Vencemos mais uma
Não gaste seu tempo com quem não tem tempo para você. Não mande mais mensagens para quem visualiza, mas não responde. Não insista em quem não está nem aí para você. Ocupado demais é sempre uma desculpa. Quem realmente te quer de verdade não inventa pretextos. Sempre ouvimos falar em prioridade. Quem quer estar contigo arruma alguns minutos na hora do almoço ou quando sai do trabalho. Se você sente que não está na lista de prioridades de alguém, fuja enquanto há tempo.
Esse momento difícil vai passar e você vai poder dizer: Não foi fácil mas venci e hoje estou mais forte ainda.
Aquilo que eu mais amava sentir hoje me machuca muito, e ta insuportável tudo isso, espero que algum dia eu possa ser como uma dessas pessoas que conseguem viver e seguir não exatamente esquecer, mas poder lidar com tudo isso.
Talvez me falem que falta maturidade para entender ou que tenho que manter minha mente ocupada para deixa lá de lado, como posso fazer isso se é nela que penso quando acordo, quando ouço uma música, quando faço alguém sorrir e não é o sorriso dela, penso nela o dia todo principalmente ao deitar minha cabeça no travesseiro, fecho os meus olhos e as lagrimas escorrem e por mais que eu tente segurar elas apertam mais a minha garganta, quando eu estava com ela, eu era o arco iris hoje sou como um borrão, aquele que você tenta apagar do papel com uma borracha e só vai piorando, quanto mais se passa mais o borrão cresce!
K.B
Você é a obra de arte mais linda que Deus esculpiu. Valorize cada pincel, cada tinta e tela utilizada na sua pintura, elas representam a evolução do seu eu e suas pequenas e grandes conquistas!
Sou ousado, sim, sou atrevido, sim, porque eu preciso ser, porque o Brasil está mais careta do que era.
"os vivos são sempre, e cada vez mais, governados pelos mortos; tal é a lei fundamental da ordem humana"
É DE COR PRETO
Mais preto que a propria escuridão
Preto que estravasa o carvão
Preto que visível no escuro
Preto que tanto parece ter olhos para inchergar até no escuro
Onde devia ser igual é diferente
No que devia ser uniforme tantas formas possuis
Tens cor no incolor
Este é o seu person Belda
Quando te observo!!!!
18 outubro 2018
ACIPOL
Aprendi a gostar de estar sozinho e cada vez gosto mais da minha própria companhia. Sinto-me sempre bem acompanhado.
Em época de crise de livrarias, ler é quase um gesto de resistência. Um livro pode ser bem mais barato do que uma camiseta. É preciso ter esperança.
A vida não é diferente de um jogo, se você expõe sua estratégia fica vulnerável. Quanto mais sigilo, melhor.
País decente, cuida primeiro de seus dois filhos mais importantes.
Aposentados, e Jovens do Primeiro Emprego.
Você amadurece e tudo parece ficar mais complicado, você ganha um turbilhão de emoções,mas você não pode passar por isso sozinho,ache seu porto seguro.
A distância entre nós está quebrando o meu espírito. Me apaixonar por você foi a coisa mais fácil que eu já fiz.
Não vale a pena abrir mão daquilo que se mais quer na vida pelo simples fato de ter o prazer de conseguir o que se mais quer no momento. O que dura por um momento, passa, mas o que permanece por uma vida inteira, perpetua, mesmo que seja nas recordações.
De noite, parece que penso mais claramente. Trabalho duro, mas não me parece trabalho. A confusão intelectual do dia se dissolve da minha mente, que se move de um modo quase instintivo e animal. E eu estou feliz.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
