Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 450404 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Somos Idiotas Por Queremos Ser Como Os Outros.

Inserida por djpaulista

Ela ainda não sabe. Como olhar para trás e não chorar? Ela ainda não consegue... Sempre disse aos outros que quando os dias caminham, o que passou ficou lá atrás. Adianta sofrer pelo que não tem volta? Ela acredita, mas não entende... Como pode continuar amando alguém e, mesmo assim, chorar de tristeza? Mágoa não passa tão rápido quanto o vento... Ela queria que sim. O passado não deixa de existir, só de atormentar... Marcas profundas não passam, cicatrizam. E o único jeito de seguir tranquila é aprender a olhá-las com resignação...

Inserida por Keylacandido

Não só a paz, mas toda a euforia contagiada de imensa alegria, brilhante como a luz dia, venha com a reluzente alegria de refazer um belo dia.

Inserida por JorgeMello

Escrevo como quem canta ao chuveiro: mal e unicamente para o meu próprio deleite.

Inserida por lvmuhlen

Esperto e sagaz deus também faz, assim como você e eu.

Inserida por lalyg

Porque julgamos como errado o que não deu certo?

Inserida por GabrielCosta

Aqueles que obtem tudo nas mãos se julgam como sofredores e vividos ..na maioria das vezes quando assitem os noticiários que falam sobre fome e miséria pensam duas vezes antes de reclamar de sua vida ''alheia''..pois sabem que aqueles realmente sofrem..

Inserida por THAMIRISSABINO

Não importa o que é e como é. O que importa é como te faz sentir.

Inserida por pimentelvanessa

Como diz o poeta: "Conjugue o verbo amar em todos os tempos, modos e pessoas."

Inserida por pimentelvanessa

Quero esquecer, como se fosse fácil apagar tudo assim,
matando nossa história, a metade de mim...

Inserida por pimentelvanessa

E parece que bem lá no fundo daquele lugarzinho apertado e sufocante... como é mesmo o nome ? ah é ! coração.; A gente ainda crê que ao menos alguma coisa dará certo e espera que tenha,no mínimo, algum sentido.
Ou melhor, que dê certo sim, mas que não faça nenhum sentido mesmo.

Inserida por amandalemos

E assim como a palavra possessiva toma posse dos S's da vida; Somos possessivos por quem realmente nos ama, a FAMA.

Inserida por lucasbernardi

Cobras , como vocês são necessárias na minha vida , vocês me picam uma só vez , porque na próxima é a minha vez .

Inserida por alissonviana

Estou vagando pela vida, pousando em todos os lugares que a vida me mostra, como uma borboleta, à procura de um lugar que me faça bem, com pessoas que me entendam completamente e com momentos inexplicáveis que eu jamais imaginei.

Inserida por prefiraborboletas

A mulher

A mulher não pode ser tratada como menininhas
Ou tão somente se ter pena, como se fosse uma velhinha
Uma idosa...
Mulher gosta de realidade:
Mulher gosta de se sentir
De ser gostosa
De ser admirada
Elogiada
Como eu disse antes
Mulher gosta de se sentir mulher.

Inserida por ClebioCarvalho

Tenho o erro como identidade o amor como vaidade, a paixão como medo e inverdade. Sou infiel com a sociedade, com a alma falto com a verdade [...]

Inserida por lucasbernardi

O que é isso que estou sentindo?
Pulsa no ventre e soa como calafrio.
É medo, dor, angústia, Arrepio [...]

Inserida por lucasbernardi

Ateus tem toda a liberdade para não acreditar em Deus, assim como eu tenho toda a liberdade para acreditar. O Deus que eu louvo e clamo, ama e acredita tanto em mim, como no ateu. Eu tenho CERTEZA disso.

Inserida por brunojeferson

A você...
Não sei como dizer TE AMO, talvez o tempo já tenha passado, mais AMO mesmo assim.
Estando perto ou mesmo longe, esse sentimento é teu, só teu.
AMO-TE mesmo não te tendo, sem saber se devo, sem tua permissão.
Amo o olhar que me olhava, o beijo que eu sentia as mãos com que me tocava.
Sim; eu AMO teu jeito de dizer NÃO, de me fazer raiva.
AMO-TE sem saber amar, de todas as formas que nem eu sei como explicar.
AMO-TE agora, desde ontem e até sempre. E se todo esse amor não for muito, buscarei formas de te mostrar que ele pode ser o suficiente para te fazer FELIZ!

Inserida por JaLima

Como querem que eu acredite em final feliz se... Mulheres entre aspa só procura homem que tem carro, evangélica só acha maconheiro, mulher bonita só que cara safado e eu como homem penso seriamente em ser tudo isso por falta de escolha.

Inserida por VictorAdler