Vejo no teu Olhar
Faço juras absurdas,
Falo com o olhar,
Me desespero.
Choro um rio de água salgada,
Mais não me omito, eu vivo!
Pode olhar, pode procurar, faça o que quiser, mas você não vai destruir, não de novo!
Minha felicidade agora tem base forte e cada vez mais forte, minha felicidade agora tem nome e sobrenome e não vai me deixar! Tenho mais motivos pra sorrir e sei pra quem ligar, sei até quem me ama sem a pessoa nem me olhar!
Pode sentir vontade de me ver e eu to nem ai, pode vir aqui e me ligar e eu não vou mais te atender, pode chamar, pode gritar, mas meus ouvidos hoje em dia me obedecem e nem te escutam mais, virou um tanto faz.
E no futuro eu vou olhar pra trás e poderei das risadas gostosas de tudo isso que eu vivi/vivo. E poder lembrar de como era bom, mesmo tendo 'tais' limitações.
Apenas um olhar.. acontece tudo de novo. começamos a amar. a relação fica seria , mais as pessoas mudam ficam mais fria , sua desconfiança sobe ,até que o relacionamento acaba. a primeira noticia em que a pessoa amada continua sua vida ao lado de outro ,abala.. chorar de tristeza ou engole o choro por orgulho ... até que passa o tempo supera esse romance,encontra outra pessoa , imagina uma história ao lado , imagina ser diferente ... MAIS NÃO É ( adolescência)
Difícil olhar para o passado e ver que aquele beijo, aquela conversa, aquele te amo sincero.. foi em vão. (isso é medo , desconfiança.)
Olhar para uma criança de colo e se imaginar tão dependente e inocente quanto ela me faz criança de novo e mais grato a Deus pelo Seu cuidado diário.
Não há mais desculpas , você vai ter que me entender ,quando olhar para trás me procurando e não me ver ,jamais viver a vida sem recordar, agora você vai ter que recomeçar para ver cada coisa em seu lugar !
Hoje vai ser assim, ela vai pisar, massacrar e se te encontrar, não vai te olhar. Hoje ela vai ser mais dela e menos de qualquer outro, vai ser menos menina, mais mulher. É parece que quem antes era bom o suficiente, hoje nem o suficiente é mais. Pelo menos não pra ela.
BARCAROLA
eu e (você) andando
, de mãos emprestadas, quase pelas ruas,
sem olhar para cima nem pros lados nem pra frente,
porém em direção ao Futuro. Ou ao Eterno. Ou ainda ao Sublime.
Ou coisa que o valha, ou qualquer coisa
que não valha nada.
eu (e você)
, nós dois, na noite quase escura,
pulando pelos paralelepípedos da rua asfaltada
brincando de amarelinha sem linhas nem pedra,
saltando por cima das regras, sem ligar a mínima,
eu e “você”, sem fôlego, sem direção,
furando sinais, cruzando fora das faixas,
comprando coisas em lojas fechadas
na parte mais feia da cidade
temporariamente morta,
eu e “(você)”, sem tempo, sem horário, sem
pressa nem propósito,
cortando a vitrine com o diamante do anel que
estamos tentando roubar da vitrine
que estamos cortando
com o diamante do anel que ainda vamos roubar
, eu e quase você, bêbados, desbundados, tontos de sono,
prostrados na praia artificial
polindo na areia plástica
a pedra do anel que a gente ia roubar
contando as estrelas que o dia já apagou
vendo o sol nascer às avessas
esperando o barco.
- Ó, lá vem o barco!
O barco.
"Devemos olhar para trás sempre que dermos um passo a frente,
para vermos porque foi dado aquele passo, a direção que foi dada.
Devemos também olhar duas vezes a frente para ver o que irá mover
pois tudo que se move tem a capacidade de mudar algo parado.
Cada passo da nossa vida tem algum objetivo pelo qual lutamos
ou esperamos acontecer, o mais importante é lembrar que só depende de você."
Lágrimas sobre o travesseiro. Olhar no espelho e não se gostar. O coração em partes que nunca se encaixam. Sair na rua e procurar ele. Sonhar todos os dias com o que você queria esquecer. Lembranças entram matando... Choros, e confusões no cérebro. Tudo parecia tão mais simples quando era com os outros e não com você. Você até arriscava nos conselhos que você nunca consegue colocar em prática. Se sentir tão inferior. Nem dizer mais nada, ficar em silêncio, só esperar que um dia você não acorde sentindo mais nada. E quando será esse dia?! Que seja logo.
Borboletas.
As vezes ela evita te olhar nos olhos, abaixa a cabeça, meche nos cabelos e sorri meio de lado. Em sua cabeça existem milhões de perguntas q precisam ser feitas, mas em sua garganta tem um nó q não permite q ela emita nenhum som sequer.
Estar próxima de você a deixa confusa, e com uma espécie de frio na barriga, frio q calor nenhum é capaz de amenizar... Até mesmo o calor do seu corpo, pq quando você se aproxima ela fica nervosa, e o nervosismo só colabora para q aumente ainda mais essa sensação de borboletas no estômago, enquanto o coração bate cada vez mais apressado. Mas sabe q essa sensação, apesar de estranha, é a melhor do mundo. Dizem q dps de um certo tempo essa isso tudo acaba... E é por essa razão q mesmo com tantas perguntas para lhe fazer a única coisa q ela é capaz de desejar é que por favor, não deixe que as borboletas morram.
SEM PRESSA
não tenho pressa porque sei que você me ama,vou devagar para te ver passar e te olhar para acalmar meu coração que bate com pressa.....
compartilho desejos sem ter pressa...assim como da primeira vez que nos encontramos e nos amamos naquele instante sem nenhuma pressa....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Sentir teu Corpo
- Brilho no Olhar