Veio e Passou como um Cometa
Quando fazem sentido os conhecimentos, são facilmente aplicados, como se a pessoa tivesse nascido com ele.
Chame-me de amor!
Pode me chamar de amor, se outrora te dei a alegria de presente, e como uma mãe que afaga o filho com a emoção de ter gerado uma vida, segue a vida consciente do imenso amor que nem no coração lhe cabe.
Se te deixei flutuar no vazio e como caminhar nas nuvens tu sentistes o imenso prazer que te lançou direto pra felicidade e como criança sorria de satisfação, sem medo, mas com sede de amor que fazias sentir.
Mas pode me chamar de ternura, uma vez que era necessário te fazer parar e depois continuar na hora de amar, para te poder respirar, se pensara em cessar esse amor, vinhas como vinho doce e tentador me deixavam o teu sabor.
O singelo papel de teu dono e sem abandono te queria pra mim, nem pesava em tristeza visto que tua maior proeza foi te afastares de mim, e nos acordes de uma linda canção aos poucos reformei o meu coração.
Também sou fidelidade, e na verdade com sinceridade te amei te montei e te fiz minha sanidade, sem loucura, mas com cura a dor que procura o autor da saudade, outra metade uma parte que da carne de mim separou.
Sentias o cômodo prazer de somente fazer amor contigo, e como castigo o mesmo não sabia de ti, se do teu umbigo fugia o meu, como saberia se o meu destino bateria com o teu, pois como teu escravo bancava o teu apogeu.
Sim, também sou saudade, essa que agora ta me matando, e entrando sem bater, a porta arde sem fogo se ver, como se pudesse existir um domínio que um dia foi teu, mas que nunca você o perdeu.
O sal da saudade corta como uma navalha e rasga como tralha a marca do que fora coração, e jogando a toalha peço, por favor, não! Deixe que eu morra me socorra ou me joga na imensidão do frio da solidão.
Hoje sou amargura e sem ter cura meu coração se deixa abater, parece difícil, algo impossível à vida de novo me alcançar, vida que um dia sorria pra mim e mesmo assim me abandonou, seria essa a minha sina, de sorte veio a mim essa menina!
Com os olhos sem ter mais lágrimas para lavar e o susto do teu desamor me desanimar, vivo sem emoção, e sem uma conotação, sem uma caricatura, hoje me vejo sem cura, tanto amor se transformou em amargura.
Pode hoje me chamar verdade, sim com sinceridade acabou-se a minha visão do destino e sem tino como um menino perdido, sentido, sofrido com o coração abatido, basta olhar pra mim para enxergar você.
Se no brilho do meu olhar existe o fundo seco e vasto da tristeza, foi por esta mesma proeza que se fez a beleza que estes olhos a puseram na mesa e sem a menor destreza, com toda certeza ao meu fim caminhar.
Chame-me de vida, estou de partida à busca de outro colo, uma nova guarida quem sabe um porto seguro, um tiro no escuro ou uma sorte melhor alcançar voltar a viver, tirar sua marca de mim, que como cicatriz eterna se faria meu fim.
Cultivar meu jardim, tentar sorrir com o rosto sujo de capim, mas alegria fraterna que de uma linda donzela dispensou-se a mim, farei um jardim florido, bonito e com odores da mais linda e perfumada flor, hoje, me chame de amor!
“Como parar o tempo, se quando menos esperamos as melhores coisas já desvencilharam de nosso lado??? É fácil lembrar do tempo...basta buscá-lo em seu pensamento”
Jovem, não julgues a fachada pela sua aparência exterior,
procura conhecer primeiro como é a solidez da sua estrutura.
Mona
Mona na primeira vez que teclei com você e pude te conhecer saber como você e seu jeito meiga e radiante sua alegria que me contagiava cada vez que ti vejo que penso em você isso acabou me dando um alegria que depois eu descobrir que é simplismente eu não vivo sem seu carinho sem abraço mesmo que distante sem seu chreiro mesmo que distante mais isso eu sinto numa vontade que nem eu sei te explicar mais sei te dizer com todas palavras que eu nâo vivo sem você.
meu amor meu anjo te amo tanto te quero tanto te desejo tanto que não da pra aguentar viver longe de você a vida não anda o relógio na passa a hora e horrivel presiso de você urgente estou doente e o remedio e você o seu amor o seu carinho o seus bjos e seu sorriso te amo te mais te quero como nunca quis alguem em vida.
Dizer aos amigos como eles são importantes é essencial para que no futuro não nos arrependamos quando a noticia chegar, afinal é a única certeza que temos. Há minhas amigas de infância...Creu e Lu eu declaro meu amor.. Para sempre.
Eu poderia ficar assim
olhando para você
como se tivessemos
todo o tempo
do mundo- a vida inteira
E engraçado, estes poucos
segundos em que meu olhar
encontra seu corpo,
seu rosto,seus lindos
olhos e sua boca;
pareçe mesmo uma vida
Começo a gostar
mais de viver,
PÉ QUEBRADO
Se eu fosse famoso,
Esta frase, que escrevo agora
Seria bárbara. Como não
Sou, escrevo para minha
Mediocridade.
- Hoje, este gesso que graciosamente envolve meu pé, graciosamente envolve minha alma.
Estamos vivendo como anões em casa de gigantes, sabemos como está lá fora, mas ninguém se preocupa, pois não conseguimos ver pela janela.
DE REPENTE
De repente estava perdida num lugar qualquer,
De repente foi como se o Sol se apagasse de minha vida,
Me senti envolta por um manto de névoa,
De repente os pássaros pararam de cantarolar aquela melodia de amor,
De repente senti como se roubassem o cheiro de maresia do mar,
Como se desligassem o som das ondas do mar batendo contra o penhasco,
De repente me senti presa no espaço, onde houvesse somente uma luz a me iluminar e o restante do espaço coberto pelo breu,
As flores murcharam, as pétalas caíram...
De repente foi como se o arco-irís ficasse cinzento, e as cores da cidade ficassem desbotadas...
De repente me vejo com o olhar perdido num único casal de namorados enamorados, trocando beijos e olhares cheio de promessas...
De repente nessa paisagem meus olhos se fecham e só enxergar você diante de mim tão nitidamente, que bastaria estender a mão para poder toca-lo...
De repente apesar das luzes e da alegria das pessoas, você se fecha e nada te agrada.
Mas, de repente como se nada tivesse acontecido, como se você simplesmente estivesse adormecido no tempo, você surge com seu lindo sorriso e tudo volta a
ganhar cor,
Sinto seu cheiro,
Seu gosto,
Sinto o calor dos seus olhos me aquecendo,
Sinto meu sangue começar a bombear meu coração mais rápido...
De repente tudo volta a brilhar e toda a incerteza, tristeza vai embora...
Porque de repente eu descubro que todo meu medo era infundado...
E que de repente eu descobri que o Sol voltou a brilhar porque eu te amo, amo muito.
De repente descubro que quero compartilhar com você uma parte da minha vida, partilhar com você todos meus doces momentos, meus desejos, meus anseios, minhas fantasias...
De repente descubro que você é a razão da minha alegria, do cantarolar dos pássaros, do doce embalo das ondas, da harmonia entre mim e o universo, razão pela qual a flores ficam tão mais perfumadas,
De repente descubro que o amor que você me faz sentir, é a razão pela qual meu jardim ficou repleto de flores do campo...
E que meu coração transborda de felicidade,
Descobri de repente também que o amor não é uma coisa que se consiga porque se quer , ele não pode ser exigido, não pode ser imposto, não pode comprado.
O amor entre duas pessoas de repente pode nascer de um simples sorriso ou de um olhar diferente, num momento especial...
O amor pode de repente ser tudo isso que está descrito aqui, ou pode ser diferente pra você, mas com certeza amar e ser amado não tem hora e nem lugar...
De repente o sol pode vir a brilhar em sua vida no momento mais inadequado, no local menos apropriado, mas quando acontecer, você vai se sentir flutuando nas nuvens...
Apenas temos que viver a vida como se ela fosse 24 horas porque se você não aproveitar passa o dia ,chega a escuridão e dela você não sai mais.
Saber que sou passageira como as nuvens na vida das pessoas
Não me impede de querer ser como a lua em sua vida...
Mesmo que ausente e não visível, sempre presente, ainda que só na lembrança.
Amar como eu te amo
é dificil ser amado
E porque não corresponde
Este amor deseperado
será que não acretdita
Neste amor fiel e puro que
eu posso fazer se até jura eu juro
Minha querida e doçe amor
Diga com toda a cinseridade
É amor que tú sente ou apenas piedade
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
