Vem
De onde vem os sentimentos? onde eles são fabricados?
Quais ingredientes são usados em sua formação?
Perguntas que me levam a sentir que em minha alma acontece uma mistura de emoções, que as vezes me leva a chorar outras a rir, o importante é saber que os sentimentos continuam a ser gerados me levando a me sentir humano, sabendo amar e odiar, agora só devo escolher em qual sentimento me apegar.
Então vem menina
Vem me pegar
Eu corro mas que tu
Se tu podes correr num sol de terra
Tu podes ganhar o mar azul
Pois e nele que me perco
Mas se tu consegues
Chegar a mim
Eu ei de vibrar com muita alegria
E vivenciar um céu azul
Um mar de amor azul como o céu
Vamos colher uvas ou maçãs talvez
Cerar que podemos assim continuar
Sendo quem somos
Menina e menino num amor sem fim
Amor mas bonito que o céu ou o mar
Numa terra fria vamos plantar
Quem sabe colhemos os frutos do amor
Que com caricias com cheiro de flores
Vamos a voar vamos criar asas
Ou vamos navegar
Vamos nos amar ate o dia raiar
E quando o sol nascer vamos caminhar
Juntos de mãos dadas vamos navegar
Entre o frio e o calor entre a chuva e o sol
E que venha a tardinha e logo a noite apareça
No céu um lindo colar com anéis de diamantes
E nossa lua de prata vamos nos amar
Ate colher o fruto do nosso amor
Vamos amar
Maria
Tudo que a vida me oferece, aceito e agradeço de coração aberto. Aprendi que vem tudo na medida do meu merecimento. Um dia nunca é igual a outro. Cada um traz um doce milagre. E uso esses milagres como se não houvesse amanha. Milagres escondidos nos pequenos detalhes. Nos olhos, no sorriso, na respiração, no cheiro da pele, na forma intensa de SENTIR...Na forma leve e descompromissada de fazer amor, de dar e receber amor. Vivo cada minuto como se fossem os últimos, porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos. Momentos esses que são guias para decisões que tomaremos. Nunca deixaremos que um dia pareça igual ao anterior, todos são naturalmente diferentes. Por que estamos conectados não apenas pelo coração . Mas principalmente pela alma.
Conhecemos
Muita gente em nossa trajetória!
Algumas
Vem e ficam, outras se vão...
E alguns apenas
Permanecem pelo simples fato de nos completarem
De alguma forma possível
E isso é o que torna tudo admirável
Quando escolhemos àqueles que habitarão
Em nós eternamente.
Parabéns
O Ser Feliz está sempre em nossas mãos.
O Surgir de cada dia, vem sempre com nova
Mensagem de esperança.
Felicidades sempre!!!!
Não desejo nem almejo glória, nem quero a pompa
Que vem pra afagar meu miserável ego de pecador.
Quero apenas poder ver a Luz que pousou como pomba
Certa feita nas águas do Jordão no batismo do Senhor.
"Sabe de uma coisa?
Às vezes o desânimo vem, a tristeza invade o coração,
São tantas as dúvidas que passam por nossos pensamentos,
Então o medo se apodera de nós, e a nossa falta de fé nos causa decepções.
Parece não haver uma saída!
E tudo parece tão escuro e quando não houver esperança, nessa hora somos surpreendidos...
Existe alguém que entra na batalha por nós, que vem nos resgatar e nos ensinar a recuperar a força e a nossa fé.
É Deus que vem na hora certa!
Ele chega para acalmar o coração, trazer força fé e esperança. Ele vem para enxugar as lágrimas, trazer alegria e entregar a vitória que já é nossa.
Agarre e segure firme nas mãos de Deus, não desperdice a fé que lhe foi devolvida, mantenha os olhos fixos para o céu, pois de lá vem a ajuda que tanto precisamos."
-Roseane Rodrigues
"Haa...se tu soubesses o quanto meche comigo
Vem pra cá, posso te mostrar coisas incríveis
Vamos viajar,para lugares desconhecidos
Quero me aventurar com você, por esse mundo tão bonito
Deite-se aqui
Coloca um som da Lana pra tocar
Pegue um bom vinho
Vamos viver essa noite"
A poesia rola solta quando sinto teu cheiro, quando ouço tua voz ! Rola os sonhos, desejos...vem em mim ! Me caça, me acha...me leva no teu riso, na madrugada...me canta com o teu olhar !
A vida tem sido um pouco dura com ela. Talvez queira ensiná- lá alguma coisa com tudo que vem passando. Ela não estava preparada para viver o que vem vivendo.
Ela tem moldado seu coração, para tentar suportar as avalaches que estão surgindo. Mais está ficando frágil, se sentindo incapaz. Deixando de acreditar que exista sim felicidade.
Que exista um coração que ainda lhe caiba.
Sobre o Amor
Aparece sempre de forma inesperada...
Nos prende, e faz a gente mudar o modo como vemos as coisas, transforma nossa vida. De vez em quando faz a nossa cabeça dar voltas e voltas, aquece e faz o coração palpitar mais forte, faz a mão suar e enche o estomago de borboletas. As vezes machuca, as vezes nos faz chorar e sempre deixa uma marca, seja ela boa ou ruim. É complicado ao mesmo que é simples. Requer atenção e cuidado, carinho e humildade. Ele testa nossa paciência, de vez em quando nos deixa irritado. Nos faz quebrar barreiras indestrutíveis e nos ensina que sempre podemos ser mais. É um sentimento mais que necessário em nossas vidas. O mundo não seria mundo sem ele. Eu não seria eu sem ele.
Nada nos pertence , nem mesmo o corpo que nós julgamos ser nosso ,depois que a morte vem , tudo se perde , se transforma em uma poeira fina que vai empoeira por um determinado tempo , a estante mental de alguém ,em algum lugar .
O tempo solitário é o momento de um gênio nascer ao mundo. É onde as verdades vem a tona e a mudança passa a ser a sua biografia.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Vem, Eu Estou Louca de Saudades
- Há males que vêm para o bem
- Depois da Calmaria vem a Tempestade
- Os humilhados serão exaltados: frases para lembrar que a vitória vem
- Tudo que vem fácil, vai fácil
- Depois da tempestade vem a bonança
