Veio e Passou como um Cometa
Como a noite a atrai...
ela é aquela estrela, leve estrela,
que vaga pela noite, brinca de criança,
Eles adoram ela, ela se joga,
ela confia neles, eles se entregam.
As noites eram únicas, se tornaram
INESQUECÍVEIS!
Triste, decepção, sem amigos
Mas eles estão sempre lá, eles!
Eles adoram ela, eles querem ela,
não sofrem por ela, não amam,
mas querem, desejam ela!
Então em uma vez, ela se tornou inesquecível,
inesquecível como sua noite, veio então dizer:
-Adeus, meu amor, meu último amor, por quem me entreguei
Vou embora, eles me adoram, você também me adorava,
naquele som de chuva, a gente dançava, porém, você
-Se foi...
A indelével amizade
É sabido que amigos são como árvores frondosas
De fato amigos são,
Sombra nos dias ensolarados
Apoio no desequilíbrio
Abrigo na tempestade
Um ponto alto para enxergar o horizonte mesmo no caos
Alimento na necessidade
Suas folhas travesseiro
Porém o amigo transcende qualquer árvore frondosa
Suas roupas são como lenços, Capaz de absorver a mais pesada lágrima
Seu corpo como lareira, com calor maior que a mais quente brasa
Seus ombros como cama, com maciez além das penas de gansos
Seu coração como orquestra, cujo a batida é mais grave que o contrabaixo
Seus olhos como luz, que nos guia no mais inóspito caminho
Sua respiração como o agradável som dos ventos suaves
Suas palavras como pão, e nos alimenta com alegria e sabedoria
Amigos são como nossa casa e nele nos sentimos confortáveis
Obrigado César por sua amizade!
''As músicas que não escrevo''
A música flui como uma cordilheira...
Com os pensamentos longe
A serenata aparece
A lágrima, às vezes cai, mesmo segurando-a.
Coração dolorido e perpétuo destroça-me com estas lembranças
Saudades?!
Talvez... Más preferem dizer que está é apenas uma noite fria
Onde o músico se expressa
Sentimentos perdidos na calada da noite
Por que minha plateia e meu palco já não estão presentes
Ela?!
É mais uma das pessoas que não ouve minha voz
Longe,agora ela está...
Por que talvez...
Seu coração já não me pertence mais
Eu a perdi quando aquela música não foi entregue
Acho que não irei mais escrever músicas como aquela
O sentimento não é o mesmo...
O músico já não é o mesmo...
Não tenho muito o que falar ..
Não tenho como enfatizar ..
Após nossos joelhos no chão como vem sido nosso cotidiano, rogo por paz e proteção de nossa família..
Mas de repente minha rainha começa a transpirar em meio às orações ..
Seu coração palpita com mais intensidade ..
Seus pulmões lhe faltam ar ..
Por um momento fico sem ação sobre a expressão em seu rosto !
Então lhe ponho em meus braços com uma das mãos em sua testa e começo a orar por proteção à minha rainha ..
Em milésimos a agonia vai embora fazendo-a que adormecesse !
Mas não parou por aí !!
Seu corpo apresentava pequenos espasmos involuntários .. parece que minha preces não surtiram tanto efeito!!
Tiro meu braço lentamente de cabeça quente !
Ponho os joelhos no chão com minhas mãos em seus pés pra dar mais ênfase às minhas preces ...
Peço que o senhor me use como instrumento para expelir as coisas negativas ali naquele momento!!
No momento da prece ordeno que tudo que for de maligno seja repreendido em nome de jesus ...
Nesse instante ! Meu corpo se arrepia totalmente.. sensações diferente são vividas, ardências novos ombros e costelas...
E quanto mais repreendo o mal, se torna mais intenso as sensações com um frio enorme .::
Mas minha fé é maior que qualquer coisa ruim nesse mundo ..
Como alguém pode mexer tanto assim conosco?
Nunca nos tocamos
Nunca nos vimos
Mas é como se tivéssemos vivido uma vida inteira juntos.
Entendo seus medos e anseios
Vejo a insegurança algumas vezes em seu olhar
Mesmo que por meras fotos
Agora me pergunto: Como seria minha vida sem você?
Esse platonismo na minha vida me deixa dividida, mas prefiro a existência dele do que imaginar não ter você nos meus pensamentos.
E com isso, permaneço aqui, calada, observando, esperando uma mera chance de tocar em você, ou ao menos de ver você.
Como isso pode acontecer se nem ao menos podemos nos ver.
Dedicado ao meu Corcel.
Como você lida com o dinheiro?
Por incrível que pareça, a forma como você lida com o dinheiro é muito parecida como você lida com seus relacionamentos,seja com pai, mãe,conjugue, parceiro ou amigos mais íntimos.
Ele pode ter espaço em sua vida para ser respeitado, estudado, falado e compreendido.
Buscar a presença de Deus é como ser uma árvore em busca de nutrientes no solo. Há árvores que passam anos para crescer, e se ela não buscar estender suas raízes, mesmo que tenha anos de existência, irá pouco a pouco enfraquecer até a morte.
Você é algo inexplicável,
Não há ciência que
explique "A sua beleza",
Assim como o universo,
Seu brilho me iluminará
até o infinito. - Luan Pensador
Tua sedução é menos
de mulher do que de casa:
pois vem de como é por dentro
ou por detrás da fachada.
Mesmo quando ela possui
tua plácida elegância,
esse teu reboco claro,
riso franco de varandas,
uma casa não é nunca
só para ser contemplada;
melhor: somente por dentro
é possível contemplá-la.
Seduz pelo que é dentro,
ou será, quando se abra;
pelo que pode ser dentro
de suas paredes fechadas;
pelo que dentro fizeram
com seus vazios, com o nada;
pelos espaços de dentro,
não pelo que dentro guarda;
pelos espaços de dentro:
seus recintos, suas áreas,
organizando-se dentro
em corredores e salas,
os quais sugerindo ao homem
estâncias aconchegadas,
paredes bem revestidas
ou recessos bons de cavas,
exercem sobre esse homem
efeito igual ao que causas:
a vontade de corrê-la
por dentro, de visitá-la.
Você é frágil e forte."
Dura como uma rocha e sensível como uma flor.
Carinhosa e agressiva; impulsiva e controlada.
Dominada pelo amor e por isso, domina.
Conta sua história e conta histórias...
Dorme como um anjo e acorda com a garra de uma leoa.
Supera, desespera, espera.
Cansa e descansa. Insiste, persiste e não desiste.
Você é louca e normal. Você é mãe, imortal e fatal. Você é mulher!
Meus versos são como uma lamina,e nada se resolve na briga, só com minhas palavras eu derrubo esse grandalhão.
Como correr atrás de alguém que está indo no sentido oposto ? Se fosse para ser seu ela estaria correndo para você, e não de você!
Nosso caminho pode nos levar a muitos lugares, e, para aprender sobre eles, é preciso ser como a água e nos adaptarmos ao curso dos acontecimentos. Como o mundo nunca se adaptará a nós, devemos ser flexíveis como o bambu, que balança com o vento mas não se quebra.
O Amor da Minha Vida
Nem sei como começar a escrever, esses últimos dias têm sido muito difíceis e sei que não vai acabar por aqui. Bom vou me expressar deste modo achei que seria o melhor modo de não guardar isso dentro de mim.
Estou sentindo uma dor muito forte uma dor que rasga de dentro pra fora, tenho medo de guardar isso pra mim e acabar surtando. Eu tomei todo o cuidado possível para não me machucar mas acho que foi pouco, estou aqui pensando nela. Sim a mulher que eu quero do meu lado para o resto da vida. Mas acho que ela não quer nada sério pois não me responde estou esperando uma mensagem dela até agora.
O foda é que nunca senti o que eu estou sentindo tenho medo de não me recuperar disso, acho que estou a ponto de surtar, estou aqui a ponto de quebrar meu orgulho e mandar mensagem para ela. Ficamos duas vezes foi o suficiente para me afundar nas águas mais perigosas do mundo, as águas do amor.
Estou apreendendo a nadar nessas águas, mas cada braçada que dou parece não fazer efeito estou me afogando, preciso de ajuda mas não sei onde procurar, preciso de paz mas não sei onde encontrar. Acho que nem sempre as pessoas são como falam, ela dizia me amar e me deixa esperando por dois longos dias acho que esses dias foram os mais conturbados da minha vida.
Você percebe que tudo está dando certo na sua vida, de repente tudo vira de ponta cabeça a pessoa amada some e você se consome de dor e desespero. Esse foi o melhor método de raciocínio que encontrei. Estou aqui prestes à chorar por causa da uma garota nunca pensei me ver assim. E a cada linha escrita neste texto a dor aumenta.
Para ser sincero nem sei oque houve para ela parar de falar comigo, acho que só irei descobrir isso quando a ver novamente. Nem sei como isso vai acontecer e quando vai acontecer.
Agora estou ouvindo Charlie Brown jr ( Um Dia A Gente Se Encontra ), nem sei para quem mostrar este texto. Acho que devo deixar essa águas me levarem aonde elas querem que eu vá não posso me envolver mais ou deveria ? São tantas perguntas e poucas respostas acho que ninguém irá me entender. Medo, eu sinto medo de perder aquilo que nunca achei que teria, -------------------------. Sim estou apaixonado muito apaixonado.
Acho que a mãe dela não seja a favor da nossa união, talvez por isso me deixara de lado. Vou esperar mais um pouco. Quero esquecer ela mas não posso, pois onde vou me lembro me persegue em todo lugar.
Ela é de outra cidade, sempre nos ligávamos no final do dia compartilhávamos sempre nossas experiências. Agora fico sentado olhando para a tela escura do meu celular esperando ele começar a vibrar e tocar aparecendo escrito “------------------- está te ligando”. Só ouço o som do despertador, pois durmo sem perceber esperando ela. Eu sei que ela não vai ligar mas prefiro sentar e esperar porque ainda a amo.
Tenho medo de me abrir para as pessoas pois elas não são muito compreensíveis, tenho medo da zombaria, das piadas que serão feitas de mim. O meu maior medo aconteceu amo uma pessoa que me despreza.
Sinto falta do cheiro dela e do gosto de sua boca.
Como numa perseguição em noite de lua cheia, corro na escuridão das florestas do conhecimento. Tateando cada parte do meu íntimo, a medida que correspondo o mesmo as árvores que me cruzam o caminho. A luz da lua, se faz como a minha sede pela evolução, e concede a visão para dar o próximo passo, ao mesmo tempo em que o topo das árvores que repelem a claridade e a minha coragem, representam os meus medos e preceitos. Na mochila, não carrego nada além das minhas pesadas apostas para um eu melhor. E assim sigo, trombando entre falsas verdades e verdadeiras mentiras. Dada a imensidão da floresta nao salto nem me exalto, afinal, nesse exato momento, nao sou nada mais do que o conjunto das minhas verdades, correndo para reafirma-las ou esquece-las, ao passo que me atiro na escuridão do verdadeiro saber.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
