Vem

Cerca de 21533 frases e pensamentos: Vem

Se as pessoas são rudes com você, não distribua o mesmo para elas, nada que vem de fora pode modificar sua paz, apenas você tem esse poder.

Inserida por DamiaoMaximino

"Qualquer coisa que vem pra sua vida e te afasta de Deus, não provém d'Ele."

Inserida por PastorSauloOliveira

A espera é comida fria se vem de longe, quente se vem de perto e morna quando se vai ao encontro dela.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Caça à palavra

repleta, minha alma espreita atrás do estrume do mundo:
de onde vêm os versos, que face ocultam entre o amor e a morte?
às vezes os sons são os mesmos, as texturas, o tempo,
o mesmo homem a revolver-me as veias
onde se lacram as vãs repetições, que noite veste o poema?
o sol nos vasos de crisântemos, ecos de um triste país,
largos horizontes onde meu pai passeia verbos nem sempre sublimes.
tudo é memória, sirenes ligadas. a infância sempre ontem, mas aqui.
todo verso sugere uma serpente oferecida.
que na minha caça à palavra (que face ocultam o amor e a morte?)
não haja qualquer vislumbre de repouso.

Inserida por pensador

Saiba sempre de que tipo de pessoa vem a crítica ou elogio que receber, para que não fique chateado por ser criticado por uma pessoa medíocre e nem envaidecido por ter sido elogiado por um mero puxa saco.

Inserida por carlos_alberto_hang

A saudade aperta
Quando as lembranças vem
Choro por não ter vc aqui
Mas me alegro quando te fazia rir
Por que teve que partir?

Um vazio na minha alma
Me faz refletir
O que poderia impedir?
Mas com as forças que ainda me restam
Irei ficar aqui
Fazendo com que a sua essência
Permaneça em mim.

Saudades.

Inserida por joao_vitor_alves_2

Doce mulher, linda menina,
Pois quando os raios de sol vêm a seu encontro,
Cor de mel fica sua retina.
Demasiada a tal vontade,
Em mergulhar, nesse mar tão doce que me fascina.

Inserida por Ricardosambista

VIA-LÁCTEA...

Lalala, é o único pensamento racional que me vem a mente, não saber nada da vasta expansão, sobre o que as pessoas pensam, o que querem dizer com seus gestos e olhares, que na verdade não revelam muita coisa. E como eu me sinto? Sim, agonia, talvez seja isso mesmo, como se meu fraco e lamentável cerebro pedisse por informações que jamais lhe seriam concedidas. Sabe, é engraçado pensar como um filósofo, que nunca terá a resposta da sua melhor pergunta respondida, envelhece e morre, com a agonia de desprover da mesma, qual sera a solução para esse lamento? Esse sentimento de angústia que me leva a pensar ~estaria minha impulsiva e questionadora mente errada?~ será que um simples "oi", ou um "tchau" poderiam ser interpretados como uma forma de acrasia ? E o amor, ah, o doce sentimento que muitas vezes é confundido com a artificial e momentânea dependência. É vivendo para ver que a vida não é como um filme ou um desenho animado no qual "a dama fica com o vagabundo, o excluido fica com a menina da escola (ou trabalho) a sinderela fica com o príncipe encantado, e a bela fica com a fera". Para a tristeza de muitos não, não é assim.
Se eu pudesse dizer tudo o que penso nesse papel seria quase como se tirasse o peso da via-láctea de minhas costas o que provavelmente não será possível...lalala.

Inserida por luiz_felipe_martins

A conquista e a descoberta de um verdadeiro conhecimento só tem valor algum, quando vem acompanhado da generosidade de espalhar atalhos e soluções a todos os outros que buscam.

Inserida por ricardovbarradas

A perda

Que dor e essa;
Que vem de dentro; Começa e não sessa; Vivo muito sedento;
Estamos sozinhos;
Sem ninguém pra nós ajudar; Saímos de fininho;
Pra ninguém escuta;
A noite calma;
Tristeza no ar;
De quem perdeu a alma; Por tanto te amar;
Tanta dor;
Muita decepção; Sinto o odor;
Da putrefação;
Minha alma chora; Pelo fim da solidão; Que aumenta a dor; Dentro do coração;
Coração machucado; Coração doente; Onde foi pisado;
E está carente;
Triste para mim;
Dizer que este é o fim; Que meu caminho; Agora é viver sozinho...

Inserida por bruno_c_furchini

O mensageiro da paz vem trazendo no ar o cheiro da esperança!

Inserida por ValMoni

Imagine a situação: pessoa vem ao mundo com a missão de resgatar seus valores através de um relacionamento dificil. Ela escolheu assim e o plano foi moldado assim. Aí ela procura um Tarólogo e ouve dele que aquela relação será difícil e desiste do envolvimento que pode ter levado décadas no plano espiritual para ser alinhavado. Você acha mesmo que toda aquela equipe de dezenas de espíritos coordenadores e supervisores daquela encarnação vão mesmo deixar uma única consulta de Tarot atrapalhar todos os planos? Se preciso for ‘turvar’ a visão do Tarólogo para que ele nao atrapalhe o plano, isso será feito sem nenhuma cerimônia. Portanto, não perca seu tempo, seu dinheiro e sua saúde, acreditando que 100% do que é dito em uma consulta de Tarot, vai de fato se manifestar. Entenda diferente: se manifestará o que for necessário ao seu bem, à sua libertação, e como tudo é um quebra-cabeças perfeito, as falhas servirão até para que o Tarólogo não se envaideça. Somos co-criadores sim, mas essa co-criação começou lá no plano espiritual. Não é que o destino já está travado completamente desde lá, mas os movimentos principais sim. E não será fácil evitá-los. Mesmo porque, evitando-os, os envolvidos precisarão voltar para tentar de novo.

Inserida por admiradoresdotony

A derrota vem quase sempre dos números, nunca das letras. Homens e mulheres procuram somas inexplicáveis: não é natural que mais poder signifique mais saber. O que dói é a possibilidade: ninguém resiste ao que podia ser.

Inserida por pensador

Vem que o amor
Não é o tempo
Nem é o tempo
Que o faz
Vem que o amor
É o momento
Em que eu me dou
Em que te dás

Inserida por pensador

“Alegria vem de momentos de distração, Felicidade dos momentos de alegria”

Inserida por hugo_duarte_1

Faça tudo com amor e por amor!
Com certeza tudo vem a seu favor.

Inserida por ValMoni

Nada do que vem de fora pode lhe contaminar, não permita. Liberte-se do que esta prejudicando sua vida hoje.

Inserida por DamiaoMaximino

Me vejo por vezes nublada,
nitidamente chuvosa,
temporal que me vem de surpresa e logo passa.
Deixo as janelas e portas abertas
para que areje meu ser
para que vente
ventre
vem-te
que eu vou, sem pensar muito
pestanejo devaneios tolos, repenso.

Inserida por Fiorellarm

Deus

Deus te chamamos, com fé
vem nos ajudar
protejam seus filhos
liberta eles de todos os sofrimentos
aliviando todos os tormentos
enviando a sua luz...Jesus!

Jesus é piedoso, é marvilhoso,
é o espírito santo em ascensão!
Renova com júbilo nossa esperança
concede a nossa vitória
neste palco da vida!

Somos tão pequenos diante de ti,
mas tu és misericordioso
tens piedade de nós!

Deus te chamamos, com fé
vem nos ajudar.
Protejam seus filhos,
liberta eles, de todos os sofrimentos,
aliviando todos os tormentos
enviando a sua luz...Jesus!

Somos tão pequenos diante de ti,
mas tu és misericordioso
tens piedade de nós!

Jesus é piedoso, é maravilhoso,
é o espírito santo em ascensão!
Renova com júbilo nossa esperança
concede a nossa vitória
neste palco da vida!

Inserida por marialu_t_snishimura

Os poemas

Os poemas são cantigas que soam
As sinapses da inspiração
Que vem como pássaros que voam
Em busca de alimentação.
Eles são filhos do espírito
Que quando no livro grifados
Pousam a alma no infinito
E as mãos nos estros alados.
Saibas que ao leres um...
No encantado mundo da poesia
Dar-se-a nele tudo, real e fantasia.

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp