Vencemos mais uma
Te avisei...que eu não era qualquer uma! Dessas umas que vive na tua! Te alertei...que eu era indócil, indomável. Te intimei...não sou mulher de correr atrás de homem! Quis pagar para ver...está vendo! Está aí, estou aqui, comigo, muito bem acompanhada de mim.
Flávia Abib
Me relaciono com uma morena escurinha em casa, e uma loira fora. Isso é pra quem pode aos 68 anos. Moderadamente não tenho problemas com as duas, mas se a pegada é forte com uma delas, não dou conta da outra. Assim eu vivo em paz, com elas.
Pera aí! Me refiro ao vinho tinto em casa e a cerveja no bar.
Uma vida sem Deus é apenas uma centelha em uma escuridão infinita. Uma centelha que aparece, brilha e morre para sempre.
Examine-se pois o homem a si mesmo é uma orientação de Paulo para todos os crentes e deveria ser algo bem comum em nosso meio, mas não é, porque infelizmente as pessoas estão ocupadas de mais examinando a vida dos outros !
A ira é como o arder de uma chama, que em seu furor destrói e queima tudo a sua volta. Todavia, ao apagar-se, seu resultado são cinzas e arrependimentos.
São milhares de pensamentos e em muitos deles lá esta você, tão calmo quanto apenas uma brisa leve e as vezes tão intenso como um vendaval
Ês uma pessoa tão especial e carinhosa. Acho ser difícil alguém não gostar de ti!!! Qualquer homem que te conheça como eu te conheço, tenho a certeza que também se iria apaixonar como eu me apaixonei. Êso meu ídolo como mulher!
Continue bom e otimista. A vida real é isso mesmo: uma pancada após a outra e a gente vai comemorando os ganhos ou as perdas evitadas. É importante compreender que a gente não perde porque não possui.
São as paixões que dão à gente sensações de posse.
Pra você:
A cada mulher que não se sente uma princesa
"mas é "
Pela sua nobreza do pensar, pela delicadeza do sentir, pela sensibilidade de compreender, por altruísmo do seu amar.
Simplesmente acontece,
Um beijo, um toque, um cheiro.
Simplesmente acontece,
Uma troca d olhares e sorrisos.
Quando isso simplesmente acontece...
É amor...!
Insta:puff_uor014
Quando não puder tocar com as mãos, ofereça uma flores, porque só elas além do perfume possuem a mesma maciez do carinho.
As pessoas que não se sentem seguras de si se classificam de uma forma à se limitar, com medo e se prejudicam.
“A melhor forma de estarmos preparados para uma conversa, é quando deixamos de querer estar certos e passamos a trocar valores e ideias. Quando entendemos que existe a verdade de cada um. Aquela que concordaremos e aquela que respeitaremos.”
“Não está errado
querer atenção, afeto ou reciprocidade.
Mas uma coisa é querer.
Outra coisa é pedir.
São coisas que não se cobram.
E a gente não merece o que precisa ser cobrado.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial