Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 452172 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Começou a contagem regressiva pro meu aniversário, minha data preferida! Só desejo mais um ano de alma leve e consciência tranquila. Sigo com o coração cheio de gratidão por tudo o que eu vivi até aqui!

"Se um homem realmente soubesse o poder que uma mulher tem de salto, pensaria duas vezes em pelo menos tentar cantá-la, quanto mais parte o coração dela".

⁠Se não sabemos esperar o tempo das pessoas ou lidar com um "não", e nos ressentimos quando nossos desejos não são atendidos como gostaríamos ou no momento que desejamos, é bem provável que tenhamos a mesma postura em relação a Deus. Essa imaturidade precisa ser trabalhada, pois pode comprometer seriamente nossa fé.

Bom Dia!
Mais um dia chegou...
Abençoada seja a minha vida, a vida da minha Família e de todos meus Amigos...
Se as lutas forem grandes, maior é Deus, e nada poderá te parar, pois com Deus você é mais que Vencedor!

Vivendo num país sedento
Um momento de embriaguez.

Acredito que há um herói dentro de todos nós... Que nos mantém íntegros. Que nos dá força. Nos enobrece. E, por fim, nos deixa morrer com dignidade. Mesmo que, às vezes, seja preciso ser firme e desistir daquilo que mais queremos. Até dos nossos sonhos...

Mary Parker
Homem-Aranha 2 (2004)

ÀS VEZES É NECESSÁRIO PARTIR

Chega um momento da nossa vida em que a gente cansa. Cansa de implorar por atenção, por amor, por carinho, por presença. A gente cansa de ser rejeitado, de ser deixado de lado, de ser maltratado.
É necessário parar e refletir, sair da zona de conforto e tomar uma atitude, ver que o que estamos vivendo não dá mais, ter consciência que não cabemos mais onde estamos e que é preciso arrumar as malas, abrir a porta e sair.
Será melhor ir embora do que permanecer e continuar sendo um incômodo na vida do outro. Não será fácil, eu sei, mas com o tempo conseguiremos superar. As lembranças virão, com certeza nos machucarão, mas o que restará é deixar eternizado na memória.
Nada é para sempre, um dia chegará ao fim, mesmo que doa, partamos em outra direção e não olhemos para trás, sigamos em frente e algo novo aparecerá quando menos esperarmos.

Quisera eu ser um museu;pois já não sentiria a dor, e sim, o prazer.
Já não sentiria nada.

Você não se afoga caindo em um rio, mas ficando submerso nele.

E vou vivendo os meus dias. Um dia de cada vez. Pois cada dia é assim, cada qual com surpresas sem fim. Em cada lugar uma emoção. Na minha cama tem sonho bom, tem alegria em algum lugar do armário, tem saudade em meu diário, algumas lágrimas em meu baú, embaixo da cama tem bicho-papão, na sala tem meditação, mas o melhor é a cozinha e quando sinto ela só minha, ataco a geladeira. Lá tem fome de viver. E devoro ela inteira. E vou vivendo os meus dia. Um dia de cada vez.

Eu poderia escrever um texto gigante cheio de palavras clichês falando o quanto eu gosto de ti e o quanto tu significa pra mim, mas sei que não preciso disso pra demonstrar todos os meus sentimentos por ti. Eu só preciso te agradecer por tudo o que tu fez e ainda faz por mim. Obrigada por estar ao meu lado nos momentos difíceis, sempre me apoiando e me mostrando o caminho mais correto a ser seguido, e principalmente por estar ao meu lado nos momentos mais felizes, que nesse ano foram todos ao teu lado. Enfim, obrigada por ter feito meu ano valer a pena. Te amo lindo!

Reciprocidade deveria ser sinônimo de amor, pois onde um existe o outro vive... Não estou falando apenas de Amor de duas pessoas, mas de um todo... se tens um trabalho e o faz com amor, terá o retorno do amor nos frutos que plantaste!!!
Perguntaram para um sábio o que era mais importante: amar ou ser amado! Ele respondeu com a seguinte pergunta: O que é mais importante para um pássaro? A asa direita ou a esquerda? Temos muito o que refletir nesta resposta, pois o pássaro não consegue voar sem uma das asas, da mesma forma um relacionamento não consegue se manter sem a RECIPROCIDADE, afinal sem reciprocidade o amor é um sentimento solitário!!!

Os anos passam sem parar
E não vemos uma solução
Só vemos promessas de um futuro que não passa de ilusão
E a esperança do povo vem da humildade de seus corações,
Que jogam suas vidas seu destino nas garras de famintos leões

Houve um dia em que pensei desistir de caminhar. Queria parar de lutar. Parar de sonhar. Parar de viver.
Nesse dia olhei para dentro de mim e não me vi. reparei que no meu lugar estava um arremedo de homem. Um sem coragem, medroso.....
Nesse dia aprendi que somos o que queremos ser. Somos o que temos em mente. Somos o que temos coragem de ser.
Esse dia marcou um início. Um novo tempo.
Umedeci meu olhos e dessas lágrimas tirei a força para ser o cara feliz que sou hoje. Na vida tudo é possível, Basta ter coragem , inteligência e atitude.

Se quiser vir, que seja sem esse egoísmo tão “século-vinte-um” de trilhar caminhos pela metade, escapar pelos canteiros e me deixar falando pelos cantos. Se for pra calar minha boca, vem. Se for pra reescrever minha vida, vem. Mas que seja à caneta.

Nosso eu não é um ser formado, mas um ser que se forma a todo instante. Não é uma realidade já feita sobre a qual nossa sinceridade deveria se pautar, que seria seu modelo e que nossas palavras e obras poderiam exprimir com maior ou menor exatidão ou fidelidade. Assim, pôde-se dizer que não há uma verdade sobre o eu, do mesmo modo que há uma verdade sobre um objeto.

Acabou... mais uma fase vencida e concluída. Mais um ciclo fechado! Obrigada, meu Deus, por me permitir a cada dia vencer meus medos, ter sabedoria e persistência e acreditar que não seria fácil, mas que lutaria como a guerreira que sempre fui. Que venham os próximos períodos... obrigada a todos, família e amigos que me apoiam a todo momento.

A culinária é um dom da vida, o sabor a cada prato, mistura de ingredientes, a soma para dar resultado

Exigir sabedoria dos jovens é o mesmo que degustar um fruto verde e esperar um sabor maduro.

Cada dia mais uma descoberta ...
Cada dia mais um aprendizado (...)!