Vem

Cerca de 22449 frases e pensamentos: Vem

Sabe aquela suspiro profundo quem vem logo após aquela única lágrima quente que parece cair em caberá lenta. È pensando em você. Que ela Existe.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Com a chegada da noite, vem a esperança de um novo amanhecer.

Inserida por AnnaLRamos

A alegria está em nossa capacidade de fazer das tristezas um mar de coisas boas que feito ondas vêm nos saudar com um belo e gratificante dia

Inserida por AGUSTINOLIM

Quando você vem
Acendo meu cigarro
Você passa
Mas nem olha pro lado

Inserida por SabrinaNiehues

Quem vem de fora é facil , me julgar , me criticar , colocar defeito em tudo , isso porque não sabe realmente como é dificil , não sabe oque realmente se passa .

Inserida por CristianeLemee

Dias vão dias vem e eu aqui numa imensidão de pensamentos, um turbilhão de sentimentos, as coisas de ponta cabeça e no fim o fim, podemos dizer a vida é um ciclo tudo tem seu tempo e sua hora, hoje não é hora de olhar para o passado e nem para o futuro, hoje é agora e a nossa vida é feita de decisões, nossos caminhos são feitos de escolhas, tudo que almejamos é ser feliz.

Inserida por RenataQuintas

A esperança chega sorrindo...
Ao sonho que, manso, vem vindo...
Canta no coração, a quem estiver ouvindo...
Encanta o dia, encanta a noite...
E faz a vida ir seguindo...
Compondo, com amor, mais uma poesia...

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Que coisa mais louca.
Que sentimentos loucos que vivem aqui...
Não entendo de onde vem tanta saudade,
tanto amor, tanta alegria e tanta dor.
É estranho, é confuso...
Isso não parece ser normal.
Como assim,
sentir saudades de algo que ainda nem vivi? ...
Mas a única explicação que encontro é essa: é saudade...
É saudade de futuro.

Inserida por MaillaSouza

O paradoxo é que a sociedade está cada vez mais individualista. O termo cada um por si vem se tornando parte do dia-a-dia do ser humano.

Inserida por Lilly-Hope

A procura de um amor verdadeiro ? Não perca tempo procurando ele já existe, ele vem de DEUS!

Inserida por Renan7x70

A ajuda vem de quem menos esperamos.
É a pura verdade!

Inserida por AnnaLRamos

Porque á dúvida geralmente vem do medo, e o medo atrai a solidão.

Inserida por lariariane

Quando a gente pensa que sabemos todas as respostas,
vem a vida e muda todas as perguntas!!!
Eu gostaria de não me importa o que tiraram de mim...
Então na ideia de uma pessoa normal, é o que ela ira fazer com o que sobrou!!!
para muitos... Felicidade é aprender com as derrotas e festejar com as vitorias que a vida nos oferece...

Inserida por DjTatooMieis

Alegria vem da barriga mas se v-la cheia gravidez!

Inserida por wagas

Amizade é um presente...; vem da Alma. .^.AJMusskoff

Inserida por AdiJCMussskoff

O BEM VEM COM A ALMA, DESDE O ETERNO. AJMusskoff .^.

Inserida por AdiJCMussskoff

Quando o cansaço atinge o pensamento, não há gigante que resista.

Quando a força vem da alma, o menor corpo se torna imbatível.

Inserida por rodrigo-rodrigues

E de repente o tempo vem me mostrando que não tenho o direito de querer apagar um sentimento inabalável e imutável que você conseguiu despertar dentro de mim, mesmo não estando presente no meu dia a dia. Não tenho o direito de me esconder por traz de algo que é tão presente dentro do meu coração e, por mais que isso me machuque consideravelmente as vezes por sentir a sua falta, é algo do qual terei que carregar comigo pelo resto da minha vida.
Às vezes paro para pensar o que tanto lhe impede de voltar para mim e estender a sua mão para que juntos possamos caminhar rumo a um mundo que nos espera repleto de coisas SIMPLES. O tempo vai passando e percebo que a cada segundo que poderíamos estar um do lado do outro, estamos longe. E o pior é saber que por mais que um dia possamos nos reencontrar e vivermos juntos como duas almas repletas de cumplicidade, esse tempo perdido jamais voltará...
Machuca saber que ainda reino, mesmo que pequenino, dentro do seu coração e não posso fazer nada, pois isso cabe a você. Talvez seja algo utópico dentro de você que talvez justifique a sua distância e medo de definitivamente se entregar a mim, pois do contrário não me evitaria tanto ou arrumasse desculpas para não me ter por perto.
Só torço para que um dia você acorde realmente disposta a enfrentar o que for necessário para assumir de vez esse sentimento que tens por mim deixando de lado suas inseguranças e, enquanto esse dia não chega, meu dia a dia passa lentamente sem brilho, sem sentido e com um vazio que somente você pode preencher.
Te amo

Inserida por trombinibauru

Assim como o sol se põe,
E a lua vem a brilhar,
Assim como a noite adormece,
E o dia faz acordar,
Quando vier a fraqueza,
Pode ter toda certeza,
Que o melhor da vida é recomeçar!

Inserida por Johnys

Se os dias vem e vão, e não me vejo aqui.

Inserida por SabrinaNiehues