Vem
Entre essas questões.
É que essa diferença vem mudando muito pouco do que espero.Essa dificuldade de tentar modificar o que ainda me resta desta nossa vida.
Em pensar que ainda não encontrei respostas concretas pro que procuro.
Mas,já me é um longo passo...
Felicidade! Raios de luz compensando a vida.
Vivemos tão pouco esses momentos, que quando vem, nos alucina tanto, e fatalmente nos aliena. E devido nossa sábia ignorância humana, não nos atentamos para o real motivo dessa prenda divina. E sem esse entendimento,vamos buscando esses poucos momentos que gotejam em nossas vidas.
Não se esforce para ser aceito por aquele que não tem te dado valor, a verdadeira aceitação vem primeiramente quando entendemos que por Deus sempre somos aceitos mesmo quando não fazemos nada para isso, esse amor incondicional é o que nos faz viver livres de querer ser quem não somos para agradar o outro, livres para ser quem somos e continuar sendo amados e especiais ...
Débora Aggio
Sempre ao cair da noite vem essa solidão dentro de mim, O que me resta são as lembranças boas, enfim...
É isso que me liga a você, e faz com que meu pensamento por ti não tenha fim
Lá vem eles com seus Videos e Fotos como pessoas de indole boa e Humildes..
Se esgueirando se motrando dizendo que são a solução para teu Municipio ou Pais...
Mais saiba nada mudara...pegão teu filho no colo,te daram jogos de Camisas,diram que são do povo mais não são!!!!,apenas para uma coisa eles querem o teu voto,é amigo mais uma vez eles estão ai só esgueirando,mais vez será que você se venderá por tão pouco,mais uma vez deixara que á amizade com alguns deles,
mude sua opnião !!!!!!
Sejam bem vindos ao grande circo brasileiro que é a eleição
E aí um momento ruim vem, nos joga pra baixo. O voltar para cima é o que chamamos de felicidade. Só que estar sempre em cima faz com que este cima vire em baixo. Assim como estar descalço só é prazeroso logo depois de tirar um sapato apertado. O fato de estarmos mais para cima do que antes nos contenta temporariamente. É aí que percebemos que a felicidade não depende das coisas ao nosso redor, mas sim de como estamos em acordo com elas.
Quando pensamos que tudo perdeu seus rumos, vem às glorias de Deus e prova que os planos são bem maiores que as nossas expectativas.
Quando a busca não vem acompanhada por um foco, um objetivo ou uma meta à alcançar, lutar sem determinação é caminhar por caminhos escuros.
Ai a gente constata que a podridão que vem a nós dos Governos, em parte, é consequência da podridão que muitos brasileiros exercem no dia a dia.
Tá tudo errado.
Seria eu uma mistura de humano e águia?
De onde vem esse desejo apaixonante pela liberdade
Essa sensação divina de sentir o vento batendo no meu rosto
Como se explica o levantar de meus braços nos lugares mais inusitados
Parecendo assim, como que a querer levantar voo
Gosto de ver o mundo além do que minha humilde visão alcança
E desbravar serenos, intensos, pequenos e imensos horizontes
Ter a certeza de que cada nova paisagem me reserva um novo sabor, um novo aroma, uma nova aventura...
E de lá de cima ver meu reflexo nas águas, e constatar que sou feito da mesma pureza daquela que minha sede mata
Serei eu, muito mais humano, quando me permitir ser você... Águia...
Pois dos seres vivos desta terra, tu és a que nos céus, mais se aproxima de Deus.
E se chover, aconchega-te em meu coração.
E vem colorir minha alma com teu sorriso.
Inebria-me de sol, e se tudo for difícil, então dancemos na chuva e esquentemos os sonhos.
Quando eu acordo a primeira coisa que me vem a cabeça é você.
Antes de dormir eu desejo que estejas bem.
Passo os dias tentando encontrar razões para estar melhor,
o sorriso é aleatório, sorrio pra todos, ah se eles soubessem o quanto estou mal.
Eu sou inteira tomada pela saudade. Como esquecer alguém
que está presente em tudo?
Poucas coisas vêm de graça, e nem sempre dá pra contar com a sorte ... então, que sempre sobre atitude, que as vitórias sejam sempre conquistas e que a sorte seja sempre merecida!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de simplicidade: 87 reflexões para se encantar com o simples
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Vem, Eu Estou Louca de Saudades
- Há males que vêm para o bem
- Depois da Calmaria vem a Tempestade
- Tudo que vem fácil, vai fácil
- Depois da tempestade vem a bonança