Veio e Passou como um Cometa
Meu amor vou embora isso é um adeus vou pra longe dê ti nem sei pra onde vou, vou vagando em busca de algum amor, ele se chama amor próprio
Não é só de rima que faz um poema, não é só de letra que se faz uma canção, não é sobre a perda de um amor passado que outro não entrara no seu coração.
Se você não vê verdade mim
pense um pouco.
eu falo pouco.
me mostro pouco .
não sou um tolo,talvez meio louco.
Sou um anjo que caminhou pelo fogo por seu amor...
Este amor eterno vivido clama por sua paixão...
Tão além do imaginado o amor me faz viver pós
E você.
A cada instante a cada prova que se repete no profundo da alma sinto teu amor.
Nada tem importância nenhuma nessa vida passageira pois te amo muito dia pós dia com gratidão para sempre.
Você foi um erro que eu queria errar todos os dias.
Música Você foi um erro que eu queria errar todos os dias.
Compositor Poeta Adailton
Ah!
O seu olhar na minha direção
Faz pulsar o meu coração
Você foi um sonho bom que eu sempre queria sonhar
Você foi um despertar com alegria
Você foi um erro que eu queria errar todos os dias.(Refrão)
Ah!
Aquelo beijo.
Despertava em mim um desejo.
De lhe ter em meus braços.
De me "afogar" nos seus abraços
Você foi um sonho bom que eu sempre queria sonhar
Você foi um despertar com alegria
Você foi um erro que eu queria errar todos os dias.(Refrão)
Ah!
Gosto de olhar o celular.
No áudio ouvir a sua voz
No instra ver as as suas fotos
e pensar em nós.
Você foi um sonho bom que eu sempre queria sonhar
Você foi um despertar com alegria
Você foi um erro que eu queria errar todos os dias.(Refrão)
poeta Adailton
poeta Adailton
Você chegou na minha vida e me transformou, me fez esquecer qualquer um com quem eu já tivera algo. Foi a melhor coisa que me aconteceu e sempre será, você me arranca os melhores sorrisos e as melhores risadas.
É um privilégio acordar todos os dias para seguir a nossa jornada .
Nossas bênçãos, começam pela manhã, ao abrirmos os olhos, e saber que temos saúde o suficiente para seguir em frente e almejar a Vitória.
E nunca se esqueçendo, que temos a obrigação de agradecer por esta dádiva vinda do nosso poderoso Deus.
Diego Bosso
Néctar
Hoje de fato sei o que é amar, sou escravo fiel de um amor que me domina a alma,trazendo em mim a essência da minha mais desconhecida existência.
Cada vez que ouço sua voz, seja dizendo o que for, me causa um tremor, me arrepiando a pele causando um rubor, rubor esse que me deixa desorientado, sem rumo, sem lógica, sem paredes,sem fronteiras.
Todos os dias acordo sendo feliz, com a doce amargura de amar, todos os dias durmo sendo infeliz com o gosto do fel, que é o medo de perder você e então enquanto durmo, sinto seus braços cruzando meu peito,me aninhando a você, me tornando seu.
Sinto o cheiro da madrugada chegando, fria, calma, transmitindo a sua habitual tranquilidade, enquanto a madrugada chega serenamente, seu corpo encontra o meu e como se fossem dois meteoros se põe a viajar um no outro no mesmo mundo, um só mundo, esse mundo, nosso mundo!
O que seria de mim se não tivesse conhecido o amor verdadeiro? O que será de mim se um dia esse amor for embora? Rezo ao universo que eu só perca pra morte e se for pra morrer que eu morra primeiro, pois a dor de viver sem você me soa infinitamente pior que a morte. A morte pra mim é como a madrugada, só que dessa vez não teria seu corpo quente ao meu lado e nem seus braços me tornando seu.
É muito bom provar desse sabor, sabor esse que achei que conhecia, depois de ter matado os meus heróis, de ter destruído os meus castelos e sim, deixado viver somente os meus dragões. Você surge e me faz provar do néctar que é esse sentimento, que vai além da paixão, é uma paixão a cada dia e pela mesma pessoa. Aqui estou eu disposto a construir novos castelos, transformei você no meu herói por ter me resgatado do fundo do abismo chamado solidão, por ter estendido a mim a corda da crença, por ter com seus lábios, olhar e mãos me elevado ao mais puro e continuo êxtase, o seu Amor.
A'Kawaza
Você sabe o que é um arlequim? A função do arlequim é servir. Ele não é nada sem um amo. E ninguém liga a mínima para quem nós somos além disso.
Hoje,
dedique um pouco a você.
Cuide, ame, distribua sorrisos,
seja e faça feliz
todos os que te cercam.
💕 A gramática errou quando definiu o verbo amar...
Não é um verbo de ação, é um verbo de ligação entre dois corações que um dia vieram a se apaixonar. 💕
Passado alguns anos, percebi que o pior vazio não é o de um coração. É o da alma. Vazio que dinheiro nenhum e amor nenhum consegue mais curar.
A fé nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um propósito. E mesmo que de imediato o objetivo não seja alcançado ela nos faz vencer obstáculos fortalecendos-nos cada vez mais.
Eu hoje viajei no tempo...
Mas por um momento pequenino.
Eu vi a manga madura no pé...
Olhei pra ela com olhar de menino.
Parar... Sentir... Por um momento
O movimento sutil do vento
Que toca a folha e faz cair
O ciclo eterno se repetir
Em cada dia, uma sensação...
Mudamos junto com a estação
A natureza grita, tirando o sono
Ela diz... Venham ver o Outono!
Noite fria, coração apertado
Aí que saudades do
Meu amado, que foi embora
Sem me dar um abraço.
Dia longo, mente cansada
Aí que dor saber que
Estou longe de você
Que me faz sorrir, ate o amanhecer.
Dia triste, mente a milhão
Será que entendes que és
Tu a minha razão?
Razão para continuar.
Saudades do meu pai
Que vôo para longe de mim
Além do horizonte, mas
Mesmo de longe me faz sorrir.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
