Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 449631 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

⁠Foram raros, fascinantes e belíssimos os sonhos que voava, a moda Peter Pan, pelo nosso mundo terráqueo. Porém, fui contemplado com sonho ainda melhor: levitava e deslocava no espaço sideral, a moda e como Enterprise de Jornada nas Estrelas. Silêncio, paz, luz e cores dos planetas e constelações indescritíveis, como também, minha felicidade. Será avant-première do que me espera? O que não gostei, que acordei!

Inserida por giuliocesare

⁠Como é difícil encontrar o equilíbrio, ou seja, viver na sabedoria do meio e não na burrice dos extremos, altar da intolerância, radicalismo e dor.

Inserida por giuliocesare

⁠Como é bom acordar de manhã, saber e, principalmente, sentir, que tem alguém, mesmo muito distante, que gosta e nos quer bem.

Inserida por giuliocesare

⁠Bumerangue é uma lâmina de madeira curvada, usada como arma de arremesso pelos aborígenes da Austrália. Particularidade é que lançado, sai girando, gira, gira em curva no ar e retorna ao ponto de partida. Mas se a vida fosse exatamente como um bumerangue?

Inserida por giuliocesare

⁠Bobão é pejorativo. Por definição, pessoa tola, ingênua e fácil de enganar. Porém, quando alguém se define como tal, todo cuidado é pouco.

Inserida por giuliocesare

⁠O amanhã, como será? Estarei no amanhã? Lá estando, devo ter metas? Que fazer para multiplicar os amanhãs? Perguntas importantíssimas no presente que motivam e dão sentido ao futuro. O problema é quando se perde a vontade de perguntar.

Inserida por giuliocesare

Queria saber como são feitas as pessoas? Será que deve ser uma mistura? Mas então, Mistura de que?

Inserida por Buckler

⁠"Não é como, é para que, você se conecta ao mundo."

Inserida por DAmico

⁠Estou pensando seriamente,
em daqui pra frente começar
a resolver meus problemas
como Davi.
Na base da pedrada !

Inserida por mcmacedo

Deus da à oportunidade todos os dias de fazer algo diferente, mas pelo que vejo amanha será como hoje.

Inserida por DAmico

Sabes, o que aprendi, com a tua ausência? Que ninguém morre, por sofrer, por amor. Pelo menos, não, no sentido literal, da palavra.

Li, algures, que “as pessoas preferem apegar-se às memórias porque, por muito que as pessoas mudem, as memórias não mudam”. Acredito, que seja verdade. As memórias, são algo a que nos apegamos. Simplesmente, porque, quando, são boas e importantes para nós, não nos queremos desapegar delas. É normal. Contamos com elas, porque, sabemos bem como são.

Mas, é necessário, muito tempo, para limpar feridas. Para elas sararem, e apenas, serem cicatrizes que passam despercebidas.

Desapegar, mostra que conseguimos ser bem mais fortes, do que antes. E conseguimos, efetivamente. Ninguém morre por se desapegar. Ninguém sofre uma vida inteira por desapego. Sofre-se, por se querer continuar, no meio dos medos. É, por isso, que se sofre. Pela incerteza do que acontece depois. Pelo medo do vazio. Porque o desapego, é simplesmente, uma mudança em nós.

Inserida por PatriciaRebelo

Há sempre uma música. Aquela, que define um casal. Aquela, com que cada casal, se identifica. Aquela, que cada casal, tem orgulho de dizer que é a sua música.

Inserida por PatriciaRebelo

Nós nunca tivemos a dita música… não porque, não quiséssemos ou que não encontrássemos… Simplesmente, não tivemos, porque eu nunca me consegui decidir nem encontrar apenas a dita música para nós.
Sempre considerei que éramos, e que somos ainda (mesmo que afastados), um conjunto de várias músicas, de diferentes estilos, diferentes cantores, ou seja, uma miscelânea.

Inserida por PatriciaRebelo

Nem todos os casais têm A TAL música… Nós, temos uma banda sonora inteira, só nossa…
Era, impossível, conseguir escolher, apenas, uma.

Inserida por PatriciaRebelo

Bolas, raio de fotografia, tão perfeita. Bolas, o nosso olhar ser mesmo nosso, e não para a máquina.

Inserida por PatriciaRebelo

É amor. É amor, que magoa, por não ser correspondido. É amor e não vai a lugar nenhum.

Inserida por PatriciaRebelo

Sim... é possível amar de novo, conhecer alguém, deixá-lo entrar, deixá-lo pertencer e deixar-me pertencer.

Inserida por PatriciaRebelo