Vencemos mais uma
O mundo Foi criado de uma forma inexplicável, por isso ninguém conseguir esclarecer, como suas belezas foram criadas
Uma mentira boa ou verdade duvidosa pode fazer bem aos ouvidos, mas é como veneno adoçado, disfarça o paladar, mas levará a morte do mesmo jeito.
Das tribunas saem histórias que se encaixam com a necessidade de cada indivíduo como que uma revelação do seu mais íntimo pensamento. Isto é muito perigoso.
Ao subir em uma tribuna para discursar, deve-se ter um objetivo em mente, se fazer ouvir por aqueles que querem ouvir e aqueles que não querem.
"Eu não entendo um amor que não resiste a uma friagem.
- Logo, pega tuberculose e morre!"
☆Haredita Angel
Há momentos na vida que caminhar sozinho só se torna uma tarefa árdua, porque somos orgulhosos o bastante para pedirmos ajuda quando não suportamos o peso das nossas batalhas. Talvez ao dividi-las ficaria mais fácil suportá-las.
Há uma grande diferença entre ser evangélico/ cristão e ser de fato e de direito discípulo de Jesus Cristo.
Basta ao discípulo ser igual ao seu Mestre, nem mais e nem menos.
Isso no tocante às nossas relações humanas e dentro da nossa total dependência, também em relação ao nosso convívio com Deus por meio de Jesus Cristo pela fé.
Só basta um pouquinho de amor,
uma pitadinha de fé, um tantinho de ternura
que a vida vai dando certo.
A beleza observada, a oportunidade conquistada e uma vida de sucesso só tem graça se for compartilhando com os seus, pois ter e não dividir é o mesmo que roubar.
"A vida é como uma longa estrada. Cheia de surpresas, fatos imprevisíveis . Alguns caminham sozinhos, outros acompanhados. Alguns caminham sorrindo, outros choram muito pelo caminho.
Mas mesmo quem muitas alegrias encontram, podem também se deparar com tristezas e lágrimas. Difícil encontrar alguém que tenha feito o caminho sem derramar uma lágrima sequer. Porque na estrada da vida é assim: tudo pode acontecer! Você pode encontrar o sol, mas também nuvens escuras! O importante é estar muito bem amparado e confiante na firme na mão que te guia : Segura na mão de Deus e vai! A seu lado, as pedras poderão se transformar em flores que enfeitarão o seu caminho! Confie! Com Deus tudo é possível!
edite lima , Outubro/2015
A alegria sempre acaba, mas a tristeza te segue... Uma amizade dura pouco, mas o diabo te persegue...
A tua vida é uma mistura de essências, e experiências. Inconscientemente tu já não és tu próprio, tu tens vícios, tens ideias que achaste fenomenais, conhecimentos que achaste interessantes. És uma mistura de quem conheceste.
Note que uma esposa cristã que, ameaça o marido com palavras profanas, insulta a santidade dele, reclama todos os dias da casa, é deprimida, manca de dores, fala sem pensar, pede muito dinheiro, gosta do mundo e não lê a Bíblia.
Uma alimentação saudável e balanceada para sua dieta pode estar faltando a direção de Deus, o equilíbrio e o bem-estar.
Uma terra demarcada como divisão entre parentes, se for removida injustamente, um deles remove o ódio por cima da família do outro, afastando mais ainda o desfavorecimento da aquisição do patrimônio em família.
Todos nós, sem exceção, temos ao nosso lado
uma luz, um anjo, uma intuição... (como queiram)!
Eu prefiro chamar de ANJO pois, gosto de imaginar
que ELE me acompanha até para atravessar a rua...
Quando vou tecer uma crítica, ELE me faz calar,
quando vou reclamar da vida ELE me diz que
estou sendo ingrata por tudo de bom que recebo;
quando não me sinto bonita
ELE me lembra que tenho saúde, capacidade de decisão,
e que a beleza se reflete de dentro para fora... e essa
não está sujeita ao envelhecimento mas, à evolução ...
Muito tenho a agradecer
e nada tenho a pedir além de ouvidos atentos ao MEU ANJO,
sempre que minha alma fraquejar.
Cika Parolin
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial