Vencemos mais uma
Quero pedir uma encomenda ao Senhor meu Deus... Peço que me envie sabedoria para os momentos de decisões, serenidade para que meu falar não magoe, cura para meus traumas afim de não ferir quem me quer bem, tranquilidade para os momentos turbulentos, fé e perseverança para as situações difíceis, amor para perdoar os que me feriram e a porção do Espírito Santo para que eu seja uma bênção em em qualquer lugar por onde eu passar.
Nas flores da primavera, me imagino um beija flor.
Teus lábios é uma rosa, com doces sumos de amor.
O visitante
A vinda de uma pessoa
é, de fato,
uma tremenda façanha.
Porque ele traz consigo
seu passado e presente
e seu futuro.
Porque a vida inteira de uma pessoa
vem com ela.
Uma vez que é frágil
E tenha sido quebrado (antes)
o coração vem junto.
Suas camadas o vento provavelmente será capaz de delinear,
Se meu coração puder imitar aquele vento
pode se tornar um lugar hospitaleiro.
Escrever é uma arte, que os leitores interpretam ou tentam interpretar…
Mas somente o escritor, é capaz de descrever o significado da escrita.
O sentimento nasce da alma, concedendo vida ao Poema e a Poesia!
Quando um professor olha para uma sala de aula cheia, ele enxerga um universo de possibilidades.
São vários planetas que giram de forma diferente, com seu jeito ÚNICO.
Para entender sobre esse matéria exige muito amor, empatia e persistência.
Parabéns a todos professores que enxergam as diferenças como desafios e não obstácuos.
Os professores são de uma classe privilegiada, porque eles têm nas mãos a possibilidade de ajudar a construir um país cidadão, democrático e inclusivo. por isso são tão atacados e tão temidos.
Reserve uma parte de cada dia para cultos individuais. Você pode adquirir o gosto que não tem agora; o que é entediante a princípio pode com tempo, se transformar em prazer. Quer você goste disso ou não, leia e ore diariamente. Isso é para sua vida; não há outro meio, do contrário você será uma pessoa frívola a vida inteira [...] e superficial. Seja justo com a sua própria alma; dê-lhe tempo e meios para crescer e não continue a se matar de fome.
...Sim, o tempo de uma forma ou de outra sempre nos mostrará que a vontade de Deus para as nossas vidas sempre foi melhor do que a nossa...
O prazo é o mesmo para celebrar uma vitória ou agonizar por uma derrota. Depois disso, é preciso seguir em frente, começando tudo de novo
eu sei que um dia vou ser só uma simples notificação que chega no seu celular e você rola pro lado e não prioriza responder, eu sei que é só questão de tempo até você me colocar em algum lugar que não seja do seu lado, e que por mais que eu tenha me esforçado o suficiente você assim não o vê, e simplesmente inventa uma maneira quase que sem cabimento de acreditar que eu não merecia que você me visse ali, da forma mais incrível que eu gostaria de ser visto, e por mais que eu estivesse sedento de felicidade, eu tinha certeza de que assim que eu saciasse minha vontade de ficar, iria ser obrigado a partir, como todas as outras vezes que fui, e fui e nunca mais voltei, sei que um dia serei apenas uma lembrança quase que nula do seu cérebro, uma simples reação, dessas que você olha pela barra de notificação
Já fui considerada uma pessoa fria, mas ninguém se importou enquanto eu sofria.
A frieza não surgiu do nada, ela veio com o tempo e se instalou quando decidi seguir minha própria estrada.
Em dias assim frios e chuvosos
Eu sinto uma saudade enorme da minha infância
Me lembro que em dias assim...
Eu chegava em casa e minha mãe sempre fazia pastel ou bolinhos de chuva
O cheiro da terra molhada me traz saudades da minha mãe, minha casa, meu lar.
Amigo é uma grande tarefa,
Um trabalho sem fim,
Um espaço útil, um tempo fértil,
Amigo é uma grande festa!
É difícil ficar sozinho, mas também é muito difícil amar as pessoas e isso é uma armadilha,pois acabamos deixando entrar alguém que muita das vezes nem é de verdade.
A paixão é perigosa, ela faz criarmos uma situação ideal em nossa mente, uma utopia do amor perfeito. Quando damos conta estamos derramados diante de tristeza e desilusão.
Bom dia!
Terça-feira:
Uma dose generosa de felicidade, de amor e gratidão. Que as maiores e belas bênçãos preencham o seu coração. Que a sua fé lhe proteja.
Que Deus esteja presente em todo o seu dia com o seu abraço e o seu amor. Que seja o seu guia e protetor.
Viva o simples, sonhe alto, seja luz e sorria para vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial