Velhas Amigas
Não vejo problema em fazer novas amizades, desde que mantenha as “velhas”. Porém nem todos conseguem essa proeza e logo à frente o esperado acontece: “decepção”!! E apesar de ter sido “esquecido”, “nós” AMIGOS de verdade o receberemos com o coração aberto, porque o AMIGO de verdade é assim!! Portanto, valorize seus AMIGOS, pois nem todos tem a chance de poder contar com um!!
Quando as velhas práticas não trazem respostas aos novos questionamentos, de novas estações e descobertas na vida são necessárias.
Saudade perdida,
achada, fugida,
morta, sem vida,
camas de ferro,
velhas, caídas,
ferrugentas, perdidas ,
com vida, com alma,
que gemem de saudade.!
Hoje é um excelente dia para o perdão, pois temos que perder antigos hábitos, deletar velhas implicâncias reconfortantes e encontrar a paz que a gente merece. Deixa ir embora...
A ordem pra mim e pra você é não mais abrigar pensamentos amargos! Não vou mais abrigar pensamentos que não forem saudáveis. NÃO VOU! E aconselho a você que está aí do outro a fazer o mesmo.
Deixa ir embora...
"Quantas vezes me escondi atrás de velhas lembranças por medo que o novo me invadisse e retirasse daqui de dentro aquilo que eu não mais queria sentir."
-Aline Lopes
Saudades tenho de mim!!! Já não sou a mesma de antes, quem dera conservar velhas formas que já não me são gratas...mas contente estou com o que vivi, construí, experimentei, senti, amei, aprendi, sofri, reaprendi, reformei e tento ampliar as estruturas para então sob as bases sólidas(nem tanto) explorar as possibilidades de um novo mundo de escolhas...
O futuro só é diferente,
quando ao invés de velhas respostas,
avançamos com sede de novas perguntas.
por velhas avenidas
ando a recolherfragmentos de mim
cada passo é uma viagem
ao encontro do que fui
e do que sou
Vivemos em um tempo que jovens e até pessoas mais velhas, estão confundindo a abundante liberdade atual a tal ponto que se perdem na própria personalidade!
Por anos tentei descobrir porque as pessoas, ao ficarem mais velhas, pouco falam e raramente perdem tempo questionando. Descobri aos meus 55 anos que a sabedoria adquirida ao longo de suas vidas e que as tornam assim!
Vão e deem razão às pessoas mais velhas, desperdicem a intelectualidade mais nova sem dá-los ao menos uma chance de se expressarem. Mais tarde verão seus filhos e netos dissertando melhor que vocês nesse pensamento obsoleto.
Na avenida das desilusões
Cabisbaixos seguem os devotos
Recordando com velhas fotos
A fé mantida em falhas previsões.
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
