Vem
Eu sempre me preocupei com o meu destino, é
Trago no sorriso aberto o desatino que vem da paixão
Pra iludir meu coração
Dias vão, dias vêm...
Que cada flor colhida entre as pedras e pedradas,
Seja mais um adorno exuberante
Na linda guirlanda da nossa jornada!
"Todo futuro vem de um passado de batalhas! Então reconheça a importância do caminho, não somente da chegada!".
Willian Fox
Quando as coisas não saem como a gente planejou, como a gente queria, imediatamente vem aquela sensação de perda, de derrota, de fracasso, mas nem sempre não obter sucesso numa empreitada significa perda. Se você aprendeu, você não perdeu, você ganhou. Se você se superou, transpôs barreiras, quebrou limites, você ganhou. Quando você venceu dores, mágoas, cansaços, você ganhou. Quando você refaz os planos e começa tudo de novo, você ganhou e principalmente quando você entende isso, mais doque ganhar, você cresceu, você evoluiu e se tornou uma pessoa melhor.
A lei da terra é falha!Mas a lei de Deus nada se escapa, cedo ou tarde a justiça vem e não queira se fazer de refém.Deus não tolera a injustiça, então seja justo e colherá bons frutos.
Alguns Conselhos vem Pra Construir e outros pra destruir, é necessário que analisemos os Conselhos antes de agir, nunca pode aceitar quando te darem um conselho, pra deixar aquele(a), o primeiro ponto você deve saber que a mesma pessoa que te dá conselhos, já mas vai lhe desejar melhor que ele, ao contrário finge querendo que tudo te vá bem enquanto que está a ruinar a sua vida, Hoje várias pessoas tomaram atitudes dolorosas que não tem volta, por a pessoa diz faz isso, e sem Pensar nas Consequências a pessoa fez. Analisem os Conselhos antes de agir e deves ver primeiramente em quem deves pedir conselhos. Seja descrecta!
O estado depressivo vem quando a alma e o corpo físico deixam de estabelecer uma comunicação saudável e a alma se frustra com os atos que o corpo físico está praticando e/ou deixando de praticar. A inércia em dar seguimento à linha evolutiva culmina no vazio existencial persistente.
A cada vez que você vem em meus pensamentos eu digo : “somente por hoje deixo de pensar em você e foco em mim mesma.” Repito quantas vezes forem necessárias, em todas as vezes que me perco nesses devaneios lembrando de ti. Com o tempo, essa premissa se torna um hábito e me desconecto emocionalmente e energeticamente de vez de você.
Não almejo juntar méritos na terra, meus valores vem do Criador, ao passo que por estas terras busco apenas me enxergar no auxílio a ti!
Uma vez me disseram que a maturidade vem com o tempo, eu acredito que isso seja verdade, mas antes da maturidade tem o medo;
Medo de não saber quem você pode se tornar, medo de não poder mais ser quem você é.
O medo é algo que pode nos ajudar mas também pode nos derrubar, o medo é uma coisa que se não soubermos enfrentar não chegaremos a lugar nenhum.
mas de qualquer forma quem seríamos sem o medo?
SE Na forca,
Olhe para o alto e agradeça
Olhe para baixo e não se esqueça que,
De cima vem a benção e do chão vem a labuta
Todos os dias serão de luta
Mas a glória só acontecerá,
Se você se libertar das próprias cordas que pendurou lá.,
Escrevo
O que vivo
O que penso
O que sinto
Escrevo
O que surge
O que vem
Da alma
Ou do Pensameto
Maior que universo
És minha alma
Livre
Como um pássaro
São meus pensamentos
Vivo e respiro
Palavras ao vento
A cor da nninha caneta
Não é vermelha
Mas espalho meu sangue
Sobre folhas em braco.
Assim como a terra pisada
Batida, surrada
Minha resistência vem dos pés dos passantes
Me contraponho;
Por isso a força.
Me rebelo;
Por isso o endurecimento
Me fiz vermelha pela enxurrada.
Assim sou o pó
No momento em que o vento levanta a poeira
dos muitos desertos que habitei...
Das poucas águas às areias misturadas, formando o barro...
Sou o barro quando não quero resistir...
Quando me entrego;
Quando andam por mim e me deixam marcas.
A calmaria do Iracema me faz refletir sobre a vida; logo vem a convicção do dever cumprido, cuja essência sempre foi a profunda dedicação laboral e amor às causas sociais.
A recompensa não vêm do seu sangue, a recompensa vem do olhar diviníssimo. Quem derrama seu sangue para um prêmio pós vida, está se matando para seus soldados. Se não levantou a bandeira branca é porque seu sangue não foi derramado inutilmente, assim, derramando o sangue do opositor, conseguirá alcançar sua meta.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Vem, Eu Estou Louca de Saudades
- Há males que vêm para o bem
- Depois da Calmaria vem a Tempestade
- Os humilhados serão exaltados: frases para lembrar que a vitória vem
- Tudo que vem fácil, vai fácil
- Depois da tempestade vem a bonança
