva da sua generosidade, da brisa suave dos pequenos gestos, diariamente, tá?

O elogio é uma arte e deve ser desenvolvido por você mesmo! Não é possível você ter amigos de verdade sem nunca ter dito a eles sobre suas qualidades. Talvez somente você possa fazer isso por alguém, tá? E esse alguém pode estar aí pertinho e esperando há anos por uma palavra de reconhecimento e de validação. Nunca mais perca nenhuma chance de fazer a diferença na vida das pessoas, tá?
Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que o silêncio

Inserida por Flavia747

Sinceramente confio em meu taco , apenas não nas bolas á acertar , pois uma pode ser preta , outra laranja , mas nunca será a cor que eu desejar!

Inserida por sabrinaBsales

Ja descobri que nunca podemos estar certos sobre uma coisa pois qualquer coisa pode acaba com isso em segundos

Inserida por myllahblattner

Tenho certeza que meu sangue vai fluir em suas veias , do mesmo modo como fluiu em minhas , de uma maneira que não podemos ver nem tocar , apenas sentir , como um coração batendo forte á dois

Inserida por sabrinaBsales

eu apenas queria uma aventura, onde eu pudesse sempre ter um porto seguro, eu queria um refugio um ombro amiga, queria uma saudade, um desejo, um toque.... queria poder sentir seu cheiro, estar com você... mais esse controle se perdeu, o equilibrio se foi, e cá estou eu a mercê do tempo e a espera que ele novamente cure mais uma pequena ferida que se abriu, mais uma vez relato que meu coração nesse momento se fecha mais uma vez, e não sabe mais quando estará aberto de novo, esse prazo é indeterminado, e o culpado? esse meu ego que eu tanto alimento, esse meu desejo de querer tudo no MEU tempo, essa mania de não saber esperar, de não conseguir me domar, é.. mais uma vez consigo eu mesma acabar com tudo q eu nao queria que começasse, fugindo mais uma vez da realidade, e voltando enfim pro meu casulo... nos vemos na próxima metamorfose!

Inserida por mofis

E quando a saudade bater. Pegar a sua foto, deixar uma lágrima escorrer, sentir o coração acelerar

Inserida por juniorlopes

Música é amor em busca de uma palavra.

Inserida por priiiitavares

Uma pessoa nunca deve subestimar a sua própria burrice

Inserida por morcegobranco

Deus é como o vento. Impossível de ver, porém, fácil de senti-lo. Pode vim para refrescar como uma brisa, ou ser poderoso como um furação.

Inserida por PauloRCC

A arte é uma libertação inconsciente de sentimentos passados e presentes.

Inserida por tscriative

Seria a arte voltada ao comércio uma barriga de aluguel?

Inserida por cardona

Existem momentos na vida da gente que UMA ATITUDE, um SIM, uma RESPOSTA, uma ESCOLHA muda o rumo de TUDO! Muda o modo de agir, o modo de pensar e até o modo DE VIVER A VIDA!
Existem momentos na vida da gente que devemos olhar bem lá dentro e ver o que realmente vale a pena arriscar, o que realmente vale a pena tentar, o que realmente vale a pena deixar (velhos hábitos, por exemplo) para crescermos e sermos pessoas melhores.

Mas todas essas escolhas DEPENDEM de você! Somente VOCÊ pode decidir o que fazer com a sua vida! É bom ter consciência que suas escolhas podem AFETAR as pessoas a sua volta e então é hora de pesar na balança o que é melhor para você e para os outros!

Nada vem sem mudança... e mudança gera dor!

Inserida por veronicapurga