Veja
Preciso de alguém que me faça sentir aquilo preciso , que me dê aquilo que eu necessito, que veja aquilo que eu vejo e que não queira mudar meu jeito...
Diga que me ama agora! Quando eu for embora, por mais que você veja as fotos, saiba, são só imagens com opacidade, brilho, luz e sombra... Papel!
Aprendemos na vida que o amor é feito capim, mas veja que absurdo a gente planta ele cresce aí vem uma vaca e acaba com tudo.
Se tiver oportunidade mude de cidade, conheça pessoas novas, respire novos ares, veja o Sol em diferentes lugares. Permita-se mudar, reconstruir, reinventar, permita-se criar, mas sempre lembre do velho, afinal foi ele quem te fez chegar até aqui. Novos olhares, novos horizontes, viva sozinho, independente, seja forte. Se fracassar volte, se vencer, volte também, pra mostrar as pessoas que é possível acreditar em si mesmo, volte sempre. Se algo der errado, não desista, busque um novo caminho, um caminho mais longo, nem que demore mais tempo, o importante não é o tempo, é a vitoria, a conquista de algo novo. O importante não é chegar onde ninguém chegou, é alcançar o que você nunca acreditou que poderia alcançar.
Os problemas vão sempre existir, aprenda a conviver com eles, ou apenas veja o lado positivo, e deixe se levar por esse lado. A positividade é sempre um bom remédio, não ajuda a combater. Mas, você não sente mais tanta dor.
Se lhe disserem que você não pode conquistar o mundo,diga a eles!olhe no céu e veja o sol,ele conquista todo dia o mundo sem ao menos agradecermos,e nós podemos tentar conquistar o mundo com o esforço de tentar ser o sol,com a luz dentro de nós,com a verdade que somos capazes de conquistar
Veja bem, se nos preocuparmos em lermos um pouco mais e buscar vencer alguns objetivos da vida, estaremos assim, ocupando nosso tempo e, portanto, sem tempo pra ocupar a vida alheia.
O mundo não é pequeno veja, é imenso
são nossos destinos que superam qualquer grandeza
cada cá com sua missão e sua alma gêmea, não importa o hemisfério
o sol brilhra pros dois, assim como a lua e são os mesmo
e mesmo com tamanha grandeza, se for destino um dia se encontrarão.
O mundo gira, pode ter certeza.
E quando me olhar nos olhos,
Quero que veja o olhar de um homem apaixonado.
Quando me beijar
Quero que sintas a sede e a fome que sinto de você.
"Que cada dia eu veja que o sol é para todos, que as nuvens são necessárias, que os ventos nem sempre destróem, que as tempestades podem gerar um arco-íris e que eu sou muito capaz de ser feliz".
VIDA
São coisas simples mais são bonitas!
dê uma olhada só
e veja que a felicidade
pode estar ao seu redor
Porque a vida é feita de sonhos...
Não vive aquele que não sabe sonhar
Não sonha aquele que não sabe viver
Viva o espetáculo que seu coração desejar...
...e não espere a hora de morrer.
olhe alem das nuvens de chuva. .. e veja uma estrela brilhar pesseba que em cada uma delas existem um bjo meu pra vc!
ESTÁS APAIXONADO?leve a moça(o) para casa, coma um saco de sal com ela(e), veja-a(o) acordar-se todos os dias ao seu lado, disponha sexualmente dela(e) todas as noites e quantas vezes desejar, exponha-se a ela(e) como mãe e dona de casa, assista ao cansaço dela(e) nos afazeres do cotidiano, e, então, somente depois disso tudo, me diga se a “paixão” continua “intacta”.
Não vá muito longe em procuras
Comece pelo teu coração
Passe os olhos ao teu redor
E veja quanta poesia tem ai do teu lado
see the way he holds the stars in his hands
[veja o caminho ele mantem as estrelas em suas mãos]
see the way he holds my heart
[veja o caminho ele mantem meu coração]
God is a lover looking for a lover
[Deus é um apaixonado procurando por um apaixonado]
so he fashions me
[e ele se preocupa comigo]
Pensa que sou louco por me ver falar sozinho. Então tente ler a minha mente e veja se consegue enxergar o que eu vejo e com quem eu falo. Eles são invisíveis aos olhos dos normais. E visíveis aos olhos dos médiuns.
- Relacionados
- Feche os Olhos e Veja
