Vencemos mais uma

Cerca de 400532 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

Nem todo mundo está disposto a andar ao seu lado. O seu objetivo deve fazer sentido para uma única pessoa: você.

Inserida por rodrigochung

Sempre vai existir uma luz no fim do túnel. Um beco com saída. Um poço no deserto. Gostaria de dizer que as lutas, batalhas e tribulações que está passando são necessárias. Talvez não entenda até porque o nosso Deus é de uma bondade imensa. Acontece que o ser livre e fazer as escolhas fazem uma grande diferença em nossas vidas. Muitas vezes quem leva a culpa de tudo que acontece conosco e no mundo a fora é Aquele que por nós derramou seu sangue. Que por nós foi humilhado, flagelado, crucificado e morreu abandonado por todos que Ele um dia ajudou. Como está hoje o nosso relacionamento com Deus? Como está a intimidade? É preciso conhecer para amar. Só assim conseguiremos suportar, enfrentar e testemunhar o Infinito Amor de Deus por nós!

Inserida por EdileneMatoso

Ser feliz com a felicidade do outro é uma atitude de muita coragem. De um caráter inquestionável.

Inserida por EdileneMatoso

Ser feliz com a felicidade do outro é uma atitude de muita coragem. De um caráter inquestionável.

Inserida por EdileneMatoso

Existe uma voz que ecoa no meu coração:
"Acredita! Não desista!" É a FÉ que não me abandona jamais!

Inserida por EdileneMatoso

Não fique triste quando alguém te procurar só quando precisa. É sinal que você é uma pessoa generosa. De coração grande.

Inserida por EdileneMatoso

O fracasso é uma circunstância, e não a meta.

Inserida por SanNasser

Quando passo muito tempo olhando para o chão, uma voz ecoa sem parar: "Levanta a cabeça e segue com fé, a luta está só começando. Preciso de você pra concluir tudo que comecei a fazer a teu favor com muito amor!"

Inserida por EdileneMatoso

As vezes me pego procurando uma maneira de te enxergar melhor. Que tola que sou. Está presente em tudo a minha volta. Eu sinto o cheirinho do Seu perfume de amor. A suavidade do Seu toque a me acalmar. Seus braços a me envolver quando me sinto perdida. A Sua voz que fala comigo: "Filha, estou aqui ao seu lado. Fica tranquila. Nenhum mal te atingirá. Confia!" É tão simples! Pra que complicar o que claramente está a nossa volta? O amor infinito do Pai por nós!

Inserida por EdileneMatoso

Muitas vezes, você só precisa de uma palavra doce para esquecer os duros golpes da vida.

Inserida por EdileneMatoso

Entre o desespero e as lágrimas de aflição uma voz ecoa com insistência: "Eu estou cuidando de tudo, não te abandonarei jamais!" A calma tomou conta do meu ser. Ele cuida e sempre cuidará. Só precisamos confiar!

Inserida por EdileneMatoso

"Amor é a síntese de várias loucuras em uma só".

Inserida por julya_nascimento

No meu caminho sempre encontro pedras... Vou colecionando uma a uma. Cada vez que a vitória chega, eu lembro que é uma pedra a menos no caminho que vou percorrer.

Inserida por EdileneMatoso

O trabalho é inevitável ao homem, uma hora ou outra ambos se mostram necessários um do outro.

Inserida por domiciogabriel

"Aprendi que problemas são como malas. Alguns sem rodinhas e, outros nem mesmo com uma alça firme.
Enfim, reclamar não irá diminuir o peso, nem mesmo o tamanho."

Inserida por Jlins76

Primeiro pensamento do dia: Gratidão! Deus preparou com muito carinho um novo amanhecer... Uma nova oportunidade de crescer e engrandecer a minha vida e a do meu próximo!

Inserida por EdileneMatoso

Existe uma força dentro de mim que por vezes se ausenta. Quando estou prestes a desabar, uma Mão Poderosa vem com essa força e resgata tudo que está adormecido e lembra o quão tem Poder a Força do Alto.

Inserida por EdileneMatoso

Toda massa possui informações de onda
Nas cinzas de uma biblioteca
Ou em restos mortais,
Toda informação contida ali emana
Através de realidades ou portais
Que aos olhos do homem comum
Que não tem conhecimento nenhum
Está sempre buscando com os olhos
como enxergar a paz.

Inserida por LidenesSousa

" FÉ E TENTAÇÃO...Embora estejam em oposições;uma propositaldamente necessita de obras para viver.E,outra,mata propositaldamente pelas obras."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Fui plantado em uma terra seca, onde nada floresce;
Passei por caminhos áridos, onde nada sobrevive;
Enfrentei desafios, que poucos venceriam;
Venci batalhas, que muitos seriam derrotados.

Inserida por SidAguiar