Vencemos mais uma

Cerca de 390874 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

Todo fenômeno é no começo um germe, depois termina por se tornar uma realidade que todo mundo pode constatar. O sábio pensa no longo prazo. Eis por que ele presta muita atenção aos germes. A maioria dos homens tem a visão curta. Espera que o problema se torne evidente, para só então atacá-lo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Não menospreze o dever que a vida te impõe, valorize-a. Buscai a simpatia de uma criança e a serenidade de um idoso.

Inserida por guilherme_curry

O Brasileiro é o único povo que quando resolve tomar uma atitude... já sabe antecipadamente que vai quebrar a cara. Mas mesmo assim... vai lá... e quebra a cara...!

Inserida por laedicabral

Se você tem uma ideia e acredita nela. Vá em frente não deixe que os pessimistas destruam a sua ideia. Persista você vencerá.

Inserida por DamiaoMaximino

"Deus, nosso Pai, dá chances para uma real conversão, mas, nós, tolos para com o cumprimento da palavra e da vontade de Deus, jogamos fora estas enormes e generosas Graças, ofertadas por Ele.
Portanto, caríssimos irmãos, não sejam incrédulos e tolos de perder esta benção Divina, que é a conversão. Convertam-se enquanto ainda há tempo, caso contrário, vós serão dispersados sem penúria alguma, juntamente com suas arrogâncias, orgulhos e todos os tipos de faltas cometidas em vida, e logo não ganharão a herança predestinada por Deus para vós, que é o Reino dos Céus, pois, como o Senhor deixou escrito em Sua Sagrada Escritura, no evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas, capítulo primeiro, versículos, quinquagésimo primeiro ao quinquagésimo terceiro (Lc 1, 51-53): "Ele agiu com a força de eu braço. Dispersou os arrogantes de Coração.
Derrubou dos tronos os poderosos e exaltou os humildes.
Encheu de bens os famintos e despediu os ricos sem nada."
Portanto, irmãos, digo a vós, não deixem para converter-se ao final da vida, enquanto há-se a oportunidade de uma sincera conversão agora e a cada dia que Deus lhes dá, enquanto uns esperam a velhice para uma conversão sincera, outros tornam-se santos logo na juventude!"
"Convertei-vos e Credes firmes no Evangelho.", enquanto há tempo!

Inserida por OtavioSeminarista

"Enquanto uns esperam a velhice para uma conversão sincera, outros tornam-se santos logo na juventude!"

Inserida por OtavioSeminarista

Os olhos são uma extensão da sua mente , que pode ser julgada com simples olhar

Inserida por TalesCloves

Às vezes
não é tristeza.
É só uma dor por ter
alguém no seu coração,
e não ao seu lado.

Inserida por abraatiko

Às vezes não é amor.
É só uma conexão inabalável...

Inserida por abraatiko

O homem é apenas uma célula de uma expansão do infinito chamada Deus.

Inserida por ClodoaldoEscritor

Existe uma barreira que se chama medo e uma passagem que se chama dor.

Inserida por ClodoaldoEscritor

Não havia tremores ou borboletas no estômago. Era só calmaria, uma paz difícil de narrar. Eu podia ver o outro indo embora sem esforços e sem choros, via-o distante, embalado pela pueril sensação de estar livre do meu coração. Embora ainda me fizesse passear pelos bares da alma e, ocultamente, os das esquinas, já não era por aquele rapaz que meu coração acelerava. Era por mim. Sim. Eu era por mim, meus desesperos eram por mim, o suor frio era por mim. E, quando assim me via, dava para ver ao meu lado uma tranquilidade de braços abertos e olhar de abraço infindo. Entradas de sorrisos denunciavam no meu Futuro a vontade de preencher-se de bares sem álcool e passantes que tenham vontade de ficar para um café, para uma vida, quem sabe.
Hoje, todos os dias eu deixo de ser viajante. Ficava pelo doce, abraço... Ficava por mim, por meu Futuro, pela vontade, calmaria, e a certeza de ser certo. Tinha, a cada desejo súbito de passar a vez, a ideia de "O que me faltava era eu". E ficava ainda mais.

O outro?

Passou.

Inserida por rosasdispersas

Nao tem como nao sentir!!!
Nao tem como nao sentir, quando uma pessoa `e do bem.
Estes destilam brilho, encanto, pureza,paz e o amor.
Estes tem o poder nas maos do bem.
Estes se fartam de educacao,generosidade carinho,solidadriedade,e de amor ao proximo.
Estes tem sorriso de alma
Olhar que aquece,acolhe, e irradia as melhores sensaçoes
Estes tem tudo que ha de melhor, exala as melhores energias, e confiabilidade, e podemos confiar porque sao fieis.Doceis
Estes tem um olhar que transmitem tudo, e sua força emana do universo
Estes tem a alegria ingenua e doce
Estes sao movidos, pelos melhores e mais nobres sentimentros
Todos que se aproximam, sabem que Deus esta ali presente.
Estes modificam as coisas em questao de segundos, transformam, e tem uma beleza incontestavel, e radiante
Tem aurea limpida, transparente
Estes possuem muitas flores nas maos, e perfumam por todos os lados,exalam a fragancia da alma pura e do manto azul.
Deixam o amor por onde passam, a leveza,
Felizes sao todos aqueles,que tem a oportunidade de conhecer, e ver de perto, sentir.
Estes olham com o coracao, e se esquecem de todos outros valores que para eles sao inexistentes..
Estes sao lindos demais.
Obras primas, criadas pelo criador,
Estes tem essencia, valores, alma, coraçao, sensibilidade.
Sao pura essencia.Sao naturais.
Estes tem o verdadeiro amor!!!
Simone Vercosa.

simone vercosa

Inserida por vercosa

São as coisas pelas quais você luta e se empenha para ganhar que têm o maior valor. Quando uma coisa é difícil de encontrar, você se esforça para garantir que ela seja ainda mais difícil ou impossível de perder.

Inserida por pensador

Rejeitado, se fez maldito pelos
nossos pecados. Uma coroa
no rei dos Judeus foi cravada.
Seu sangue no madeiro
derramado, a última gota foi
o preço pago.
Seu amor transpassou a dor,
curou, libertou os cativos de seu
opressor, e agora nem a morte
nem a vida poderá nos separar
de tão grande e poderoso amor.
Foi na cruz do calvário que seu
coração foi esmagado pela traição
do povo amado, mas não existe
mágoa, existe amor, perdão,
renovação, vida eterna
conquistada pela graça e pela
redenção do autor da salvação.

Inserida por Lhaylima

Gratificante!!!
`E gratificante estabecer o prazer por uma vida harmoniosa, tranquila.serena, leve..
Criar laços para este desenvolvimento,para a arte de pensar positivo, ver as coisas, e fazer sempre com amor..
Tudo que vc pensa, vc atrai
Com isso, nos tornamos mais saudaveis,felizes, e o ambiente tb se torna melhor,e com mais qualidade!!!
Simone vercosa

Inserida por vercosa

Ninguém permanece no escuro por muito tempo, uma hora a luz se ascende e você começa a enxerga aquilo que ate então no conseguia enxergar.

Inserida por frasespararefletir

Eu !!!
Escrevo com a alma, leveza, prazer e satisfaçao.
Escrevo sem preocupaçao, de uma aceitaçao, ou nao aceitaçao.
Apenas deixo registrado, com naturalidade e muito amor a tudo que acredito.!!!
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Seria o desamor uma vida vazia
E o amor uma utopia ?
Ou seria o amor algo divino que
somente os santos desfrutariam ?
Sugiro então, que o amor seja uma imensidão, de possibilidades para
liberdade ou apenas uma prisão sem grades.
Quem pois teria, sabedoria para explicar o que é o amor?

Inserida por Lhaylima

O conhecimento pode ser uma maldição na vida de uma pessoa. Eu troquei um pacote de mentiras por um pacote de verdades e não sabia qual era mais pesado. Qual deles exigia mais força para carregar? Era uma pergunta ridícula, porque, uma vez que você conhece a verdade, não pode voltar atrás e pegar sua mala de mentiras. Mais pesada ou não, a verdade agora é sua.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp