Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 449423 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Empreendedores vão para onde sentirem o cheiro de oportunidades. São como os tubarões para o sangue.

Inserida por marcio_bertot

Ah, como eu queria ser sua vontade!
Só para ficar comigo o tempo todo!

Inserida por jorge_meira_de_barros

Assim como quando vamos arrumar a nossa casa, é necessário, as vezes, sacudir também a poeira das nossas vidas e trocarmos as coisas de lugar. O mundo está passando por uma fase de transformação e não sabemos como ficará depois de tudo... A única certeza que temos é de que a vida nunca mais será a mesma.
Só quero agradecer por estar aqui, por estar vivo e por todos aqueles que estão superando esse novo mundo com fé e resignação, pois dias melhores virão!

Inserida por felipepimentel

Querer ser relevante e seguir o caminho da mediocridade é como ter fome e pedir água!

Inserida por jesse_nascimento

Te dei uma muda de lírios e assim como o significado deles, eu te desafiei a me amar. Mas você partiu antes mesmo deles florescerem.

Inserida por velhopoema

Somos ricos por natureza, mas nossas opiniões nunca foram pautadas, Como se aqui fossemos todos índios montados em nossas onças pintadas
Somos quase 20 milhões, não podemos ficar alheios as discussões, é RO ou é RR?
Tanto faz, pouco importa, a indiferença de um País, natureza morta.
Somos destemidos pioneiros e esse é nosso lugar de fala, a Amazônia grita, o povo do norte não se cala. Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Amapá, Tocantins e Pará. Eu sou forte, sou do Norte, Conheço meu lugar..

Zul Pinheiro

Inserida por zul_pinheiro

Acorde todos os dias como se fossem o ultimo pois ninguém sabe o dia de amanha, então viva, sorria, brigue ame, chore, viva!!, e jamais, jamais desista da vida!

Inserida por leandro_hungria

O seu amor é como uma tinta branca que escorre pelo vão dos meus dedos, me traz uma paz escorregadia e momentânea, apenas isso.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

Imagine o "eu" como o oceano e as profundezas do "eu" como as do oceano. Tudo que existe lá no fundo, só o próprio oceano conhece, bem como, só o próprio "eu" poderá conhecer as suas profundezas.

Inserida por jonatas_garcia

Muitos não têm históricos de serem cozinheiros mas, aparecem nas televisões como chefes de cozinha!

Inserida por Cabinda

Vc já imaginou como seria ótimo se conectar com seu espírito e viver uma harmonia de intimidade com acordo e prazer eficaz?

Inserida por jose_wilson_dias

Eles gostam de ditar como nossa vida deve ser, como devemos seguir, como devemos falar ou nos vestir. Isso fica profundamente enraizado na nossa cabeça que chega um momento em que não conseguimos mais distinguir o que somos e o que eles são. E é justamente aí onde mora o problema: a perda da nossa identidade, a quebra da nossa essência. É difícil lutar contra o que milhares de pessoas falam, mas somos capazes de conseguir, e resistir. Somos capazes de conquistar o mundo, no nosso tempo, do nosso modo, desde que consigamos acreditar nisso. Nossa mente é capaz de tudo. Seja para o bem, seja para o mal.

Inserida por daramuniz

Você vem e vai
Vive mexendo com meus sentimentos.
Brincando com eles como se nada fosse.
Me trata como um nada.


Dia após dia estamos a nos afastar.
Um amor que para muitos era perfeito.
Se tornou um pesadelo
Vivamos a nos atacar… não fisicamente.


Mas sim nos sentimentos
Diversos planos
Que hoje não passam de sonhos!
Cada um em seu canto.


Sem ao menos nos despedir.
Um amor deixado de lado.
Sendo lavado com tempo
Esperando um de nós enfim partir.

Ahh! Como queria poder abraçar minha mãe e sogra enquanto filha, e meus filhos enquanto mãe!
Como eu queria dar e receber de presente somente a presença dos filhos e netos ao meu lado, e a minha ao lado de minhas mãe e minha sogra !
Ahh! Como eu queria que hoje fosse apenas o domingo dia das mães, ou até mesmo um dia comum, onde mães não precisariam chorar seus filhos e nem filhos suas mães!
Em momentos de distanciamento social, não deve ser de separação afetiva.
Então hoje abraço mentalmente meus filhos, agradecendo a benção De os ter longe dos olhos mas perto do coração.
Abraço minha mãe mentalmente agradecendo a dádiva da vida que me proporcionou.
E abraço mentalmente minha sogra por ter dividido comigo seu presente, o seu filho amado.
Abençoa Deus a todas as mães do universo, e permita que a felicidade invada o íntimo de cada uma de nós.
FELIZ DIA MÃES DE TODO O UNIVERSO neste tempo sofrido de COVID 19
10/05/2020

Inserida por Isalandinha

Fui e até tinha muitos planos pra começar, mas me peguei vagando por aí como se já não existisse mais em mim.

Inserida por sevlafernandes

Eu aprecio muito o dia,no entanto aprecio ainda mais a noite,como ela pode ser tão evasiva e mesmo assim carregar contigo toda dor e euforia.É impressionante como ela pode ser fichada como perigosa e continuar sendo harmoniosa,como ela pode ser tão lasciva e mesmo assim carregar contigo um sentimento de alegria.

Inserida por Salgado

Hoje eu acordei com uma tristeza no coração chorando sem parar sonhei com você meu irmão vi como é tão triste sentir sua falta as pessoas que não te conheceu só julgaram,Não sabe o quanto que você sofreu,não sabe o quanto você era massacrado você sofreu sem amor de mãe e nem carinho,como uma criança que nasce trabalhando e sendo escravizado o nome do inimigo, hoje tô aqui chorando sentindo sua falta,eu sei o que vcs sentia a falta de amor e compreensão, você se entregou o mundo das drogas desde pequeno era um menino trabalhador sofria muito mas infelizmente a cultura do meu pai foi diferente da de hoje,acorda uma criança pequena pra trabalhar e xingando de vagabundo e todo tipo de nome feio que um filho não deveria ouvir, porque um filho espera dos pais é ser protegido e amado,e ensinar viver no mundo ser uma pessoa do bem,só eu sei como começou a destruir da sua vida eu tô aqui triste por sentir a falta de vc,depois de você ter viciado nas drogas não tinha mais jeito você não quis se cuidar se tratar,as pessoas não sabe o que que é perder um irmão,sabe eu tô destruída de tanta falta de vocês falta de você,Maurinho e você robozim minha vida sem vocês é muito triste tenho dois filho mas vocês também era meu sangue minha família,vocês é como se fosse meus filhos coisa que eu vou viver o resto da minha vida sentindo essa dor no meu peito eu vou acordar chorando sonhando e vendo o meu sofrimento por acordar chorando sentindo a falta de vocês, amo muito vocês é sentimento que nem a morte pode curar.😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Inserida por dinha_borges

Você tenta agir como os seus amigos, mas sabe que não é esse tipo de pessoa.

Inserida por pensador

Você precisa entender como tudo começou, e, para isso, precisa desligar seu barulho interior e deixar seu instinto fluir.

Inserida por pensador

Como a brisa leve toca as pétalas de uma flor e espalha ao ar o seu perfume, assim o teu carinho toca o meu coração, e o meu amor já não cabe mais dentro de mim.

Inserida por Mimosdeamor