Vencemos mais uma

Cerca de 398815 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

tento manter a calma de uma alma inquieta.

Inserida por trechosrap

Poema
A verdadeira amizade
Uma amizade você pode conseguir com alguém especial mas cuidado para não se iludir

Cuidado você pode achar que é amizade mas no fim ela pode te trazer saudade

Estou aqui para te alerta pois amizade em todo lugar é fácil de encontrar mas poucas podemos confiar

Tem vários tipos de amizades para encontrar mas a melhor delas é a amizade verdadeira que infelizmente é difícil de achar.

Inserida por AnaEtelvina23

“Beber cerveja é fácil. Destruir seu quarto de hotel é fácil, mas ser um cristão é uma escolha difícil. Isso é rebelião.”

Inserida por LEandRO_ALissON

"Deus é magnífico, ele nos concede em cada respiração, a graça de uma nova experiência e de forma 'oculta' suas bençãos se espalham por nossos dias, por isso devemos agradecer todos os dias o dom da vida e por sermos filhos do altíssimo, gratidão não só em orações, mas também um com os outros, assim seguindo um dos mandamentos de Jesus Cristo, que é 'amar um aos outros, como eu vos amei', seja grato e bondoso e as vitórias virão".

Inserida por Cioccolato

Parado no céu fiquei como uma nuvem,
A onde só espero o vento me levar e me desenhar,
Deixo ele me moldar,
É difícil dizer a onde me levará,
Pois os céus nem sempre será limpo,
O clima aqui sempre é aleatório,
Com dificuldade de flutuar,
Com medo fico nesse imensurável céu,
A onde as nuvens negras me engolem,
Tento lutar mas é inútil,
Me juntar a elas e derramo lagrimas sob a terra e o mar.

Inserida por Lucianodesouza121313

'' Não sentir nada... me faz sentir tudo.
Um vazio que dói
Um silêncio que dilacera
Uma dor no coração
Um entalo na garganta
Uma vontade de chorar
De olhar pro nada
De me sentir calma
E não conseguir nada
Talvez tanto excesso de sentimentos
Me levou a não sentir mais nada.''

Inserida por Naiane022

''Ando por aí...Parece que todos me olham com raiva. Como se eu fosse uma criminosa.
Não matei, não roubei... Eu só amei.
E agora tento matar esse amor, que ainda trago aqui dentro.''

Inserida por Naiane022

''Sou uma desconhecida.
O que vai me destacar
É o que trago no coração.''

Inserida por Naiane022

Tenho por hábito
analisar minhas atitudes
e, se constato uma falha, uma injustiça...
Não tenha dúvidas !
Serei a primeira a reconhecê-las,
a procurar corrigi-las,
a desculpar-me por elas...
Assim como sei acolher e superar
quando agem da mesma forma comigo.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O sonho é uma mão de via dupla, alguns desafiam a tudo é tentam realizá-los, se conseguem, depois de muito esfosso, são heróis, exemplo. Pro outro lado se desistirem serão chamados de fracos é culpados por ainda não o terem conseguido. Mais existe ainda aquele outro grupo que como nós sonha mais não fazem nada pare realizá-los, então durante toda a sua vida serão apenas isso, sonhadores.

Inserida por WenderDultra

Nunca diga a uma criança que sonhos são bobagens, se alguns não conseguiram isso não significa que todos os outros estão fadados ao fracasso, afinal de contas se um conseguir então todos poderão iguala-lo.

Inserida por WenderDultra

"Você não é uma pessoa triste ou uma pessoa feliz. Isto é apenas um rótulo. Um conceito. Um estado mental em acordo com o significado que você próprio dá a uma circunstância. Você é uma pessoa neutra, que reage relativamente a uma circunstância onde você coloca um significado de triste ou feliz. Você apenas vivencia momentos tristes ou felizes em sua vida. Permanece por um tempo determinado por você mesmo em estado de felicidade ou tristeza, mas isso não significa que você seja uma pessoa triste ou feliz. Quando você compreende essa ideia e esse ponto de vista, você passa a entender a importância em se respeitar e vivenciar esses dois estados. Ambos são importantes em sua vida. Quem não entende isso acaba assumindo o rótulo de triste e assim deixa de vivenciar os momentos felizes que se apresentam em sua vida. E isso, claro, também vale para aquele que se rotula como feliz e deixa de vivenciar a importância que existe em todo momento de tristeza.

Aproveite o que existe de bom e positivo tanto nos momentos felizes quanto nos tristes. Assuma os estados de felicidade quando tiver esta oportunidade de estar em plenitude e paz com você e a vida, bem como assuma também os estados de tristeza que contém reflexão e aprendizado para você. Não assuma um papel, um personagem, um rótulo de pessoa triste, pois quando terminar o período de tristeza que você está vivendo, você deixa de aproveitar a oportunidade da alegria que sempre vem a seguir! Apenas diga a si mesmo nesse momento: Não sou uma pessoa triste! Estou apenas vivenciando um estado temporário de tristeza mediante uma circunstância que enxergo como sendo triste, que durará o tempo que eu próprio determinar como sendo o necessário para mim neste momento.

O que se estender além deste tempo, acredite, é totalmente desnecessário e maléfico a você e sua vida!

Inserida por thinkermind

“Não preciso que ninguém me diga que eu sou trigo, mas tenho certeza, graças a uma aguçada percepção da inveja alheia, de quem é o joio na minha vida ou da minha teia.”

Inserida por aquinoluis12

O passado é uma memória presente no futuro.

Inserida por Txblacklionzion

Não me deseje bons sonhos! Me deseje uma boa realidade, pois de sonhos já estou cheia...

Inserida por TayrelenedoVale

''Sentimentos criam raízes,e não é fácil cortar.
É uma ligação entre duas almas. Ou em uma só.''

Inserida por Naiane022

Contigo no ficaram só lembranças
mas uma parte de mim que eu procuro até hoje.

Inserida por Samallan

É HORA DE PARTIR...

Pra todos nós, uma hora ou outra este momento chegará. Certamente não estaremos preparados mas, com toda certeza precisaremos partir há um novo rumo, novas ideias, novas personalidades e porque não dizer novas amizades, novas pessoas, novos problemas para termos então novas felicidades. Quem nos dera, sempre termos constâncias emocionais, financeiras e amorosas...quando o conjunto dá errado, temos a necessidade de mudar, não para agradar os outros, mas, sim para tentar suprir o que falta em nós mesmos. Lembre-se comece devagar, afinal, mais vale a direção do que a velocidade!

Inserida por rafaelrr02

Há uma vontade incontrolável de dizer: “eu te amo”, quando descobrimos que o sentimento cresce. O amor é assim: quando um não quer, dois não jogam.

Inserida por mestrearievlis

Resposta ao poema de uma querida amiga:

A angustia não brota pela certeza do fim ou da continuidade. Ela é cultivada no pomar da imprevisibilidade. Ao provar seu sabor amargo, sorvemos o sumo do controle que sacia parcialmente as culpas por nossos impulsos. Mal sabemos nós que isto que nos impede de padecer, mortifica-nos, ainda vivos, e sem pressa

Inserida por GiovanaBGaleano