Veio e Passou como um Cometa
O sol por mais que tenha seu brilho eterno ,por um instante, vai se apagando por de traz da noite para descansar, para um novo amanhecer, por isso viva intensamente seu dia como fosse único ,pois seu sol poderá descansar e não mais brilhar.
SEMPRE PROCURAM UM RESPONSÁVEL.
“Não é o tempo. São os acontecimentos com maiores evidências e com aqueles que estão em evidência. Outrora, atrocidades semelhantes acontecem e com frequência.
Você chega a um entendimento profundo de que pensamentos e sentimentos (incluindo os negativos) são transitórios.
Roda gigante
Mantenha calma jovem decepcionado por um amor roubado... Ninguém roubou o amor de você, não se desespere. Espere. O amor está dentro de você e permanece vivo. Vivo porque você é luz e respira amor a todo instante. Vivo porque sem ele seus porta-retratos não haveriam estantes. Vivo porque sente a energia desse amor a todo instante. Cultive-o. Espalhe-o. Liberte-o. O mundo é uma roda gigante.
Vai chegar o tempo que as pessoas não vão acreditar e ficarão impressionadas em saber que um dia se comprava produtos e serviços com dinheiro de papel. Autor :Ricardo Limite
Sentimentos de conexão, presença, simplicidade e alegria são o que enriquecem nossas vidas em um nível mais profundo.
Você pode ocupar vários cargos dentro de um Ministério no meio da Igreja, mas só vai queimar em seu coração aquilo em que foi Chamado.
Muitas vezes só é preciso de uma oportunidade para ser feliz.
E outras vezes só precisamos de um oportunidade para fazer os outros felicidades.
Reflita.
Gratidão e humildade
Gratidão não é um simples obrigado
É sentimento de quem foi agraciado
Vem da alma, do coração
E tenha certeza, nunca é em vão.
Humildade é um sentimento nobre
Não importa se é rico ou pobre
Feliz quem é modesto
Que ama a simplicidade
E para ser honesto
Isso é riqueza de verdade.
Se existe gratidão
Se existe humildade
Se há Deus no coração
Se existe humanidade
O caminho nem sempre é fácil
Mas contará na eternidade.
A atualidade vivída que muita das vezes nos assusta hoje, é um reflexo do que muitos queriam no passado, e um espelho do que muitos farão no futuro!
Daniel d'Paula
Eu te convido...
para um passeio diferente
vem passear comigo de mãos dadas
te imploro que caminhes
bem perto de mim...
quero te mostrar um mundo novo
um lugar cheio de amor
Te convido para vir comigo
sentir os cheiros...
sabores e as sensações...
Quero te mostrar mais
te fazer ver as cores mais lindas
a sinuosidade da vida
as mais belas flores
florestas imensas...
quero passear contigo
até mesmo quando a chuva
cair forte...mostrar a beleza dos pingos
tocando com suavidade a terra
deixando tudo mais belo
assim como nós mesmos
Quero caminhar contigo
num infinito imensurável
entre a paixão infinita
e aquele amor unico e infinito
enquanto houver leveza
e ao mesmo tempo intensidade
quando existir liberdade
e amor em nossos corações
Eu te convido
caminha comigo como uma dança
que se nada mais tivesse sentido
em nossos passos compartilhados
na longa caminhada da vida
aquela que busca no dia a dia
os mais belos e intensos instantes
Desejo que fique ao meu lado
quero te dar muito mais
mais que uma longa e doce caminhada...
pelos caminhos do amor...
(DiCello, 2011)
Que em todos se brote um lado criança, para que possamos ser o que queremos, crescermos todos os dias mais e mais não em tamanho, mas em sabedoria !
Da mesma maneira que fé sem obra é morta, metas e sonhos sem um plano definido, sem ação, também são mortos.
Solidão da dor, em busca de um olhar, um toque, uma voz, no fundo obscuro inflamado pelo fogo da paixão.
Uma das principais alegrias que um homem pode ter é trabalhar e receber, mas a maior satisfação é se doar apenas por paixão.
QUAL A MINHA IDADE? Deixe eu pensar um pouquinho... bom, para te responder cronologicamente, tenho 43. Mas daqui a pouco terei 5, 80, 22, 14, 18, 99 anos e por aí vai... rs. Há momentos que eu nem sei que idade eu tenho... rs... Só sei que estou envelhecendo, mas prometo que nunca serei velho, pois terei o compromisso de ter amanhãs no meu calendário e serei sempre útil. Quero ser um idoso jovem, adulto, adolescente e principalmente: conservarei a minha criança interna para continuar a brincar, sorrir à vontade, saber perdoar rapidamente e aprender sempre. Desejo a todas as crianças internas que não cresceram, UM FELIZ DIA DAS CRIANÇAS. (risos).
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
