Veio e Passou como um Cometa
Como esquecer?
Sexto passo
"Não tente saber sobre a vida daquele que lhe tirou a vida por ora, outrora, não ache que a vida acabou, ela apenas esta começando de uma forma diferente para você"
Aceite-a!
Como esquecer?
Sétimo passo
"já se deu conta que você esta tendo a oportunidade de estar com outras pessoas? - Sim, outras e novas oportunidades estão aguardando por você"
Aproveite-as!
Como esquecer?
Oitavo Passo
"Isole qualquer lugar que haja há possibilidade de encontrar com essa pessoa, os mortos sobrevivem apenas nas lembranças, e no seu silêncio, os fantasmas teimam mas não fazem barulho o bastante para te acordar"
Mude de lugar!
Como esquecer?
Nono Passo
"Apague as boas lembranças, ao menos momentaneamente, elas são as responsáveis por todo o querer repentino, elas são as causadora dos maiores danos, pense no que dê fato ocorreu, seja claro com o que você quis e com o que você de fato teve"
Seja amável com você!
Como esquecer?
Décimo passo
"Não se comova com a felicidade que o (a) mesmo (a) mostra-te, tudo o que você esta vendo, vindo da felicidade do (a) seu (sua) ex, pode ser apenas para se mostrar bem, deixo-o (a) viver, afinal, no final, a solidão ao lembrar-te de uma parte dele (a) não será sua"
Deixe-o (a)!
Ser Humano
sem saber
como ser
por sermos humanos
e sem querer
ser assim
distantes
demais
de Nós.
Tanta pressa
nada sai do lugar
tantas vezes que sonhei
tudo o que eu tive
todo dia eu já quis
também.
É a mesma coisa que dizer: como ter filho sem mãe? Como ter passaro sem ninho? Como escrever sem pensamento?
Por mais forte que seja o vento sou uma flor que não se arranca fácil...uma folha que mesmo assim voa volta sempre ao mesmo lugar.
Mesmo que tenham cometidos erros gravíssimos no passado, é possível que essas pessoas se recuperem e evoluam de modo surpreendente, bastando que encontrem ambiente favorável e, no sorriso das pessoas, uma segunda chance.
Como ter a segunda chance com uma Garota? >> www.youtube.com/watch?v=M-MzVnGXP6Y
assim como bocas que não se calam
assim como feridas que não se saram
assim como o amor que não é correspondido
assim como a vida vai se esvaindo
é você vai morrendo aos pouco
assim como água
assim como fogo
Digamos que nem ela e nem ninguém sabia oque queria dessa 'bela' vida...
Ela se escondia ,de todos,dos amigos que riam dela pelas contas ,queria que alguém pudesse acreditar nela sem que teja alguma prova valivél . Mas ela demontrava ter todo aquele seu amor ,queria que ele(a) acreditasse no que ela dizia sempre .
Como
como escrever e poder rimar
e com as palavras brincar
vontade que me faz desenhar
onde a intenção é agradar
como ser o mesmo a sonhar
sem poder ao menos desejar
pois a fonte hoje não dá
o mesmo poder de me inspirar
De vez em quando me pego sonhando com rios de chocolate, nuvens de algodão feito quando era criança.
Às vezes brinco de pique esconde comigo mesmo, pulo corda e até de elefante colorido. Tem horas, quando caio e esfolo o joelho, só quero alguém pra assoprar meu dodói, alguém pra dizer que vai ficar tudo bem. E como criança com medo do castigo de vez em quando fujo pro banheiro e choro. Acho que chorar não tem nada demais sabe? Mas também como criança, eu não deixo de sorrir até mesmo da bolha de sabão, do desenho animado, do arranha céu. E aí quando vejo, já passou, o dodói nem dói mais.
Quero ser como criança.
Quando você diz “Posso fazer tal coisa”, mas sua imaginação te leva crer que você não pode, você não só não fará tal coisa como, caso a resolva fazer, a fará de maneira contrária.
Foi você, que me inspirou, á manusear palavras, como se cada respirar de minh'alma, dependesse totalmente delas. Quando peço-te perdão... peço, pelo fato, de eu não conseguir, calar mais, este coração tagarela. Minhas palavras, são flores regadas pelo tempo, com gotas de saudade, e ambições naum concretizadas... que se solidificaram, com a incerteza; com a dúvida... devéras, pelo medo do desconhecido!!! É um precisar, tão infinito, este abrir-te o meu peito!!! Sinto-o pesado!!! Descerro-o, com receio de não conseguir, viver com a leveza, do meu coração somente... Pois, o seu, pulsa bem juntinho aqui!!!
Hoje o céu não está azul
E nem os meus olhos estão alegres
Quão trite é a solidão
Que aos meus olhos me parecem.
Não consigo entender
Esse meu pobre coração
Que todas as vezes que me encontro
Ele me arrasta para a solidão.
Como é triste ver a vida
De uma forma tão estranha
carregando em um olhar
uma aterrorizante lembrança.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
