Veio e Passou como um Cometa
Em todas as vezes que eu pedi desculpas, as pessoas deduziram como se eu estivesse mesmo a me declarar como culpado.
Você está vivendo no limite
E eu sei que está em suas mãos
Você está se sentindo como se estivesse cego
Mas isso está apenas na sua mente
- You'll See
Quem é músico sabe como é se refugiar no som que sai de nossas mãos. Quando tocamos, a vibração da nossa música se mistura com nossos sentimentos e sai lavando a dor, a indignação com a injustiça e nesse momento, tudo fica bem, estamos completos, seguros e nos sentimos amados pela própria música.
Pessoas especiais são como faróis, nos guiam na maior tempestades da nossa vida e nos ajudam a superar.
O que eu quero ser em vida não posso, o que sou ainda não está tão perfeito como queria, mas o que eu sou hoje, dá para viver toda a minha vida que me resta diante de Deus! Esse cara sou eu!
O Belo
Uma reflexão que muito me instiga,
O que seria aos olhos como belo,
Se a beleza aos olhos é tão relativa?
Quase um aceno do ponto de vista,
Fato que certamente forma um elo,
Algo que se persistir que ao acaso persista.
O belo é uma catarse que move o universo,
Entendimento da poesia em um simples verso,
É de experiência singular para muitos amuleto.
Assim vive-se cada um seu belo,
Motivo que é tão comum e singelo,
Vivê-lo na sua verdade o seu verdadeiro.
A solidariedade é como plantar uma árvore, começa pequena e vai crescendo, basta, apenas, cultivar com amor.
As pessoas são como livros: cada uma tem sua própria história e merece ser lida com empatia e compreensão
A remissão das emoções sempre liberta, visto que, seja expressa internamente como omissão ou externamente como emissão, a emoção tem o poder de bloquear ou guiar sua missão.
O status quo, imóvel como uma estátua, mantém seu conservadorismo. Imita uma escultura, viva ou morta, uma obra que ecoa como ex cultura da criatividade, contribuindo para reforçar as marcas do tempo e as histórias quase esquecidas. Enquanto carregamos o peso do passado, no custo do futuro, fica evidente que cada escolha que fazemos molda a jornada que seguimos.
Dizem que os pesadelos somente são sonhos ruins, que acabam quando acordamos...
pois bem, como faço para acordar do pesadelo de não conseguir te esquecer?
O esperar, assim como as mudancas e a morte, sao algumas das poucas certezas que podemos afirmar serem reais no curso de nossas jornadas!(JGalvez)
Escrever é como esculpir obras de arte só que com as palavras, moldando o desconhecido em algo belo e significativo
A simplicidade das palavras é como uma janela aberta para o mundo, permitindo que entrem luz sombra e ar fresco.
Encontro de Alma e Graça
Na escuridão da solidão, o coração chorou,
A ansiedade como uma névoa densa,
Mas a graça de Cristo, como um sol, brilhou,
A alma encontrou paz, ganhou nova crença.
A ansiedade, como tempestade avassaladora,
Cedeu ao poder da fé e do amor divino,
Cristo, a esperança eterna e redentora,
Trouxe libertação, fez-se o caminho.
Das profundezas da solidão, surgiu um louvor,
A ansiedade, em Cristo, se dissolveu,
Na graça e no amor, a alma encontrou valor,
E em Cristo, a paz eterna, alegremente floresceu.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
