Vejo no teu Olhar
DESCONHECIDO
"Entre o olhar e os lábios,
há um mar bem definido:
superá-lo é preciso,
buscando o indefinido.
Entre o olhar e os lábios,
há um olhar desconhecido:
navegar é preciso,
pois morrer é preciso.
Queria te olhar nos olhos, te arrancar um sorriso timido, Em meus braços te envolver,
Queria ter voce, de um jeito especial, te acarinhar os cabelos, te beijar,
Queria pegar em suas mãos, acariciar seu rosto,como uma linda melodia, ter voce,
Queria te entregar meus segredos, desvendar teus mistérios, queria te tocar
Você não precisa de muitos esforços para me conquistar. Basta apenas ser você mesmo(a), olhar em meus olhos quando fala comigo, me surpreender aos poucos e me dar motivos para lhe admirar e querer você e não deixar o medo roubar de você tudo aquilo que podemos ser.
..Não é por nada,
mas lembrar seu sorriso, seu riso, seu olhar, seu cheiro e até as suas chatices me faz um bem enorme..
.. Me prenda a você se ainda quiser me amar,
com um sorriso, com um olhar, me prenda com uma palavra. Se não, me deixe ir..
.. Eu quero mais sorrisos, mais paixão, mais abraço, mas brilho no olhar. Eu quero ver casais apaixonados de verdade, eu quero ter a paz que nunca tive, quero mais corações puros, quero ver meus vizinhos dando bom dia um pro outro. Quero minha família reunida, meus amigos de bem com a vida, enfim, quero um amor e um mundo melhor só pra nós..
Vamos olhar pela janela, e dizer em alta voz: Bom dia, mas bom dia mesmo!!! Ninguém consegue resistir a nossa boa intenção. Um bom dia, mas bom dia mesmo!!! acompanhado de um sorriso, pode ajudar alguém a mudar seus pensamentos e afastar dela as energias ruins. Um bom dia, mas bom dia mesmo!!! Vamos dizer para aquele vizinho que encontramos no elevador e que está triste ou preocupado, fará com que ele, mesmo sem querer, seja obrigado a responder e a sorrir. Um bom dia, mas um bom dia mesmo!!! a um colega de trabalho, poderá fazer com que ele tenha um melhor dia. Um bom dia, mas bom-dia mesmo!!! para todos aqueles que encontrarmos no dia de hoje, vai fazer com que nos sintamos muito bem. Já que queremos ter um bom dia, desejando que os nossos problemas diários sejam resolvidos ou aquele que insiste em nos fazer sofrer, vamos dar um Bom dia, mas um bom dia mesmo!!!! Para nós mesmos. Então, Bom dia, mas um bom dia mesmo!!!!!! Para todos nós!!!!! E confiar que tudo o que nos incomoda, vai ser resolvido. Bom dia, mas um bom dias mesmo
O que mais me chama atenção é o olhar e a forma de sorrir, mais alem disso eu sou fascinado por mão de mulher, talvez seja por expressar em modo geral o quanto pequena elas são ao ponto de merecer todo cuidado que eu possa dá!
Primavera: o olhar une-se ao sentimento; Verão: movem-se os sorrisos em direção ao ósculo; Outono: a saudade conserva o beijo em todos os lugares; Inverno: recupera-se o beijo ou deixamo-lo voar em todas as estações…
Destinada sem nome.
Um olhar sério que me assusta
Você é tão bela, mulher
Que me fez amar aquilo que não é
E agora amo sem poder dizer quem você é...
Você é meu ponto fraco,
Você é a minha fuga,
O seu sorriso me agrada
Ao mesmo tempo em que machuca.
Você se aproximou de um pobre diabo
Que não tinha medo de morrer,
E você o fez chorar
Apenas com o medo de te perder...
Você é meu ponto fraco,
Você é a minha fuga,
O seu sorriso me agrada
Ao mesmo tempo em que machuca.
Sou humilde e digo que não sou bom pra você
Digo que você não será minha, mas não posso te ver sofrer.
Digo que não sou sua melhor opção
E mesmo você com outros eu te destino o meu coração.
Você é meu ponto fraco,
Você é a minha fuga,
O seu sorriso me agrada
Ao mesmo tempo em que machuca.
Espero sinceramente que entenda
Nem todos têm a chance,
De viver com a amada um grande romance.
Se ainda não entendeu
Eu irei olhar,
Mas não verei.
Vou escutar,
Mas não ouvirei.
Posso falar,
Mas não direi nada.
Aprovo os sentimentos,
Mas reivindico minhas emoções.
Acredito no conhecimento,
Mas duvido das soluções.
Um dia posso te amar,
Mas nada vou te dizer,
Não tenho nada para compartilhar
E pouco a oferecer.
As pessoas costumam falar demais, olhar demais, procurar demais e sentir de menos. Mas os entendo, sentir demais também doí demais.
o amor esquece de recomeçar
Calei-te a boca com meu olhar
Entreguei a ti o que sou ,
nada adiantou
Te dou dois segundos para ir embora e nunca mais voltar
Meu sentimento é a sua pacatez
Sei bem o que venho sentido , e isso me assusta
Estou sendo obrigada a viver nesta ressaca, nesta opressão que me apaixona
descobri o que você tem feito comigo,
entenda que de tudo eu fui capaz de fazer
mas o ápice absoluto do seu eu
me fez desmoronar
"Não sei por que, mas ao olhar sua foto, seus olhos me dominam, sua luz me irradia, perco o rumo no pensamento, no caminho em que sigo. Mas quando ira perceber que eu te amo ?"
Lembra o que eu falei sobre rotina? Pois é, vou te fazer cócegas, te roubar um sorriso, olhar em seus olhos e dizer que te amo, confia em mim?
"Ela é mais que um sorriso meia boca, mais que um olhar apagado, Ela literalmente falava com meu coração e realmente sabia como me amar, ela não precisava se preocupar em pensar em nada ela me ganhava com detalhes, ela pra mim sempre foi a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida achando as coisas tudo normais, mais que literalmente VIVE."
Vamos olhar mais pra Deus, vamos nos respeitar mais,não sou dona da verdade mas o timão da minha vida está nas mãos de Deus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Sentir teu Corpo
- Brilho no Olhar