Vem

Cerca de 21428 frases e pensamentos: Vem

Quem me deu as certezas de quê algum dia eu poderia amar, mas sem explicação;
Vem e me diz se não tenho vida ou não tenho capacidade de viver um amor supremo para mudar minha vida;
Não quero me humilhar por um sentimento que não se faz digno a mim, mas exaltar um sentimento justo e que valha a pena;
Meu frágil coração causou o sentido da cura no breve altar particular que me faz lembrar-se de você;

Inserida por JULIOAUKAY

Nada na vida vem de mão dada. Faça por onde. Quer? corra atrás. Tá difícil? tente um pouco mais. Cansou? recupere energia e continue tentando. Seja capaz de ir atrás do que deseja.

Inserida por Zezinhopassamani

ESTEJA PREPARADO PARA encarar o que é de praxe, o que dele vem sempre, o que já está previsto: o indiferente demonstrar-se-à constantemente disposto a lhe disparar, com prazeroso gosto O “E EU, COM ISSO”???

Inserida por odair123

Inspiração?
Uma vez perguntei-me isto.
Acho que é uma espécie de fogo brando que vem como um vento forte que não tem a capacidade de destruir e sim de edificar algo.

Inserida por janeoliv

A vida é assim mesmo amigo primeiro vem a tempestade para depois aparecer o arco-iris.

Inserida por GuilhermeCampbell

Os pássaros são mais prudentes que muitos homens, pois quando vem a tempestade não voam, se recolhem aos seus abrigos e esperam ver o sol brilhar para seguir o seu caminho.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Primeiro vem o vento, depois os trovões, depois a chuva .. Dali um tempo, o céu vai ficando claro, o arco-iris aparece e o Sol volta! talvez se pareça um pouco com a nossa vida, não é?

Inserida por gabsfreitas

Exceção

“- (...) o murchar das flores é o sinal do nascimento dos frutos; e dos frutos vem a semente e o ciclo do coração... se as flores não murcharem, como há de existir frutos e sementes? Até os lírios murcham.
- Eu queria que as flores durassem para sempre.
- Assim como as primaveras?
- Mas a gente guarda pelo menos a lembrança delas, não é? De certo modo, elas nunca morrem. Entende?
- Entendo. Também concordo. Se você quer eternizar é só guardar direitinho, como uma flor dentro de um livro.
- Eu tenho flores guardadas assim.
- Eu tenho amores guardados assim.”

Engraçado que independentemente do tempo correr ou passar se arrastando, a gente tá no mesmo lugar, morrendo de saudade um do outro. Não importa se um dia foi espinho ou se já é flor de novo, eu te guardava – e guardo – de todo jeito, desde sempre. Você bem sabe dessa minha mania de passado, essa coisa de lembranças, detalhes. Canceriana demais. Cancerianos demais.
Amor-amizade: talvez a melhor definição de alguma coisa que a gente já fez. Esse amor raro, misturado, feito para nos levantar e derrubar ao mesmo tempo. Tão nosso. A gente nunca conseguiu se deixar ir. Mesmo com todos os desapegos, tentativas de expulsar de dentro do coração, investidas falhas e limites incertos: a gente nunca parou de se guardar. Nem que tenha sido de uma forma escondida ou escancarada - mas mentida -, a gente nunca conseguiu quebrar nossa promessa. Nem mesmo quando a primeira música que te mostrei dizia que eu ia embora.
É bom saber que no fundo, no fundo, a gente nunca mudou. Nem iremos. Uma delícia ouvir que ainda te causo sorrisos. Você sabe que por aqui também. O jardim continua bagunçado, como sempre, mas bem cuidado. A cada flor que nasce, lembro do significado de “cativar”. Lembro de você, nem que por meio segundo. Lembro tanto de como me deixei ser cativada por uma pessoa tão inconstante quanto eu. Logo nós, que mesmo tão cancerianos, temos toda essa falta de certeza.

A gente sempre vai ser esse parêntese em aberto.
Guardo flores assim. Cartas, caixas. Você.


Amores também.

Inserida por alinemariz

Nunca abaixe a guarda para ninguem pois golpes fortes vem de Pessoas que menos esperamos.

Inserida por Adenilsoncate

O verdadeiro sorriso vem de um coração que está cheio de Deus,fora disso é apenas mais uma face caricata.

Inserida por fepsshow

Jamais esqueça que tudo que vem a nós vem somente com a permissão de nosso pai (Deus) e que nada na vida é por acaso, se estamos passando por dificuldades hoje é para que amanhã posarmos entender e agradecer por todas as pedras encontradas no caminho, pois serão essas mesmas pedras que irão construir o seu castelo.

Inserida por Mirlenee

Seja lá onde for
Deixa o sol te levar
Tira o lar do lugar vem pra cá

Inserida por gabrielamello

Eles vêm como se fossem do universo, sutis e delicados. Rapidamente se tornam reais ou te fazem pensar no real. Sua mente gira em torno deles e em torno do que eles proporcionam. Deixam-me louco, deixam-me sem pensar, deixam-me pensando demais, deixam-me sem ar, deixam-me respirando muito, deixam-me pesado, deixam-me leve, fazem-me mal, fazem-me bem. Sempre parecem mais reais e mais intensos, a cada dia que passo eu tenho mais e mais, não importa a minha opinião sobre o assunto, eles acontecem do jeito melhor para eles. Ás vezes começando bastante agitados ou lentamente, mas sempre acabando muito antes ou muito depois do que eu queira. Os dois sabem o que fazem, estão comigo desde o início. Então eu os deixo. Talvez em algum deles eu encontre algo de bom. E que o som dos trilhos não me perturbe, pelo menos não a noite. Pois Dormirei e verei seu rosto nos meus sonhos ou nos meus pesadelos…

Inserida por Humanofobico

Vem descobrir no meu beijo o calor dos meus lábios que procuram os teus...

Inserida por AniBraga

Inspiração não vem na hora que você tá sofrendo. Vem quando você relaxa. Mas é importante ter sofrido antes de relaxar!

Inserida por pimentelvanessa

E quando você pensa que tudo é perfeito, vem a decepcão e te surpreende.

Inserida por JhonnyCarlos

'Depois da tempestade...
Vem a bonança', não é mesmo?
E chegam também sapos, pirilampos,
minhocas, grilos, abelhas, joaninhas,
borboletas e muitos pássaros e aves.
É momento excelente para se fazer fotos!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Da luta vem a vitória.

Inserida por Roger71

O que vem fácil vai fácil e geralmente não tem valor, mas, quando se consegue com sacrifício e lágrimas tudo vele "Ouro" !

Inserida por LaertePessoa

Gostar de alguém, não é poder de ninguém, é atração que ninguém sabe de onde e porque vem. Sabe sim, que quando chega, tudo se altera, as coisas se encaixam ou se liberam, o que é de verdadeira importância se aproxima, o que é passageiro apenas se afasta e nos deixa livre para sorrir, falar sobre o coração e o que ele tem pra nos mostrar e viver, é o mesmo que pedir para uma equação de vestibular se resolva sozinha, e nos mostre o caminho simples e fácil do que queremos, mas não, coração não é assim, no coração a única variável conhecida é o medo, o resto tudo surpreende, o medo sempre está presente, medo de sofrer, medo de perder, medo de apenas o desejo de te querer aumentar, te ver, basta apenas um olhar, um relance, que poder de me agitar, acalmar e atingir o ápice de frustração, te escolher e tentar foi oq talvez sempre quis, mas escolher este caminho complicado é demais para mim, coração, cansei, me deixa apenas, me deixa ser feliz!

Inserida por andressavr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp