Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 450813 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Viva hoje como fosse o último dia da sua vida, porque ninguém sabe o que espera no futuro...

Inserida por bruno_silva_2

Conjugar os verbos em todos os tempos
E como fazer tonalidades
Com lápis de cor

Inserida por fernando_r_luis

A delicadeza do amor é encantadora
ele surge como uma surpresa inesperada
mas sempre do jeito mais bonito.

Inserida por srtawrobel

Não trate como universo quem te trata como vácuo.

Inserida por danilohenrique

Sinta-se feliz por sua dor ser aliviada com os analgésicos simples como: dipirona, paracetamol e lisador. Porque tem pessoas que nem tomando tramadal ou morfina conseguem aliviar-se usando essas drogas. Eu tenho dores amigas e inimigas. Tem delas abençoadas e malditas. E a cada dia que passa chego a conclusão que, não sou desse planeta e as minhas dores não são mais fortes que minha fé em Deus.

Inserida por EliasTorres

Seja como for, viva intensamente e confiante em Deus, que é vida que sopra dentro de nós.

“Você partiu como o sol que se põe pra brilhar em outro lugar.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Como encontro o meu melhor pensamento... A resposta é simples , escrevo e vou aprendendo.

Inserida por NelsonCarvalhoo

Sinto e vejo como é duro ver o Outro sofrer por coisas, fúteis, desnecessárias, sem nenhum valor, principalmente quando esse Outro é alguém do nosso convívio, alguém a quem amamos, e por mais que tentamos não conseguimos mudar. Ver o apego ao materialismo, a grifes, a mudança no corpo, a insatisfação com o corpo, com o cabelo, com a cor. Ver o tempo que se gasta embelezando-se, e pra que? Claro que há que se cuidar da aparência, mas com modéstia. Se tem gorduras, pneuzinhos no corpo e odeia, pense nas crianças da Africa que mal tem pele grudada nos ossos, pela fome que passam. Se o cabelo tá ressecado, ta liso demais, cacheado demais, pense nas mulheres que o tratamento para o câncer não deixou cabelo algum. Pense que você "ainda" tem cabelo, e seja grata (o). Sua casa não é bonita, pense em quem mora na rua, embaixo do papelão e também por isso seja grato. Difícil ficar vendo essa agonia mental nas pessoas do nosso convívio a futilidade, imaturidade, ingratidão por tudo que se tem, por tudo que lhes é dado, e não é valorizado. Que nós consigamos crescer na mente e valorizar o que tem valor em nós e nas pessoas a nossa volta.

Inserida por iracema_f_n_romano

" No amor, como na vida, de quem é o triunfo ?
Dos fortes, dos que se calam , dos que amam ou dos que mentem. "

Inserida por ReginaCoeli

O radicalismo vem devagar como foi com o nazismo quando derem conta já vai ser tarde de mais como foi com o nazismo...edione silva da paixão

Inserida por edionepaixao

Bom dia 21/08
A estabilidade do seu dia hoje só vai depender de como analisar, entender e aceitar o que Deus lhe preparou.

Inserida por Alevillela

A minha arte é como o kung Fu
é estilo Jet Lee mano e Son Goku.

Inserida por TiagoSuil

"Considera como a maior infâmia preferir a vida à honra e, para (salvar) a vida, abrir mão das razões de viver." (Summum crede nefas animam praeferre pudori / Et propter vitam vivendi perdere causas)

Inserida por LEandRO_ALissON

Tenho uma necessidade diária de fazer o bem, como se fosse alimento para a minha alma. Uma carência de doar toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser. Permita-me Senhor, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho.

Inserida por AdrianaLeal

Já que elas crescem lendo contos de fadas, desde pequenas, e querem serem tratadas como uma verdadeira Princesa, deveriam fazer a lição de casa direito, seguir a risca tal tradição dos enredos (...).

Inserida por MayconHalss

Neblina

A neblina vem como quem não quer nada
Leve e calma em cilencio pela noite
Vem apagando sonhos destruídos que estão pelo ar , sonhos incapaz de realizar

Meu corpo descansa na grama
No campo do alto de uma colina
A neblina forma sobre mim um manto de sereno, e gela meu corpo levemente

As estrelas desaparecem como vuto do céu, e a neblina toma conta de tudo
Deixa a noite escura fria e umida
Sem sinais ou vestígios de alegria

As estrelas vão reaparecendo devagar
O céu fica como nunca ficou antes
As estrelas manda a neblina embora
E ela vai devagar levando tudo com ela

Levou minha felicidade, tristeza, sonhos, sonhos que jamais seriam realizados,
Os sonhos de ter vc ao meu lado,
Os sonhos de um coração apaixonado

Meu corpo ficou frio em meio ao campo
Coberto de cereno e nada mais
Meu corpo ficou sem história
E jamais sera encontrado, não fara falta.

Inserida por ytaT

É como se o céu fosse o limite. Se você deseja ter mais, precisa dar mais de si para você mesmo, pois só você é capaz de realizar as coisas que necessita, só você e mais ninguém.

Inserida por livia_croce

E AGOSTO chegou! Que chegue com gosto. Gosto de algodão doce, doce como a felicidade e o amor. Entre AGOSTO, a porta está aberta, traga o gosto da VIDA, entre como brisa suave beijando o rosto. Adentre AGOSTO e traga as conquistas não realizadas nos meses passados. Agosto, não traga nenhum desgosto nem desapontamentos, traga as realizações ao seu gosto, ao meu gosto, a nosso gosto e principalmente AGOSTO de DEUS!

Inserida por AdrianaLeal

A vida depende da forma de como a olhamos. Podemos ressaltar as dificuldades que encontramos, ou usá-las como molas para novos saltos, novos desafios e horizontes. Também podemos enfraquecer diante das dificuldades, ou fortalecermos ante tombos e rasteiras, mas é sempre possível nos reerguer e recomeçarmos. Ou escolhermos alimentar os medos que nos impedem na tomada de atitudes e que mudariam nossa vida? Tenhamos coragem para mandar embora tudo que não nos agrega e nos trava o riso. São escolhas e atitudes que nos encorajam a encarar os altos e baixos que nos rodeiam. Jamais esqueça, são as atitudes, as “coragens” que nos fazem evoluir!

Inserida por AdrianaLeal