Vejo no teu Olhar
Sei que és o amor tão sonhado que encontrei ao sentir o meu olhar deparar-se com o teu, esse grande amor que nos une a cada instante quer fazer de nossas vidas inseparaveis amantes.
Não sei se conseguirei viver sem o teu olhar
Não sei se conseguirei ficar muito tempo sem os teus mimos
Não sei se conseguirei apaixonar-me outra vez
Sem você por perto não sou nada sou apenas uma tristeza vazia e escura.
Cem dólar.Tristeza
Me cubra com o teu melhor olhar
Para curar-me da minha loucura
Que não há cura alguma...
Venha me decifrar
Ou me compactar
Para que minha restauração
Seja concluída;
Verifique o meu sistema
E entenda o código do meu coração...
Minhas necessidades requerem mais
Memória para amar...
Versos ao ídolo - Ao meu ídolo Elias Matogrosso
Olho-te aqui tão distante
Me perco no teu olhar a todo instante
Amado meu á distancia permaneço a observar
És como estrela em noite enluarada
Que jamais pode se tocada
És canção na viola ponteada
As canções assim evocadas a um amor
Amor onde jamais se fará moradia
Pois não tenho essa ousadia
Em realmente te amar
Apenas te observo em teu mundo
Alguém em que meus pensamentos caminha
Viaja a me faz sonhar...
Sou alguém caro amor,
Que tão distante fica de ti
E que apenas quer sentir
Essa admiração a me inspirar...
Leticia Andrea Pessoa
Mistérios
Mistérios esse teu olhar
Profundo
Claro
Escuro em meus desejos
Mistérios apenas mistérios
E eu a desvendá-los
Em promessas cantadas
Palavras enluaradas em noites de verão
Esses mistérios me deixam cada vez mais aguçada
Em minhas percepções
Quero tanto que eu mesma me estranho
Faço versos pensando assim em ti
Mergulho em minhas desventuras
Apenas amo-te, nada mais
Nada importa
Se há distância
Se não há importância ao que me revelo
Nada importa...
Tudo que quero sentir
É o meu coração assim por ti palpitar...
Leticia Andrea Pessoa
Eu amo seu sorriso, teu olhar, teu nariz, teu cabelo recém cortado. Eu amo suas mensagens pela manhã e pela noite. Amo o jeito como você me ama e me admira. Eu amo especialmente seu ciúme lindo, seu jeito de andar rápido e seu tom de voz manso. Amo nosso jeito, nosso estilo, nosso modo de vida. Amo como todas as vezes que eu tento você não me deixa ir. Amo você de dia, à tarde e principalmente quando a única coisa que ilumina teu rosto a noite é a luz da lua que transpassa pela janela.
E aqui sozinha no escuro antes de dormir eu penso em você, penso no teu olhar, no seu sorriso, tento imaginar o teu cheiro, tento desvendar o mistério dos teus olhos, o enigma do teu compasso, tento entender a intensidade da força que você exerce sobre mim, perco o sono e talvez isso seja bom, bom para entender o que sinto por você, para ver se teus sinais me ajudam ou ignoram, para saber se a recíproca é verdadeira, para onde olho o teu rosto está, a sua luz ilumina todos a sua volta e todas as noites eu peço para Deus cuidar de você por mim.
Te amo hoje & sempre’
Teu olhar me fascina, me envolve, me chama atenção, me trás sensações, me diz algo que não sei explicar. Só sei que me quer, me chama e me encanta.
Teu olhar me leva ao céu , teu jeitinho tímido de menino carinhoso, e ao mesmo tempo de homem que me faz suspirar, você me doutrinou a fazer amor com,carinho, paixão.
Quero te amar para sempre.
Me peguei pensando em você, sem entender os porquês, só sei que teu olhar não sai da minha cabeça.
Que lembro, relembro e me perco nos pensamentos desatinados, embaraçados, um tanto quanto enganados, mas tudo bem, não me importo.
Entender essas coisas pra que? Só se for pra me perder nos teus braços, ser o motivo do teu sorriso, ser tudo aquilo que um dia buscou. Se não for, seguiremos nossos caminhos sozinhos... e quem sabe lá na frente as coisas tomem rumos diferentes e voltemos a nos encontrar!
Bom dia de olhos abertos, acordando ao teu lado, te olhar perfeitamente e sinto que es meu, logo depois levanto escovo os dentes, tomo meu banho e volto, e te pego ainda dormindo.Fico te admirando em pouca distancia de seu rosto, no mesmo estante desejo a sua boca, e quando desejo fico ainda sentindo o gosto do beijo do dia anterior, acordas e com os olhos meio que assustados, olhas para mim, e simplesmente sorria... ‘’Que adorável, te ver sorrindo...’’ Logo em seguida me dar ‘’bom dia’’, com os olhos meus que sustentos ainda do sono, e me beija o rosto, tomamos café juntos... (Delicia) logo em seguida, me arrumo e chega logo a hora da despedida, a hora que vou trabalhar. Essa é a pior hora a hora que vou te deixar por algumas horas... mesmo assim insatisfeitos, me arrumo e com o coração bastante apertado, bastante pensativo querendo ficar, te dou um beijo, que doce beijo e me viro e vou embora... No ônibus escolto uma bela musica ( A onde quer que eu vá levo você no olhar) e penso em você, penso em nós dois, penso na minha chegada, penso que quando chegar você vai ta me esperando no portão ansiosamente assim como meu coração também vai estar, com muita ansiedade em te ver, meu AMOR.
Não sei se foi aquele teu jeito certo de me abraçar ou aquele teu maravilhoso olhar, quando me dei conta, era tarde, eu já não podia mais te largar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Sentir teu Corpo
- Brilho no Olhar