Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 451809 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Ai como doi, e que agonia dizer pra voce isso assim sem ter teu ouvido , sem ter teu pecoço pra beijar , sem ter sua lingua na mihna enrolada ai que dor no meu peito saber que você está aí 'd'outro lado numa cama que um dia me pertenceu mesmo não sendo o dono, e nem dono da dona sei bem que na vida é tudo emprestado, o que presta fica ou vai, pra onde não sei , sabido que é tudo demais vira lixo ou luxo pra quem vem atrás, a fila anda rapdo demais , quem tem fogo no mundo do amor tem tudo, mas não esta livre da da dor , macho que sou não aceito mas também não rejeito, essa dor é indiferente estando no cio, e é muito alem disso , o desejo , é algo estranho contamina a alma inteiramente, ah, é a mais pura vontade de dar um , dois ou mil beijos australiano lá embaixo, na curva onde o vento é a respiração ofegante e anestésico depois do prazer. Como é bom, magnificante o pulsar dessa maravilha criada por Deus. Tem sempre o mesmo perfume, fragrância de mel; é divino sentir o depois, mela a boca e eleva o ser. É quase uma luz, eletricidade, choque bom que conduz pra perto do céu. Essa cavinha tem nome: beijo dos deuses. És a boca carnuda que a língua quente adentra, flexionando um ponto fixo centralizado geograficamente na região femoral, sejam elas grossas, finas, malhadas; não importa. És gostosa no aperto que dá. Venero, ajoelho sem rezar, mastro em riste, me ajeito do jeito que dá, "respiro", hora com força, hora com jeito e às vezes cadenciado no amor que merece, sempre seguro do tempo, vou chocando contra as paredes internas quentes e lisas, deslizo e viajo divinamente no mais puro e delicioso vai e vem sem parar, perfeitamente sincronizado com a toda cheia de curvas, chorando, chorando e exalando o redolente e aromático que emana e trescala da pele suada, derramando e molhando meu ser com o mais doce desejo, desejo esse que eleva a alma, misturando a complexidade da química corporal, tornando-se corpo único em um beijo gostoso, no abraço final, as almas se unem e fogem do corpo.

Seja como o sol, que brilha sem pedir
Que aquece o mundo sem nada exigir
Eu quero amar assim, com todo o coração
Ser abrigo e céu em sua imensidão. - Frase da música Seja Como o Sol do dj gato amarelo

Às vezes me pego rindo pro nada —
é que pensei em você, pode ter certeza.
Pensei em como é linda,
como um quadro renascentista.
Depois, lembrei da sua voz,
mais doce que qualquer melodia de Cazuza.
Aí vieram nossas conversas,
e um frio bom percorreu minha barriga.
Soltei uma risada tão genuína
que pareci criança vendo o coelhinho da Páscoa.
No fim, percebi: você não sai da minha cabeça

"A sua espiritualidade também é medida pela forma como você trata aqueles que não podem te oferecer nada em troca."


-Dr. Diogo Sena

Quando estou sem ti, é como se estivesse sem uma parte de mim. 🧠🤪

Amor não tem cor, como a alma também.

Quando estou sem você é como se eu estivesse sem meus braços .

Como homem pensante fico bem mais feliz quando estou na pista distraído pro negocio e o caçador olhar feminino inteligente suavemente me escolhe, me acolhe, me induz e me seduz.

Cabe sempre ao governo federal como poder central diminuir as diferenças e não destaca las para que lado for.

A vida é uma grande festa ou se vai como palhaço ou como convidado.

Amar a Amazônia, como ela é muito alem de como conseguimos vê-la... me alertava meu querido amigo, mestre o artista e intelectual amazonense Moacir Andrade. Amar verdadeiramente selvagem para entende-la.

⁠Bons pensamentos, para mim são como livros curtos, as vezes filosóficas abstratas universais outras vezes com mensagens subliminares ou reais.

⁠Segundo o novo estudo da noética nenhuma associação, ordem ou fraternidade, que tem como princípios básicos o livre pensamento e a prática da tolerância e da moralidade, persistirá no mundo contemporâneo se não tiver, uma forte e solida fundamentação e prática com a espiritualidade espacial e multidimensional.

Existem invejosos, recalcados e infelizes na maçonaria simbólica como existem em qualquer lugar. Desconhecem o valor da fraternidade, da generosidade e vivem como víboras covardes. Buscam a ordem para se sentirem importantes entre quatro paredes mas na vida profana de abundancia e de luzes, são sempre derrotados.

Os influenciadores tem por meta a postagem diária, por que elas se tornam obrigatória, pois como já nos alertava a famosa frase "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" na uma citação célebre de Antoine de Saint-Exupéry no livro "O Pequeno Príncipe", objetiva que, quando alguém nos segue, exige em si reciprocidade e essa relação se torna parte de nos e da nossa vida, para sempre exigindo muita dedicação e continuidade, a todo momento.

⁠⁠A arte brota como flores, exalando perfumes, belezas, alimentos, sementes...
Devemos lutar pela preservação e cultivo das flores!
Se quisermos continuar a contemplar também os encantos das borboletas e colibris.
Não somos seres dispensáveis.
(Nepom Ridna)

Ah, culpa, como eu amo você, adoro esse aperto no peito que você me faz sentir, amo a vontade de sumir que você faz eu querer ter, é apaixonante a forma que você vai me sufocando aos poucos, se você pudesse falar no meu ouvido... Até consigo escutar: "vai, se joga de um morro", é seduzente o jeito que você tira meu sono, é adorável a maneira como você esfrega na minha cara o fato de eu ser uma completa idiota. Ah, culpa, eu te amo, então por que não vai embora? Por que não se cansa de mim e some? Por que continua aqui? Talvez eu não te mereça, então te deixo livre para ir.

Ser como uma criança não é ser Infantil como a maioria pensa, é ter uma visão plena da vida, é ter alegria, é se dar uma chance de ter um novo começo todos os dias.

⁠Hoje eu gritei

Hoje eu gritei comigo,
a raiva fervendo em cada palavra,
ódio espalhado como veneno,
amor não correspondido, uma ferida aberta.

Hoje eu gritei com ele,
em desespero e frustração,
implorando por um pouco de atenção,
mas só recebi silêncio, um eco vazio.

Hoje eu gritei com a gente,
lembranças rasgadas, promessas quebradas,
nossos sonhos desfeitos,
restos de um "nós" que nunca foi.

Hoje não encontrei os meus sapatos,
não consegui regar minhas flores,
não vejo meu reflexo no espelho,
porque a dor me cegou, me engoliu inteiro.

Porque me deixaram gritar?
Minhas vozes se perderam na tempestade,
cada grito uma lâmina cortando a alma,
até que deixei de existir, consumido pela dor.

Hoje eu gritei,
e no fim, o grito me silenciou,
morreu uma parte de mim,
que nunca mais vai entender,
a dor que ficou.

⁠É desanimador quando palavras como combate a corrupção e patriotismo saem da boca da hipocrisia e desonestidade.