Veio e Passou como um Cometa
A dor da perda é indescritível. Cada vez que me vem sua lembrança na cabeça, é como se fosse novidade o fato de você ter ido. Passa um choque por todo o meu corpo e para no coração. Que bate desenfreadamente, bate sem ritmo, clama teu nome. Tuas memórias foram tudo que me restaram além das suas coisas. O lugar onde viveu, é doloroso olhar na direção do seu berço. É doloroso acordar. Dormir. Respirar.
O ar entre e sai, mas não há diferença nenhuma aqui dentro, morri.
Todas essas coisas são quase tão imóveis como pedras, não mudam, ou mudam mas só daqui a milhões de anos.
Eé aí que você nota que o indiferente começa a fazer diferença.
Que todo aquele rochedo esfarelou, virou areia - pó.
A vida é como uma escada, subimos, subimos, ás vezes cansamos, paramos para descansar, caimos, e como o objetivo, chegamos ao final.
Que bobagem...
Alguns falam do passado como se fosse mesmo uma página que se pudesse virar. O passado é o baú aberto da memória. Os medos nele criados são nossos aliados e inimigos, os amores sempre - sempre serão lembrados. Os amigos, as histórias, os trabalhos, a infância, os erros, as conquistas, tudo - tudo que é passado é também presente, porque o passado talvez nem exista. Está tudo numa página só, até mesmo o porvir.
-Como é que existem pessoas capazes de insistir em querer achar que sabem muito sem nem ao menos terem idéia do que estão tentando provar???Eu hem!
Os olhos são para a alma,como as mãos são para a idade,por mais que tentamos esconder,sempre dizem a verdade.
Eu estava apenas pensando em você...
Eu penso em como deve ser...
O que deve acontecer
Tantas coisas...
Tudo pode dar errado, mas acredito no certo.
Tem tanta pergunta pra fazer...
Tanta coisa pra dizer...
Pensamentos que invadem tudo e não me deixam dormir...
E você agora em?
Trabalhando tranqüila, pensando em terminar mais um dia,
mais um dia novo
Que logo chega ao fim,
final pra você, começo pra mim...
Vou te ver e como eu esperei isso...
Em cada segundo, cada instante eu esperei por você.
Amanhecer, livro romântico, bobinho, coisa de apaixonado...
Esse estilo até que combina comigo...
Como o moleque diz...
você me pegou...pegou e me prendeu com cabos de aço
Esses cabos são tão grandes,
É...
Nesse momento eu sei...
Que eu sou seu.
Na minha mente, eu não conseguia entender como você tinha o sangue tão frio de ainda agir normalmente, como se nada tivesse acontecido, e eu ainda destroçada, meio assustada e sem saber como agir. Uma vontade de que aquele dia não tivesse existido, e fosse só um pesadelo ruim. Me belisca, vai. Daí, posso acordar, ler um livro e quem sabe quando dormir de novo, eu sonhe algum dia.
Me disse que me amava, e eu acreditei. Me disse que nunca tinha amado ninguém como me amava, e eu acreditei. Me disse que fazia que tudo pra me ver sorrir, fazia de tudo pra estar ao meu lado, e eu acreditei. Me prometeu que nunca ia me deixar sozinha. Eu acreditei mais que tudo ! (..) Me disse que não queria mais, e eu queria não acreditar. Mentiu. E eu queria não acreditar mais que tudo ! Me olhou nos olhos e me esnobou. Me fez indiferente. Eu tento acreditar !
O amor é como rosas
A solidão que se arrasta diante de nossos mundos ...
O coração petríficado da mulher que amo, desperta uma face de desejos , entre estrelas, e cometas.
Onde possamos ser capazes de sorrir e chorar, ver o mundo de outra forma.
Seguir à diante , vivenciar os melhores momentos do teu mundo , apenas com o cheiro de tua péle.
Onde encosta-se o destino que se encontra em estado de coma ? Pois não lindo anjo ? Caminhe diante das ondas do meu corpo , pra que sejamos um só , pra que você faça de mim , felicidade eterna, no mundo que está prestes a acabar.
Sinto mais longe de mim, o olhar que despreza o meu destino. Sou apenas uma criança em termos de amor , querendo crescer , querendo olhar o pássaro , que fica completamente preso numa gaiola , sentir pena de um simples pássaro, olhar as penas do belo animal , retirar-lhe da gaióla, e vê que um simples pássaro pode ser capaz de ser livre, nesse mundo que te enjaula, que te deixa como um presidiário.
O fuso-horário do relógio , faz as minhas pálpebras cansarem, apenas me deito, nesse mundo perto de acabar, nessa longa caminhada, nesse longo destino, que um menino encontra em tua face, uma alma bela e pura à de feliz deixar.
Meu mundo se vai , meu tempo se acaba , e o que resta é apenas o eterno do amor que ronda em teu coração. Que se desfaz em tua alma.
Que me cura, que me faz olhar que o mundo não esta prestes à acabar, mais faz-me perceber , que estou morto de descepção por amar alguém que jamais viu que entre os lassos do amor surgiu um amor .
Morto apenas estou, morto por saber que o valor que demos à quem mais amamos no mundo , se desfaz como o vento, se vai como as folhas da prima-véra.
E o amor que eu sinto por tí, se passa, se esquece com outros amores, se desfaz como as outras flores, o amor vai , volta, e vai de novo, seguinho o rumo do coração mais próximo da verdadeira felicidade.
Uma pessoa pode encontrar varias almas que a completa, como partes de si mesma e não pode mais ficar sem elas.
Encontramos a felicidade nas coisas simples, como na beleza e no perfume de uma bela flor. Como num sorriso e num beijo de amor.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
