Vem
Tudo que vem fácil vai fácil, a paciência é uma virtude que nos tempos atuais quem tem se torna “rude”!
Obtem-se mais trocas de camas sem pudores do que buquês de flores!
Pra quem não treinou seu corpo & mente, e frio sempre sente, mesmo que seja verão, pois é fraco de mente e coração; logo qualquer trapo de pano que lhe for estendido a mão serve-lhe para aquecer-te, mesmo que apertado, mesmo que furado, mesmo que largo, mesmo que rasgado, mesmo que jamais de verdade esteve-lhe calçado!
Veja o desespero amargo dessa geração! Apenas não caia em distração! Mantenha se firme na sua ambição e conquistaras a eterna mansidão.
O amor é a entrega caridosa de uma vitalidade que supera o tempo e o corpo. Vem da alma imorredoura, enquanto esmorece a carne e as rugas que cobrem os nossos olhos. Essa é a diferença entre a paixão e o amor.
Enquanto um é egoísta, o outro é afável. Um puxa para si, o outro solta e entrega. Um é soberbo, o outro é humilde. Um acaba, o outro eterniza.
Beleza para mim é algo mais profundo, que vem de dentro para fora.
“Não! Não vou ir mais à sua alcova. Há de haver o dia em que te terei por inteira. Lá vem você... vem vindo sorrateira a me torturar. Hão de existir, ainda que episodicamente, ocasiões nas quais me tornarei teu. Não apenas de parcela de mim, mas de um modo pleno. E constante. E para sempre.”
Abelha rainha.
A inspiração da poesia ora vejam quem diria, vem sempre sem avisar / Nos despertar, seja noite ou madrugada, em casa ou na estrada o ar da graça ela vem dar. / Para falar de alegria, de tristeza ou de dor, das cores da alvorada da perda de um grande amor / Já demonstrou através dos menestréis a leveza e o viés que a gente vivenciou/ Já enfatizou o quanto tem de beleza mostrando a mãe natureza no perfume de uma flor / Já cutucou na colmeia o zangão vendo que ele é sem ferrão apenas reprodutor/ E já cantou para a abelha rainha sabendo o poder que tinha para dar ao mel sabor. E com louvor mostra o verso do reverso deste imenso universo repleto de esplendor.
Quando lhe vejo acabo ficando sem jeito, fico rosa como um blush. Vem o desejo de dizer mil coisas, mas eu simplesmente não consigo. Apenas fico observando seu jeito que me encanta, que me desmonta por completo! Espero conseguir dizer o quanto te amo, antes que seja tarde.
"De tempos em tempos, duas questões vêm e me assombram a alma:
A primeira, a partir de quando a tecnologia da automação substituirá quase a totalidade da força de trabalho humano nas atividades comuns, com a extinção da imensa maioria dos postos de trabalho que temos hoje.
A segunda, saber se nesse período as pessoas nascerão fadadas a miséria, fome e criminalidade, um tanto do quanto já vemos hoje, ou se finalmente teremos evoluído enquanto humanidade para compreender o sentido e a relevância dos conceitos de redistributividade e justiça social.
Embora não tenha nenhuma previsão de resposta quanto a primeira, receio pela sua brevidade, já quanto a segunda, tenho medo de pensar sobre tanto, no entanto, não me calo, por isso reflito, instigo e falo."
Meus escritos vem da alma
e minha alma dança
de alegria
quando as palavras
surgem e desfilam,
de forma radiante,
pelo papel.
Hoje eu percebi que tô muito bem..o pior já passou.. tempestades vem , mas o sol nasce pra todos . Nasceu denovo pra mim . Recomecei do zero , recomecei do chão, do fundo do poço mas venci ! Estou refazendo minha vida , caminhando mais uma vez. Aprendi a ser forte , aprendi a não me importar com quem não se importa. Sorrir , levantar a cabeça e seguir em frente! Não te desejo mal , não te desejo nada .. pra mim acabou e enterrei pra sempre . Sentimentos destroem mas aprendemos com eles a selecionar . Hoje sou una nova mulher . Não será qualquer um que fará minha cabeça pirar , não será qualquer um mais que vai me desequilibrar , me enlouquecer . De agora em diante eu me amo mais que qualquer um , que qualquer situação. Sou mais eu em primeiro lugar ! Cai , levantei , aprendi !
💋
Um beijo seu é o meu amor te pedindo para entrar.
Vem, beije-me a boca.
Deixa em meus lábios o gosto adocicado deste nosso amar.
💋
Ao caminhar do dia pensamentos me vem em mente, a minha história vira um tormento, ao mesmo tempo um aprendizado, a dor me faz querer desistir, mas a vontade de vencer me faz progredir, querer parar e surtar eu digo eu quero !. Mas o meu ponto de vista do q eu quero ser, me leva além de td oq vc pode crer, viver da infância a maturidade vendo oq não quer ver , vivendo oq não quer viver, e msm assim seguindo com receio do q eu já fui e do q eu sou mas nunca desistindo daquilo q eu posso ser. Pq tenho em minha mente algo grandioso, incomparável, imensurável e eu sei q vai ser inabalável pq td oq eu anseio está em todos os meus pensamentos, por mais q seja um tormento, td oq eu vivi. Mas a vida é uma etapa e fases. Se sua família não deu a origem boa de te dar uma criação boa, faz vc msm msm a sua criação e a sua história, pq msm a vida não colaborando pra vc ser uma pessoa bem sucedida, tenha em mente q por mais q seja difícil vc vai ser smp capaz de fazer aquilo q vc foi feito pra fazer. Superar tudo aquilo q um dia te levou a nd e de todo um nada pode ser tornar um tudo, basta vc querer.
O choro dura uma noite mas a alegria vem pela manhã só é possível se entre a noite escura e o amanhecer de um novo dia houver conserto.
