Vem

Cerca de 21619 frases e pensamentos: Vem

Quando reflito no que é verdadeiro, você me vem à cabeça...
Dêssinha Alves.

Inserida por BritoGeisa

Minha gratidão vem em forma de palavras...

Inserida por LLSantos

Minha Raiz vem de cima, os meus pés são o meu transporte e os hipócritas júris da vida alheia são o chão da selva de pedra.''

Inserida por RastaelShivaya

Quanta injustiça eu sofri, presenciei, no centro de São Paulo, no vai e vem,eu era um filho das ruas.

Inserida por rapperbreakdown

Meu passado foi-se por alguma razão, o meu presente vem por algum motivo e meu futuro virá por alguma determinação;

Inserida por JULIOAUKAY

As decepções vem de onde você menos espera.

Inserida por millenaoliveira

Tudo o que eu tenho, o que sou, vem de Ti
A esperança do que serei, esta em Ti
Todas minhas fontes, opiniões, e canções, estão em Suas Mãos
E do Teu amor a vida é gerada em mim
No teu abraço está toda a minha segurança
Tudo o que espero esta em Ti
E o que preciso vem de Ti
Não é um tudo de palavras
Não é um "tudo" de minhas vontades
Um tudo de metade
É um tudo que depende totalmente de Ti, meu Senhor!

Inserida por Natalhieferreira

Dizem que educação vem de berço. Infelizmente, alguns foram criados em caixotes de maça pegos na feira.

Inserida por regismart

A maré vem e vai... Você veio e ficou.

Inserida por LuccaBenatti

Não importa de onde vem o sinal que faz teu coração bater, não importa a quantos km vem a alegria do seu sorriso, não importa o opinião dos outros se esse amor te faz bem.

Inserida por jopafonseca

Música
O som da alma.
O Silencio da vida.
O amor que vem do canto.
A pessoa amada.
A beleza da lua.
O orvalho, a sombra, a paz...
O mundo admira.
A troca.
É lento, não é rápido...
Eu não sei você sabe?
Eu só sei que é simples.

Inserida por Luama

Vem como tiver que vir, mas não demore.

Inserida por Paulamarix

Juventude

Preocupado meus dias passam
feito um vagão de trem.
Para onde vai? De onde vem?
A condução não me responde
e calado me satisfaço observando os passarinhos.
Também não sabem muito.

Cres
ser
Quem me dera saber
o que há de ser.

Inserida por DayaneccAssis

Assim são as lembranças: nos vem à mente para nos mostrar que nunca mais seremos felizes como já fomos um dia!

Inserida por paulo-oliveira

A Ignorância Religiosa vem seguida de Dogmas.

Inserida por Mombrini

Vou escrever aqui
O que disse meu Senhor
O que não vem por amor
Um dia vem pela dor
Aproveite hoje a chance
Deus esta á teu favor!!!

Inserida por Luizitajobi

"Me perguntaram se eu tinha algum amor
bem ... amores vem e vão, existem amores que amam á tentação e existem pessoas que amam em todo o mundo, apenas uma pessoa, onde tem nela a confiança para o futuro, posso dizer, que meu único amor eterno é o amor á vida, pois nela você conhece e experimenta todos os amores, você pode amar tanto como as tentações lhe amam, ou pode amar tanto alguém como ama a própria vida, eu escolhi amar uma única pessoa para levar a vida, e nela aprender novas coisas e novas lições
Amor ... coisas erradas, podem amar te perseguir e você pode amar ser perseguido, mesmo sabendo que está errado, vale a pena em sua mente se manter refém de uma dependência ... que te ama!
Ame á vida acima de tudo, pois dela parte todos os prazeres, lições e aprendizados, ame as dificuldades, pois delas partem a coragem e a valentia, e a preparação para problemas futuros.
Ame quem lhe ama, mas ame a vida, e talvez por isso, pessoas que se suicidam, alegam não ter mais amor á vida, quando não se ama mais a vida, não há mais graça nela, pois nada mais nasce, e muitos decidem não nascer para um novo dia.
Pobres tolos, não aprenderam a amar, mas aprenderam a odiar suas situações."

Inserida por rafaelRocha

Não se canse de esperar pelo que não vem. Há coisas na vida que não voltam mais. Seja um amor, um momento... Livre-se da saudade e se de uma chance de encontrar com a felicidade.

Inserida por leandromacielcortes

Dificilmente acreditarei em tudo o que as pessoas dizem. Por que palavras vem e vão, mesmo que jamais possam voltar atrás depois de pronunciadas.
Acredito de verdade nos sentimentos, sejam bons ou ruins os sentimentos,princippalmente os verdadeiros, dificilmente poderão ser explicados através de palavras.

Inserida por MDF

De onde vem a minha inspiração, ela não vem ela surge

Inserida por 4nd3rs0n

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp