Vencemos mais uma

Cerca de 391942 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

Quando se perde de um filho, uma das primeiras coisas que se descobre ter em comum com quem ja viveu a perda é uma lista de coisas que elas desejariam que ninguém nunca tivesse dito a eles.

Inserida por mestrearievlis

Fracasso, não é perder uma luta. Fracasso, é quando a lutar é perdida, porque você sabia o que precisava fazer, mas faltou coragem para lutar!

Inserida por Marthasil

Lembre-se de procurar a lua de nascimento
A chuva fez espelhos na terra
O sol é somente uma energia amarela
Há uma terra viva de promessa
Nivele os campos de muita areia
As estações enchem minha mente
E me cobrem
Voltando do precipício
Mais do que uma memória

Inserida por LunaKitsune

Falam e falam do orkut,

mas se não fosse o orkut ninguém saberia oque é uma rede social bem

enfatizada!

Inserida por maiconttamps

Galhos finos nunca sustentarão ningém,
firma-te em algo que te proporcione uma raiz!

Inserida por maiconttamps

Sou um não notado na terra..
Sou vida, sou tempo,
Sou vento, sou ar.
Sou uma bomba a explodir no mar..
Um encontro não notado de prazer,
Mas sou muito mais que isso.
Sou Amigo, Com um único dever..
Te guiar neste caminho Dolorido e te mostrar o quanto a vida é linda.
Tão Linda.

Inserida por Wevertonalecz

Ainda bem que o mundo é redondo e gira, todas as pedras que me atiraram construí uma muralha, para que na volta eu possa oferecer abrigo aos meus algozes.

Inserida por Lulena

A democracía nos dias que correm, é uma ditadura da maioria sobre a minoria.

Inserida por miguelitobaptista

Há nesse mundo um oceano de pessoas, cada uma em sua busca particular e todos em sua busca universal, a busca de ser perfeito. Mas essa imensidão de pessoas são apenas a superfície, o oceano é muito maior para quem está mergulhado e até perdido em toda sua grandeza. Há nesse mundo, pessoas que somam, que subtraem, há pessoas que andam só e outras acompanhadas; mas nesse mundo há o lado triste, o lado negro, pois há pessoas que são vazias, tão vazias que a única coisa que carregam dentro delas são as confissões, tão mortas e enterradas, que talvez nem pese como um fardo para se carregar. Ouço e leio sobre muitos procurarem caminhos para ser perfeitos e sinceramente não entendo como procurar tão longe, se a resposta está em nós. Definir algo como perfeito é dizer que suas cores combinam com sua forma e todo o conjunto em sintonia é perfeito; então eu penso, por que dizer que um ser humano completo tem que ser apenas bom? Apenas bonito? Apenas uma parte da própria figura humana? Ser humano é ter defeitos, é ser chato, implicante, é ter bom gosto, é ser ignorante, é ser completo. Ser humano é ser quente, é ser frágil, é ser inconstante. Acredito que para ser perfeito como todos procuram ser, é preciso, primeiramente, aceitar a condição de que ser humano, é ser diferente e no fundo as coisas que mais nos diferenciam uns dos outros são os defeitos. É só olhar as referencias da sociedade, não dizemos que alguém faz algo melhor do que outro, preferimos dizer que alguém é ruim e o outro não, preferimos falar que alguém é mais feio que outro do que aceitar definitivamente que a beleza na aparência é apenas um ponto de vista. Então me considero perfeito, porque além de todas as minhas qualidades, eu tenho minha assinatura no mundo, e mesmo que todos chamem de defeito, eu chamo de toque mágico, particular. Eu vejo o mundo com outros olhos por ser diferente, se ser perfeito fosse ser apenas bom, seriamo formigas trabalhando e correndo a vida inteira apenas por instinto, mas nos somos completos, questionamos, brigamos, discordamos, mudamos, evoluímos. Eu sou perfeito porque sou inconstante, chato, sou perfeito porque tenho um lado só meu e em sintonia com tudo que sou. Nossos defeitos só não devem ser destaque, assim como nossas qualidades, não quero ser chamado de rabugento, nem mesmo de generoso, quero ser chamado de ser humano, completo, com características únicas no conjunto mas em sintonia com tudo que existe.

Inserida por jucsom

Ninguém muda o mundo sozinho,mas podes mudar o mundo de alguém com uma palavra,com ou sem intenção.

Inserida por LennyAgostinho

A consciência jurídica ainda é uma criança na mente dos africanos.

Inserida por LennyAgostinho

“A distância entre o querer e o poder se resume a uma palavra: Tentar.”

Inserida por ThomWriter

Moralmente, é tão condenável não querer saber se uma coisa é verdade ou não, desde que ela nos dê prazer, quanto não querer saber como conseguimos o dinheiro, desde que ele esteja na nossa mão.”
Edmund Way Teale, in Circle of the Seasons

Inserida por DavidFrancisco

Espetáculo da Vida!

A nossa vida é como o mundo em que vivemos
Uma consequência de acontecimentos bons e ruins
Todo é nossa criação,um gesto bom ou ruim que flui do nosso interior,que transforma tudo em um espetáculo de boas vibrações ou em uma plateia vazia.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

A conquista da amizade é uma viajem que estamos fazendo o tempo todo. Nela encontraremos lugares lindos de se ver, outros difíceis de se caminhar, alguns longínquos e de acesso difícil, alguns não nos agradarão e outros nos satisfarão, mas mesmo assim; planejamos, economizamos nos organizamos para fazê-la! Se tua amizade é assim e vale a pena investir. Nunca desfaça as malas. Viaje sempre... Isso Vale a pena!

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

“Os planos que Deus tem para cada cristão, não vai alem de uma vida totalmente dedicada a Ele”,

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

O comum é sem dúvida ser uma pessoa positiva num ambiente positivo ou até mesmo neutro. O ideal é ser o instrumento de mudança num ambiente negativo.

Inserida por miguelitobaptista

"Passava ali uma camisa. Que não era minha, mas que me vestia. E o cheiro dela era também minha pele."

Inserida por Naynayzinha

◊ Abre-te Sésamo ◊

Uma palavra mágica para que o caminho se abra diante do Pelegrino.
Somos inundando com fábulas desde muito pequenos para que possamos despertar intimamente para as grandes verdades ocultas desta nossa breve existência.
Assim como numa estação de trem, muitos entraram, mas poucos permaneceram até a ultima estação. Alguns até chegaram à última estação e não será raro que o entendimento tenha entrado neste

Inserida por ursaia

Viver é uma arte.
Compreender faz parte.
Perdoar é uma obrigação.
Amar! não pode ser opção.
Amar! amar todos como irmãos.

Inserida por paulosantos7303

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp